terça-feira, 26 de junho de 2007

Os tratantes!


Nunca gostei particularmente dos polacos, mas era mais uma daquelas sensações não tinha necessariamente justificação! Parece que o meu sexto sentido não é assim tão falheiro!

Não sou necessariamente a favor da teoria do "bom aluno" (se isso se ler "subserviente"), e deu-me um certo gozo ver a Polónia colocar barreiras à Constituição Europeia (ou mini-tratado ou Tratado Reformador ou lá o que diabo tenha saído daquilo). Não achei piada ameaçar com corte de verbas. Mas achei ainda menos piada esgrimir argumentos de que a 2ª Gerra Mundial assim ou assado!

Diabo! A Guerra acabou há um tempo! A ocupação Soviética também! Para católicos, têm demasiado ódio e ressentimento no coração.

Mas ISTO é demais: uma fotomontagem na revista wprost (http://www.wprost.pl/tygodnik/?I=1279) em que Merkl dá de mamar aos gémeos Lech e Jaroslaw Kakzinsky! Ora bem, isto ultrapassa em muito a decência! Se fosse a um homem, teriam a mesma audácia/mau gosto de pôr a boca noutro sítio? Não creio! Se ainda fosse na "Mad", mas quer-me parecer que isto será uma Focus ou uma Visão lá do sítio!
Estúpidos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Anónimo disse...

Magri,
Afinal sempre tem um blogue ... pensei que era brincadeira sua e do ZumZum ...

Só não percebo uma coisa, como é que em "seleccionar uma identidade" aparece logo o meu nome?

Não é que eu tenha grandes problemas c/ isso, pois o meu nick até é o diminuitivo do m/nome, mas é estranho ...

Já deu p/ ver que eu não percebo nada de informática, não?