quinta-feira, 28 de junho de 2007

Adaptado do Roupa para Lavar

Deixei uma posta de prosa muito semelhante a esta no Roupa para Lavar.

É tão deliciosa (e fui eu que escrevi!), pelo que não resisto a adaptar para deixar aqui no meu blogue. Mesmo porque já não suporto olhar para as mamas das Merkel quando abro o blogue! Ai se fosse comigo... rolavam mais cabeças que no "Apocalypto"! Por essas e por outras não sirvo para a política: salta-me a tampa com alguma facilidade.

Venho de ver um filme que recomendo chamado "short bus". Personagens:

- uma terapeuta de casais com uma fitball muito... bom, não interessa... e que nunca teve um orgasmo

- uma dominatrix que nunca teve uma relação e tem problemas com os saltos altos

- muitos homossexuais, incluindo um suicida

- muitas mulheres, algumas que comem peixe e outras carne e outras que tanto faz

- um marido que... bem, não posso contar

- um indivíduo com sexualidade ambígua, lindíssimo e com uma voz fantástica

- um homossexual voyeur

- um casal dando para a brincadeira

- mais um monte de gente. Não estou a exagerar: montes e montes de personagens e ainda figurantes que não gastaram grande coisa em guarda-roupa!

Tinha muitos acessórios (um deles era um ovo muito curioso), muita coisa (de tudo!!!) altamente explícita!!! Mas quando digo altamente é mesmo altamente! Muitas cenas. Mesmo muito maradas! E muitas relações e sentimentos.

Não posso detalhar quase nada do filme, mas destaco o seguinte diálogo entre a terapeuta e a dominatrix:

Terapeuta - 70% das mulheres têm dificuldades em atingir o orgasmo
Dominatrix - 70% dos homens são uns idiotas!

Outra saída espectacular do mestre de cerimónias/fabuloso cantor do sítio ao mostrar a sala onde se visionava uma... coisa:

- os filmes que aqui se mostram são horríveis, mas quanto mais incompreensíveis e seca são mais inteligentes os que os vêem pensam que são!

Com esta ia-me dando uma coisa:

- As mulheres vêm aqui e /&%$/%$$/(&)()/ (partes irrepetíveis que descrevem actos que os preclaros sabem) e depois têm a lata de ir comer qualquer coisa e dizer que são veganas!

Acho que me ri muito alto durante o filme, mas de uma das ocasiões não teve nada que ver com a acção: foi quando 3 pessoas abandonaram a sala!!! Gostava de saber se foi por não terem gostado do filme ou se foi por terem ficado tão entusiasmados que não aguentaram esperar até ao fim!!!

Recomendo o filme, MAS não vão acompanhados por:

1. púdicos (mas é uma ideia, se não gostarem muito deles)

2. os meninos que vão com meninos só podem entrar juntos se não houver margem possível para confusão. As meninas, como de costume, estão mais ou menos seguras.

3. meninos e meninas que vão juntos têm que ter ou mente aberta e estar já prontos para ver muita coisa que não se vê nos canais normais a horas decentes!! Não é um bom filme para um primeiro encontro. Bem... depende do 1º encontro! Não me responsabilizo se depois de um primeiro encontro com este filme vem uma chapada, uma conversa filosófica sobre relações e o sentido da vida, compra de acessórios pela internet, uma noite interessante... ou um chicote no lombo!!!

Sem comentários: