quarta-feira, 29 de abril de 2009

O que se pode dar à mulher que tem tudo?

A Eu Mesma convocou o people hoje para a celebração do aniversário dela. E já tem prendas! Muitas! E eu não me podia alhear dessa ocasião. Nem esquivar da prenda!

Ora a menina gosta do Garfield! Ou seja, posso dar-lhe um gatinho!

... OK, é melhor não! Pelo menos não sem a desgraçar a comprar latas de ração para gato... como é que um gato consegue ficar tão grande?


OK, um gato pequenino!

Pois, mas este tem a mania de jogar às escondidas em sítios... estranhos! Mmmm... não dá jeito! Imaginem ir para o trabalho e de repente "olha, isso é um gato nas tuas mamas ou estás só feliz por me ver"? Dá cabo da imagem de uma gaja, não?

Na volta o problema com o gatinho anterior é que é muito pequeno. Um maiorzinho seria a solução? Bem... este tem um amigo muito grande!

Eu dava-te um porquinho, mas anda por aí uma gripe louca e o Clooney já teve um, por isso seria um animalzinho repetido, não?


Está visto que um animal não é viável! Aaaaaaaaaaaaaa, filha, se pudesse dava-te a lua!Oooooooops, busca de imagens errada: isto é "mooning"... mmmm... mas não é mau! E tu não querias mesmo a lua, pois não? Era uma renda em gasóleo todos os meses só para ir lá passar umas férias!

E que tal uma florzinha? Uma orquídea? Pois... ... parece-me que estas orquídeas nasceram em sítios um pouco estranhos! Não sei se estão boas! Eu ia dizer uma coisa sobre regar, mas é melhor não!

Olha, já sei uma boa prenda para ti: sair-me o Euromilhões!!! Sim: sair A MIM o Euromilhões! É que depois eu podia dar-te MUITAS prendinhas! Parece-me lógico, não?

Agora só preciso de saber os números! ... pois... eu sabia que havia uma parte complicada com esse plano!

Entretanto mando-te uma beijoca! É fácil de embrulhar e o IVA ainda é a 5% (ou menos?). E por agora vai ter que servir!


PARABÉNS!!!!

NOTA: Sim, eu manipulei vergonhosamente a data deste post para aparecer como tendo sido escrito ainda no dia 29 às 23:00 quando na realidade o acabei à 1 da matina! Não tenho culpa: cheguei muito tarde a casa e não estava com inspiração! Mas não digam nada a ninguém!

8 comentários:

Catwoman disse...

Xiiiii pá o primeiro gato... meu Deus. os outros são tão fofinhos.. e os meninos tambem :)

Abobrinha disse...

Catwoman

O gatarrão encontrei quando procurava por "garfield"... assustador! Guardei imediatamente a imagem com a ideia de dá-lo à EU Mesma!

Os gatinhos são fofinhos! Os meninos é que são mais para o... rijinho, não? Mmmmmmmmmmmmmmmm... rica prenda!

Eu Mesma! disse...

Engracadinha....

mas... adorei o post!!!!!!!! Obrigado minha linda :)

NI disse...

Raios me partam se entendi aquelas orquídeas...

:-)

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Ainda bem que gostaste! Pá, a partir do momento que te dei o Clooney, ficou difícil subir a parada!

Abobrinha disse...

Ni

Eu juro que pequise "orchid" para pôr uma foto de uma flor... e saiu aquilo!

Google moves in misterious ways... mas ficou giro!

Storyteller disse...

O gato!!! Aquilo não é um gato! É um mutante! Estou aparvalhada (ok, é o meu estado normal)!
De resto, o post está lindo! Mas parei nos meninos... não sei bem porquê!

inwhitelight disse...

Aquele primeiro gato...medo!!!