domingo, 7 de março de 2010

Revelação

Começou por estranhar a comida. Devia ser dos exageros do fim de semana anterior: uma mulher tem que ter cuidado com o que come, senão engorda antes que tenha tempo de subir para a balança. Mas o que podia fazer? Andava cheia de fome e apetecia-lhe coisas esquisitas que normalmente nem queria. Pronto, de vez em quando uma mulher tem destas coisas (deve ser das hormonas: as mulheres são sempre de certo modo escravas das hormonas). Devia ser por causa disso que acordava um bocado enjoada: mulher, controla-te!

Tudo bem com o pequeno excesso de peso, mas estava a manter-se. E andava com os tornozelos inchados, o que era uma chatice! Mas chato mesmo eram as mudanças de humor: tanto estava contente como de repente lhe apetecia chorar por nada ou lhe apetecia bater nas trombas daquele fulano, por muito gato que fosse. E como ela gostava de gatos! Mas andava cansada sem motivo e enjoada! Estranhamente também estava muito sensível a risos de crianças e velhinhos e todas aquelas coisas cutchi-cutchi da vida... e queria mimos, muitos mimos... que horror! O que se passa aqui?

Andava também com os mamilos sensíveis. E já agora, pareciam maiores. Será que...

Sim, é verdade: a gata dos meus pais vai ter gatinhos! Parabéns!

NOTA: Não sei quem é o pai porque ela diz que não me conta e não tem nada que ver comigo. Mas aposto que se a gatinologista for da mesma raça que ginecologista da Solange F. se fica a saber num instante, mesmo sendo segredo.

8 comentários:

Coraline disse...

Parabéns á Gatinha :)

eu que sou fã de gatos não resisto a estas coisas... ne os posso ver em bebés, senão .... lá vem um :)
Bjocas

Abobrinha disse...

Pois... agora estás a ver o meu problema se ela tiver muitos gatinhos, não estás? Sou menina para querer um! É que eu "só" amo gatos!

Unknown disse...

Pois que a dona gata tb tem direitos. Parabéns...

Abobrinha disse...

Chinook

É linda, mas não sabe que está num post. Eu ia tirar-lhe uma foto, mas ela estava com pressa. Só hoje é que reparei na barrigona dela: está linda!

Anónimo disse...

As fêmeas são todas iguais. ;)

JP disse...

«Abo»
O comentário anónimo... não sei quem o escreveu. ;)

Boa semana.
Beijitos

Eu Mesma! disse...

Parabéns à gatinha :)

Abobrinha disse...

Anónimo

Por acaso não sei se a gata tem estes sintomas todos, mas lá que anda com um miar completamente diferente anda. Está tão gira!