sexta-feira, 22 de junho de 2007

Pensamento do dia

O cú é mais nobre do que o que se possa pensar: também dá luz!!! Nem que seja só nos pirilampos!

Sítio perfeito para conhecer gente: locais com pouca luz. Pode é haver surpresas depois. Nem todas agradáveis! Mas há que ter fé! E estupidez natural!

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Aboborinha,

Estava aqui a pensar que, os cus já davem gás, com essa maravilhosa descoberta de também dão luz, então só falta descobrir como os pôr a dar acesso á Internet e de uma vez podemos dizer adeus á EDP, á PT e á Portgas.

Era giro,

Anónimo disse...

Abobrinha,

Você é mesmo uma tipa dificil, parece que ninguém dá consigo. Eles também deveriam ter vergonha, afinal são portugueses e nós descobrimos metade do mundo.
Por outro lado e vendo as coisas pelo lado positivo, eu sou, sem dúvida, o gajo mais interessante que a visita neste seu esconderijo.

Abobrinha disse...

ZumZum

(apaguei o comentário duplicado)

Já fiz batota a ver se me encontram!!! Vamos ver se o pessoal se mexe!

Não desfazendo, mas nem que isto encha,você vai continuar a ser dos mais interessantes!!!

A bioluminescência é interessante, mas essa da internet não me tinha lembrado!!! Tenho que retomar o livro que estava a ler (Biomimicry) a ver se tem um capítulo dedicado a isso.

O problema da porra do livro foi que tem um 1º capítulo interessantíssimo, mas o seguinte adormece-me em dia de overdose de cafeína!! Das duas uma: ou desisto do livro ou mudo de capítulo e vejo se melhora!!! Mas estou farta de ler a tipa a "pastar" nas planícies americanas e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vê??? Já estou a dormir!!!

Se ela ao menos FOSSE DIREITA AO ASSUNTO e dissesse como é que se "agriculta" em condições, em vez de descrever cada erva do pasto!!!!

Acho que já estou a delirar. Perdão!!!

Perdão o quê?? Você já sabe do que é que a casa gasta!!!