sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As minhas botinhas são um espectáculo... mas...

... não, não me estou a queixar do preço! Não foram compradas nos saldos (mas este ano adivinham-se compras simpáticas) mas até o foram em loja de fábrica muito em preço porque fora de estação. A outra parte deprimente foi que as comprei no fim de Abril e ainda andei muito tempo com elas!

... não, não me apertam. Quer dizer, são muito apertadinhas ao entrar mas depois ficam confortáveis e é um prazer dar muitas voltinhas com elas... ... a quantidade de badalhoquices que eu conseguiria dizer acerca disto! Mas na realidade estou um bocado deprimida por causa das botinhas, por isso nem é por aí!
... como disse, são lindas, pelo que não estou deprimida por isso!

... ou seja, não têm defeito nenhum, excepto um: AMANHÃ HÁ RED BULL AIR RACE!!! E o que é que uma coisa tem que ver com a outra? É que a escolha de indumentária e calçado não foi hoje condicionada pela moda mas pelo tempo. No caso, chove de carago! Os do Yahoo Weather não sabem dizer "chover de carago", mas mostraram esta imagem... e não é nada bom! Vá lá, amanhã estará melhor! Mas estou deprimida!

21 comentários:

Requiem disse...

Eu juro que queria ter lido isto com atenção, mas perdi-me na parte do "apertadinhas ao entrar"... :P :P :P

Abobrinha disse...

Requiem

Isto não é para aprender nada: é mesmo para ser uma badalhoquice, por isso apanhaste o essencial da coisa!

Carol disse...

Bem me queria parecer que essa era a parte mais importante do post... Com que então, Red Bull? Acaso seremos vizinhas? Parece-me que já li por aqui um post que falava da praia de Espinho...

Abobrinha disse...

Carol

Eu moro algures no Grande Porto. Já agora, tenho um monte de posts acerca do Red Bull o ano passado! Foi O MÁXIMO!!!!

Joaninha disse...

Pois confirma-se aqui tb chove, mas não chove de carago, chove pra caraças, o que vai dar ao mesmo mas é mais lisboeta sei lá!

De qualquer forma eu vim de sandalias e vestidinho. Porquê perguntas tu?

Porque estava um sol radioso de manhã e porque fui à pedicura ontem :)

beeeijos e bom fim de semana.

Krippmeister disse...

Eu mandei uma foto toda xpto pró concurso da RFM pra ganhar uma volta num avião de acrobacias. Mas os yipos mandaram-me á fava. E logo eu que possivelmente sou o mais aerodinâmico...

Carol disse...

Eu vivo em Aveiro, mas cresci em Espinho e vou lá todos os fins de semana, porque tenho lá os meus pais.

Djinn disse...

eheheheh pois ver o Red Bull com chuva não é a melhor opção ;)
à semelhança do ano passado vou ver pela tv..diverte-te!

Salto-Alto disse...

LOL!!!! Nós temos sempre que ter em conta mil e muitos factores ao escolher o calçado! ;p COmo te compreendo!!!!

(essas botas soam fantásticas! ;p)

Beijocas!!!!

Carol disse...

Afinal, as botinhas ficaram em casa... O tempo esteve um espectáculo!

Blondewithaphd disse...

Bem, eu tinha um casório e a coisa lá se compôs para a malta levar a farpela mais jeitosita;)

Anónimo disse...

Então a "mentirologia"acertou ou não? no race?

Abobrinha disse...

Joaninha

Isso não é o pior: o pior é como aconteceu à outra que apanhou uma molha fenomenal no Porto (porque chovia de carago e porque não levou guarda-chuva) e depois voltou a casa molhada como um pinto... e estava um sol fenomenal na santa terrinha! Estava tudo a olhar para mim! Este clima tropical mata-me!

Abobrinha disse...

Herr K

Tu brincas, mas o comentador estrangeiro (não me lembro o nome do rapazinho) ao entrevistar os pilotos recomendou a alguns apararem a barba para ganhar aerodinâmica!

E estás à espera de quê para postar a foto no teu blogue?

Se queres ir a pagantes (não me perguntes é quanto é), podes ir ter com estes amiguinhos. Mas não acredito que seja mais caro que o skydiving.

Abobrinha disse...

Carol

Tanto Espinho como Aveiro são cidades lindas. Aveiro tem uma luz muito própria! Mas tenho uma atracção por Espinho que não sei explicar. Pode ser aquela simetria das ruas e as casas baixinhas. Não sei, parece-me um sítio muito organizado e extremamente cosmopolita. Gosto mesmo muito!

Abobrinha disse...

Djinn

Olha que pela televisão também deve ter sido bom! Vi um bocadinho no sábado pela televisão e gostei, mesmo porque me pareceu que a cobertura terá sido muito bem feita. Só posso comparar baseada no que ouvi ao vivo e a cores, mas ao menos o Rui Unas não disse as barbaridades que o outro jeitoso de serviço do ano passado disse. Mas eu depois conto as minhas aventuras no Red Bull Air Race deste ano.

Abobrinha disse...

Salto-alto

São um espectáculo, mas nada comparadas com as que comprei ontem! Ainda estou em choque! Também vi umas lindas na Aldo. Entrei na loja e disse: ai que lindas! Saí da loja e murmurei entre dentes: nos saldos vão-me ficar um espectáculo! É que essas custam € 150 e eu não ando a roubar carteiras (mas acho que vou equacionar essa opção).

Dito isto, comparando os preços dos sapatos nesta estação com os das sandálias no Verão... é capaz de andar pelo razoável!

Abobrinha disse...

Blonde, Carol e Raiodesol

Na realidade o tempo esteve muito catita. Não foi o dia mágico que esteve o ano passado, mas ninguém me tira da cabeça que o Rui Rio não tenha uma avença com o S. Pedro!

Djinn disse...

Sim a cobertura televisiva foi muito boa porque tivemos hipótese de ver vários ângulos da corrida inclusivamente de dentro do cockpit, a velocidade era vertiginosa e parecia mesmo que o avião ia embater.
É que vi num monitor grande e o efeito era estonteante, às tantas já eu tapava os olhos tal era a sensação de ser eu lá dentro e que me podia estampar a qualquer instante. Fui gozada até mais não hehehehee :)
Fico à espera do relato!!

Abobrinha disse...

Djinn

No ano passado os últimos portões estavam tão perto da ponte que me deu várias vezes a sensação que iam bater. Este ano estavam mais longe e vi o meio cubano de um ângulo diferente. Mas foi um mundo!

Este ano creio que o relato vai ser mais curto que o ano passado. E vai ter comparações: em algumas coisas melhorou, em outras piorou! Mas foi tudo bom! Mas acho que vou cuscar os vídeos no You Tube para ilustrar.

Agora não prometo para quando será o post: estou a preparar a minha viagem e só hoje é que me dediquei à calacice. Hoje à tarde já tenho que começar a bulir, a ver se fica tudo feito!

Djinn disse...

Olha então boa viagem :) se eu pudesse também ia dar uma volta, porque acabei de tirar as minhas ferias do ano passado mas ainda tenho 22 dias deste ano para gozar!! E o pior é q n tenho ideia nenhuma de qd vou poder tirar :(