sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A genética é um lugar estranho

Já tinha tecido considerações pouco abonatórias em relação à genética antes. Mas pronto, acidentes acontece e um indivíduo que não tem uma molécula de beleza no corpo pode eventualmente gerar uma filha lindíssima! De novo, acontece! Chamemos-lhe um acidente de percurso.

Quando vi a foto deste cidadão pensei que o pai dele deveria ter feito mais filhos, porque claramente sabia o que estava a fazer!

Dou-vos três hipóteses para a paternidade deste cidadão com aspecto tão saudável, brilhante e activista dos direitos humanos e conselheiro da Hillary Clinton:

1. O Daniel Craig;

2. O Brad Pitt;

3. O Woody Allen.



É claro como a água que o Woody Allen não pode ser! Pois bem... mas é ele o pai da criatura! Tudo bem, a mãe é a lindíssima, terna e generosa Mia Farrow, mas era mais provável o Steve Tyler ter uma filha bonita do que "aquela coisa" ter um Adonis daqueles! Embora com o ar angelical e doce da mãe!

E pronto... às vezes a natureza prega-nos destas partidas... pena não ser mais vezes!Link

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Estes genes são interssantes :)

Abobrinha disse...

Tem o aspecto e o feitio da mãe e a inteligência do pai... perfeito! Qualquer outra combinação e teria corrido muito mal! Sobretudo se tivesse o aspecto do pai..

Pulha Garcia disse...

Sabias que quando o Woody fugiu de casa da Mia com a Soon Yi, o Frank Sinatra - ex-marido da Mia e com fortes ligações à máfia - ofereceu-se para mandar partir as pernas ao Woody?

(um pequeno detalhe entre sacanas)

(mandei sms a propósito de olhos verdes, desculpa, berdes)

Abobrinha disse...

Garcia

Pois a Mia devia ter aceitado! E daí, também não adiantava nada e não, por isso é melhor não gastar cera com fraco defunto. Dito isto, o Frank Sinatra já subiu na minha consideração.

Recebi. Depois respondo-te.

GATA disse...

(nova tentativa de comentar... parece que o blogger anda a boicotar os meus comentários!!!)

Já conhecia o Ronan e, por acaso, até acho que ele herdou a beleza da avó materna, a bela Maureen O'Sullivan.

Abobrinha disse...

Gata

Não ligues: o blogger de vez em quando passa-se dos carretos.

Olhei bem para a cara dele e parece-me a cópia perfeita da mãe. Ar angelical e tudo! Só os lábios é que me parecem mais carnudos que os de qualquer da família que eu conheça. Mas o que não me convence é mesmo que tanta beleza tenha conseguido vencer as (digamos) características físicas do Woody Allen! Mas ainda bem que assim foi...