... NOT!!!! Odeio, odeio, odeio e se isto fosse um país em condições (isto é: um em que eu mandasse!) eu bania-o, metia na cadeia e torturava quem o festejasse. Mas isto não é um país em condições, está visto!
Se o ano passado eu tentei e acho que consegui ridicularizar ao máximo o evento com a versão moderna dos lenços de namorados e variantes altamente viáveis como papel higiénico de namorados (os que não sabem ou não se lembram façam uma busca no blogue por "dia dos namorados"). A tradição já não é o que era, definitivamente!
Este ano o destino encarregou-se ele mesmo de fazer justiça ao dia: o dia dos namorados coincide com o domingo de Carnaval! HAHA! Que apropriado! Carnaval ao quadrado! Giro, giro seria namoradinhos a jantar vestidos de piratas, zombies ou meninas do sambódromo cruzadas com lobisomens (isto é: com a depilação "au naturel"!
O destino também me pregou uma partida para este dia, e o pior disto tudo é que... a culpa foi minha: ninguém me mandou ser tão alvoada! Mas eu depois conto. Espero não ter muito que contar, porque isso é capaz de me causar problemas digestivos (o que não deixa de ser estranho porque eu sou capaz de digerir tudo menos dias de namorados e lamechice extrema).
De modo que vos deixo não um mas DOIS desafios a que demorarei dias a responder (não prevejo ter net onde vou). Um dia destes disseram-me que o meu blogue não era fofinho e cutchi-cutchi... o que é o "undertatement" do ano. Este é o blogue do consultório sexual, o consultório em que se fica a saber ainda menos que o que já se sabia antes!
Assim, desafio-vos a escreverem por um lado as frases mais cutchi-cutchi que se consigam lembrar. Os tipo de dedicatórias que me subam a diabetes de tanto mel, açúcar e chocolate. Objectivo: exagerarem de tal modo no mel que se torne... ridículo, como o dia dos namorados é! Podem dedicar em abstrato ou em concreto (a um ex-namorado, namorado, celebridade ou mesmo ao político da vossa escolha), mas tem que ser mensagens de amor... altamente exagerado!
Por outro lado... quero que enviem questões para um consultório sexual especial de dia de namorados. Já sabem que as questões serão respondidas... não me responsabilizo é pelas respostas, que serão o mais absurdo possível. E só isso dar-me-á assunto para escrever durante uns tempos. Ah, não se esqueçam que é incentivado o anonimato e nicks o mais absurdo possível. Para quem não sabe o que é o consultório sexual, faça uma pesquisa ali do lado nos labels... só para não terem ilusões em relação ao que se possa aprender lá!
Bom dia dos namorados... ... eeeeeeeeeeeek!