segunda-feira, 23 de julho de 2012

Silly season

Há muito que era para acabar com o blogue. Há muito que devia ter acabado com ele, mas há sempre aquelas resistências que não sabemos explicar, talvez ainda me entusiasme, me inspire, talvez mude de tema, talvez me dê gozo continuar a escrever na mesma linha que antigamente...

Pois acabou: não vai haver nenhuma declaração grandiosa, nenhuma saída em grande estilo. Mas também não vou manter o blogue no limbo: acabou mesmo! Tudo tem um início e um fim e este é o fim. O balanço deste tempo em que me dediquei ao Abobrinha fica mesmo comigo, não o vou comentar. Vou só seguir em frente.

Adeus a todos e fiquem bem.

11 comentários:

Ana disse...

Então está bem, ficamos assim.

:)

JP disse...

Porta-te bem. ;-)
Beijinhos :-)

Pulha Garcia disse...

Vou ter saudades, Lille Pumpkin.

datedcho

GATA disse...

Tu é que sabes... mas vou ter saudades e sentir a vossa (tua e do blogue) falta!

Mas... podes sempre renascer, com outro blogue! :-)

Turrinhas!

Abobrinha disse...

Ana e JP

Beijinhos!

Abobrinha disse...

Garcia

Eu vou continuar a comentar nos blogues dos outros (incluindo no teu), mas não escrevo mais neste. Ou seja, tudo fica na mesma, mas mais definido.

Abobrinha disse...

Gata

Lá está: o blogue está mesmo já assim tão morto. Não vai fazer diferença. E eu vou continuar a comentar, não te preocupes. Outro blogue? Não creio.

Eu Mesma! disse...

Ora bem...
eu sou a atrasada aqui do pedaço... só hoje me estou a dedicar a 4 semanas de leitura e ... dou de caras com esta afirmação...

enfim Abobrinha...
foram bons tempos sim senhora...

quando quiseres voltar avisa que estarei por cá :)

se ... algum dia voltares claro!

Tisha disse...

Agora que eu resolvi voltar! :D Beijinhos**

Fada disse...

C'um catano!

Então adeusinho, sim....
[Agora que eu retomei as leituras... Ou estou a tentar retomá-las...]

Mas quando quiseres... Volta, estás perdoada! :D

;)

beijinhos, Abobrinha da Horta :)

Ultima Thule disse...

Os blogs são algo muito volátil...

Eu só recentemente me lembrei que tinha um que até tinha algumas coisas lá escritas...

Penso voltar...