quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Primeiro o coiso foi vigiar a casa onde estava a fufa e a Ingrid...

... depois a coisa correu mal e teve que entrar ele e o chinoca bonitão no sítio onde a Ingrid tem os pássaros porque dois tipos estavam a tentar matá-la por quaquer coisa que ela sabe mas eu não tenho a certeza porque é que é importante. Acabou por matar deliberadamente o tipo com as três estrelas tatuadas no antebraço porque pensou que era ele que o ia matar daí a 5 meses e uns trocos. Afinal, havia mais um monte de gajos com essa tatuagem. Depois meteram a Ingrid num programa de protecção de testemunhas e ela ficou loura.

Pelo caminho o outro que se vai meter com a mulher do coiso no futuro ganhou um jogo de poker que teve consequências que eu não percebi ainda, ressuscitou a filha do outro (que tinha morrido no Afeganistão por ter visto coisas a mais). E acho que não me esqueci de nada.

Depois o Dr. House tratou uma mulher que teve 6 filhos, 3 ou 4 dos quais não eram do marido e uma adolescente obesa. A adolescente tomou comprimidos para emagrecer, o Chase gozou com o facto e os americanos estarem a ficar parados e super-obesos e não ganharem a ninguém em basquete (o que pelos vistos é grave). A adolescente ia ficar bem quando de repente começou a necrosar tecidos à volta do peito e iam-lhe fazer uma mastectomia radical.

Eis senão quando aparece o Horatio a conversar com a Caleigh. Achei estranho que ele não estivesse a pôr e tirar os óculos, mas francamente nem sei se alguém tinha morrido na altura ou se estaria só desaparecido.

Argumento novo de alguma série estranha? Não: perdi episódios do Flashforward, por isso estou um bocadinho perdida no argumento (quem é a Ingrid, pá?), além de só ter visto metade do episódio de ontem. Depois comecei a ver o House, mas adormeci e só acordei com o CSI Miami para adormecer logo em seguida e acordar completamente estremunhada sentada na cadeira e com o computador ao lado à 1 da manhã.

A minha vida social televisiva também tem os seus quês!

17 comentários:

NI disse...

Ora muito bem, como esta noite teve início mais uma sucessão de insónias, tive oportunidade de ver, para além dessas séries, a reposição de um dos episódios das mentes criminosas.

Só tenho que fazer zapping entre o AXN e a FOX.

Eu Mesma! disse...

pois...
este ultimo episodio do flahsforward confesso que ainda nao vi...

o house nao acompanho mas... se quiseres explico-te os ultimos episodios da anatmia de grey!

Asa Que Não Voa disse...

Adormecer a ver tv e de comando na mão é o meu forte... ando a saltitar do AXN para a FOX, algures por aí adormeço e depois acordo gelada no sofá... mas não largo o comando... se me perguntares o que vi.. pouca coisa.. a idade não perdoa

beijinho

Abobrinha disse...

Vocês as três são umas queridas, mas ainda ninguém me explicou quem é a Ingrid e o que é que ela sabe que é assim tão importante.

Eu Mesma, não tenho o canal que dá a Anatomia de Grey, por isso só se me fizeres o resumo todo. Ou só um diagrama de quem anda a dormir com quem...

Asa Que Não Voa disse...

Segundo entendi... a Ingrid teve um caso com o Horatio, que a confundiu com a Caleigh (é o que dá andar sempre a pôr e a tirar os óculos) e engravidou de trigémeos.. adivinha quem foi o médico assistente?.. o House claro, que no meio de tanta criança.. se esqueceu de dar comer à passarada, do Chase...

O que ela sabe, não faço a mínima.. mas esforcei-me.. já agora quem é a Ingrid (oops, tu também não sabes)?

beijinho

Caranguejo disse...

Lool pareces eu tb ando a ver 4 séries ao mesmo tempo :P

bj

Abobrinha disse...

Asa

O mais preocupante é que eu achei que a tua versão fazia sentido.

E continuo sem saber quem é a Ingrid...

Abobrinha disse...

Caranguejo

... e sabes ao menos quem é a Ingrid?

Unknown disse...

a tua capacidade serial está muito deprimida...

Beijos

Miudaaa disse...

Mas que série que aqui vai :)

Ingrid Alvarez (played by actress Elizabeth Rodriguez) is a woman who lives in Barstow, California and runs a pet store specializing in birds called Bird's Plus.

hihihihihi !!!

Foi a net que me disse, porque eu não sei.

Abobrinha disse...

Chinook

COncordo: não sou uma serial killer!

Abobrinha disse...

Miudaaa

Pois... mas o que é que ela sabe que é tão importante? Tenho que arranjar tempo e paciência para me cultivar.

Lembrei-me ainda que não sei quem é o D. Gibbons... estou completamente perdida no meio daquela série!

Ricardo Pereira disse...

epah... de repente comecei a olhar por cima do ombro a ver se não tinhas uma câmara escondida aqui na minha casa para me espiares e depois escreveres sobre o assunto.
É que nós seriamos óptimos companheiros de serão televisivo porque aquilo que li no teu texto é exactamente aquilo que se passa comigo... só que ás vezes acordo todo enrolado numa manta no chão ou no outro dia de manhã acordo na cama e ainda tenho o robe vestido...
ninguém nos entende e toda a gente me diz que se isso me acontece porque é que não vou para a cama em vez de tentar. não entendem. só é chato é que vejo tudo ás prestações e a parte dos óculos do outro matou-me de rir. Lindo!

Abobrinha disse...

Ritchie

Nós os dois seríamos perfeitos: um preenchia as falhas do outro. A esta hora eu saberia quem era a Ingrid, de certeza!

Quanto aos óculos do Horatio, eu e ele temos uma longa história de desentendimentos. Detesto o fulano!

MC disse...

Que imaginação...

Abobrinha disse...

Miguel

Lá está: isto não foi imaginação, mas dormir na cadeira enquanto tentava ver televisão. É velhice mesmo! ;-)

MC disse...

Poupa-me Abobrinha!

Nem eu sei o que é velhice ainda...

Imaginação ao escreveres o post assim, sobre este tema...

:P