quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bom ano novo!

Não tenho grande coisa para escrever neste post (olha a novidade: parece que os outros também têm um assunto do carago!). Simplesmente tenho a certeza quase absoluta de que não consigo passar em cada um dos vossos tascos a desejar-vos Bom Ano Novo (fiz isso no Natal e esqueci-me de um par deles, o que é vagamente irritante), por isso decidi deixar aqui os meus desejos de Bom Ano para todos.

Uma passagem de ano é uma coisa perfeitamente arbitrária, mas é uma boa desculpa para fazer balanços e avaliar o rumo às coisas. Este ano correu-me bem! Arrisco-me a dizer que me correu muito bem! Apesar de todas as contrariedades que tive (algumas das quais que aqui indiquei mais ou menos), ou mesmo por causa delas. Tudo contribuiu para que eu crescesse e me conhecesse. E que gostasse mais de mim. E mais dos outros. Reinventei-me, mantendo a minha essência. É assim que quero pensar em mim quando fizer o balanço dos anos que se seguirão a este. Até morrer!

Este ano foi sobretudo riquíssimo em amigos! Vocês e os outros, os "offline". Como disse, é o motivo mais importante para eu não acabar com o blogue: gosto de conversar com vocês, de dizer disparates!

Este ano reaprendi o que já sabia: o valor da solidariedade. Sobretudo a feminina, que tende a ser mais intensa. Quando existe é maravilhosa, pelo que apelo a todas as mulheres que a comecem a exercitar. Só têm a ganhar! Do mesmo modo, revi o valor de viver em verdade. Nunca é demais pensar nela. E pô-la em prática: ser verdadeiros connosco mesmos e com os outros!

Sendo assim, de 2009 eu espero a continuação lógica deste ano. E estou excitadíssima porque vai ser um ano maravilhoso! Porque não pode ser de outra maneira! Nem que me traga mais dissabores como os que marcaram 2008. Ou com esses dissabores!

Se não nos "falarmos" antes, uma boa festa de passagem de ano. E o meu obrigada por fazerem de algum modo parte da minha vida! Eu gosto de vocês de carago!


Ah, e prometo posts badalhocos! Isso sim, é importante!

12 comentários:

Eu Mesma! disse...

Bem...
para quem não tinha nada para dizer... Mulher ainda escreveste bué!!!!!

Adorei a parte de Tudo contribuiu para que eu crescesse e me conhecesse. E que gostasse mais de mim. E mais dos outros. Reinventei-me, mantendo a minha essência.

e sim miuda...
um excelente 2009 e que esse novo ano ainda seja melhor que o 2008!

Sempre a subir!!!!!

Lança disse...

Bem... já passei uma a dormir... LOL

Beijos!!!

(também já te "a" desejei no meu! ;)

Bruno Fehr disse...

Boas saídas!


Pois se saíres bem, entras bem!

Bruno Fehr disse...

PS: Os meus votos não teem nada de sexual... desta vez!

Bacardi disse...

Crest

Não vale a pena dizeres que os teus votos não têm nada de sexual, porque duvido que alguém acredite em ti.

Abobrinha

Boas entradas e saídas e entradas e saídas e entradas e saídas e entradas e…. tu percebeste ;)
Para o ano cá estaremos para abadalhocar mais a coisa. Espero que para o ano cresças ainda mais do que crescentes este ano, para que, no fim de 2009, possas entrar e sair e entrar e sair e entrar e sair melhor ainda.

Carol disse...

Pois, com a treta da solidariedade feminina e do lesbianismo online estou a ficar doente e corro o risco de ir parar ao famoso bacanal de que falavas anteriormente... Damm!

A parte boa disso tudo é que vou ter que ficar na cama o tempo todo. Eh, eh, que chatice ter que entrar e sair e entrar e sair na cama... E com drogas à mistura! Vai ser uma passagem d'ano em grande!

P.S.: Gostei de saber que estás feliz, que sentes que foi um ano bom por teres crescido enquanto pessoa, enquanto mulher. Nem sempre as pessoas se apercebem de que as agruras também têm o seu lado bom ou, pelo menos, menos mau.

Beijinhos, linda e tudo, tudo de bom!

NI disse...

Ainda bem que tens a capacidade de reter o que é imprtante e, acima de tudo, aprender a crescer. Temos que o fazer todos os dias.

Um bom ano para ti. Os meus desejos já os exprimi no meu blogue e é, óbviamente extensivo a ti.

Beijos

Francisco o Pensador disse...

«..Tudo contribuiu para que eu crescesse e me conhecesse. E que gostasse mais de mim. E mais dos outros. Reinventei-me, mantendo a minha essência..»

- Concordo com a Eumesma, esta dedução é digna de um prémio Nobel.
Dou-te nota 20!
Boas entradas para 2009 Abobrinha.

:-)

Bjs

A Gata Christie disse...

Ainda bem que o ano de 2008 te permitiu crescer e, sobretudo, gostar mais de ti. Por vezes, andamos tão embrenhadas e empenhadas a gostardos outros que nos esquecemos de gostar de nós.
E ainda bem que há promessas de posts badalhocos! A malta gosta é disso! ;)

Beijinhos e feliz 2009!

A Gata Christie disse...

Ah, e para ti também, Bacardi! Logo vou beber-te até não poder mais! ;)

Abobrinha disse...

Meninos e meninas

Obrigada pelos votos de bom ano e (mais uma vez) obrigada por fazerem parte da minha vida.


Bacardi e Crest

Vocês não querem comportar-se, por acaso? Não? Uf, que alívio! É que se quisessem deixavam de comentar no meu tasco! E eu gosto que vocês comentem no meu tasco, carago!


Carol

Ora bolas, mulher! As melhoras!


A Gata Christie

Esse "vou beber-te até não poder mais" soou um bocado lascivo... continua que vais bem!!!


BOM ANO A TODOS!!

Paulo Lontro disse...

“…prometo posts badalhocos…”
O prometido é prometido!
Bom ano para ti.