quinta-feira, 21 de junho de 2007

O passar do tempo

Hoje, no consultório médico, a revista Única anunciava a nova namorada de Ronaldo. De seu nome... Daniela Ciccarelli!

Ora bem! Qual Ronaldo? Ah! O brasileiro! E essa já não era história?? Vou a ver, o João Paulo II ainda era papa e estávamos em pleno Euro 2004...

Moral da história: o tempo não passa para todos. Pelo menos nos consultórios médicos passa mais devagar!

8 comentários:

Anónimo disse...

Consultório médico?!

Essa gripe ainda não se foi embora?!
Continua de mau humor?
Vejá lá se manda a nuvem negra para outro lado.

Um abraço,

Abobrinha disse...

Olá ZumZum

Parabéns! Encontrou a horta!!! Foi o primeiro...

Não fui eu quem foi ao médico, mas a minha mãe. Eu é que fui cravada para a levar.

A gripe está quase, quase: estou ranhosa e tal, mas ia dando ao rabo hoje porque uma amiga (uma gaja!) me disse que eu tenho uma voz sexy ao telefone! Não concordo, mas ter uma mulher a dizer isso é sempre interessante!

Ainda estou a pensar no prémio!

Anónimo disse...

Cara abobrinha,
obrigado, pela ajuda. Estava com muita curiosidade. Acho até que já tinha aqui entrado, mas achei que não ...

Abobrinha disse...

Olá Gizo!!!

Parabéns!! Já me encontrou!

Benvindo ao lado fixe da OUTRA ilha!!!!

Anónimo disse...

Abobrinha,

por que motivo usa o termo "ilha"? Usa-o algumas vezes (desculpe a ignorância).

Abobrinha disse...

Gizo

Não é "ilha"! A citação completa é "lado fixe da ilha"!!! Não viu o filme "Madagascar", em que 4 animais do zoo de Nova Iorque acabam na ilha de Madagascar? Completamente urbanos, na selva!

Um dos personagens, a zebra (o Marty) está felicíssimo por estar na selva, mas o leão (Alex) está danado, pelo que traça um risco na praia para dividir a ilha em duas.

O Marty chama o lado dele "o lado fixe da ilha"!!! O oposto é o lado do Alex, furioso por estar naquela situação e incapaz de fazer por estar melhor.

Se não viu o filme, tem que ver com os seus pequenitos. Nem que os pequenitos tenham... digamos... 30 anos!!! Eu AMO desenhos animados!!! Os bons, os do lado fixe da ilha!

Anónimo disse...

Agora, percebi. Não vi o filme, mas vou tentar ver. Os meus filhotes são mais cresciditos e ainda não sabem que "o lado fixe da ilha" é poder ir a qualquer lugar com a lucidez de uma criança. Estão na longa adolescentice de que "animados" são apenas sons psicadélicos, o rectângulo vibrante que trazem sempre no bolso, os volantes virtuais que não os levam a lado nenhum. Espero que cresçam mais um pouco quando entrarem na faculdade e eu me “acriance” no descanso de os ver crescer.

Abobrinha disse...

Gizo

Que idade têm e de que "marca" são? Acho que não disse isso. Aliás, você disse quase nada acerca de si! Faz bem!!! Encontra-se gente um bocado marada às vezes e que não sabe brincar. Ou, como disse uma vez o Jorge Fiel, que se leva muito a sério!

Os adolescentes são um horror!!! Mas é suposto serem assim! Eu tenho 2 sobrinhos: uma menina de 6 e um menino de 3. Espertíssimos!

Ainda não me especializei em adolescentes, mas tenho a experiência de algumas primas mais velhas um bocadinho. Funciona mais ou menos fazer maluquices e desafiá-los a serem diferentes!

Dito isto, eu sou a prima ou a tia malucas, e não a mãe. Não sei se é diferente, porque gosto dos meus sobrinhos como se os tivesse tido eu, mas... é capaz de não ser a mesma coisa! Cada qual no seu lugar, certo?