quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mau tempo?

Ora aqui se inaugura o novo espaço Abobrinha: descubra as diferenças!

A Djinn anda cheia de vontade de dançar e tal (que inveja!), mas acho que cometeu um pequeno erro! Cometeu o sacrilégio de postar este vídeo neste post.


Lindo: uma mistura de Flashdance com não sei o quê e péssima moda... eeeek! E vozinha de cana rachada, que só disfarça porque a música em si é de facto muito poderosa e vai disfarçando. De resto é só a Gerry a tentar mostrar que já não é a ruiva pindérica das Spice Girls... o que até disfarçaria se não usasse calças de fato de treino azuis como se fosse normal... KANOJO! Mas há que reconhecer que a moça está em forma!

Agora comparem com o vozeirão das Weather Girls, o original de 1972! O vídeo chega a ser lindo de tão patético! E as Weather Girls estão em grande forma (redondo é uma forma!). Sobretudo, cantam... de carago! E digam lá uma coisa: um blusão a dizer "mother nature" é ou não do melhor como efeito especial?


Se ouver dúvidas de que a Gerry é choca, ardida e pobre desculpa como artista, veja-se este vídeo (de que não me lembro) no "Sex and the City"... aquele sotaque até me fere os ouvidos!

Para quem está mesmo apostado em meter um balázio na moleirinha mas ainda não teve coragem... é ouvir isto... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! Quem disse a esta criatura que ela sabia cantar?

Djinn, a música até é fixe... mas merecia quem a cantasse melhor!

Já agora, uma explicação para o título do post: será chover homens bom ou mau tempo? Como tudo na vida, dependerá dos homens e da época.

10 comentários:

Djinn disse...

ahahahahaahh adorei :):)esta foi bem apanhada...
sinceramente nem me dei mto ao trabalho de procurar as músicas foi um impulso por ter ouvido a música ontem ;)

Quanto ao título...chover homens.. eu cá prefiro qualidade à quantidade seja lá em que época do ano :)

Requiem disse...

Oh pá...a moça é tão engraçada!

E lá por não saber cantar e ter voz de cana rachada deve ser odiada? É que eu estou na mesma situação! :P :P :P

Abobrinha disse...

Djinn

Tens que ter mais cuidado: Gerry Halywell... eeek! É pecado em várias religiões! Só te perdoo por andares tão animada! E por seres tão jeitosona!

Abobrinha disse...

Requiem

Não tem nada que ver com ser odiada. É só que quem não canta bem... deve calar-se! E calar-se é o oposto a fazer carreira de música! Ou então cantar em grupo, que ao menos disfarça! Eu ia dizer que a Melanie C ainda canta pior, mas... a competição é sinceramente feroz! E a Victoria Bekham? KANOJO!

Djinn disse...

Sabes que o ânimo exterior por vezes mascára profundas tristezas?
Acho que sim...que sabes :)

Djinn disse...

PS. prometo ter cuidado para a proxima ;)

Anuska disse...

tenho de concordar contigo... apesar de adorar a música a versão original é um assombro!!!
bjs

Abobrinha disse...

Djinn

Claro que sei. Mas nunca consigo disfarçar muito o que sinto.

O que não é desculpa para pores a Gerry!!! Respect!

Abobrinha disse...

Anuska

Ora, ora, mais uma que usa o avatar "manguisado"! Está giro!

As fulanas têm de facto um vozeirão! E eu aprecio um vozeirão! E o vídeo! O vídeo está demais!

Krippmeister disse...

Bom, desde que a Gery não se ponha a cantar de burka, e continue a mostrar o corpinho, acho que não se deve ralhar com a moça. Até mostra uma certa humildade. Tem consciencia que não canta muito bem, e despe-se para compensar, tá justo :)