quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ser como uma virgem de novo, mas sem nenhuma das desvantagens

O Lança anda a inspirar-me ultimamente! Além de um post com o oráculo dele (onde vergonhosamente me esqueci de mencionar o Joaquim) que me saiu bastante bem, hoje fiz um par de comentários inspirados no post dele.

Felizmente o Lança não me tem inspirado a nível de estilo. E eu digo felizmente porque ele anda com umas ideias estranhas como pintar o cabelo de azul, vermelho, andar de óculos de lentes vermelhas e chapéu à Mr. Ed... e eu ando com medo (olhando para a fotografia digam lá se eu não tenho razões para isso!)! Já agora, e estranhamente dentro do tema, como é que se tira uma mancha a uma camisola clara que (estupidamente) se lavou ao pé de uma vermelha? Eu volta e meia tenho assim uns ataques de azelhice que nem vos conto!

Ora bem, uma menina nesse post do Lança parecia muito desencantada com os meninos. E dizia-lhe eu que ela não podia estar de coração fechado para quem aparecesse. Dizia eu que tem que receber a pessoa com quem se envolver como se fosse o primeiro e como se fosse ser o último, porque quem aparece de fresco na nossa vida não tem que levar com a nossa história passada. O que não é o mesmo que deixar-se enganar ou magoar como se a nossa história não existisse realmente.

In other words: tem que ser como uma virgem de novo, mas sem nenhuma das desvantagens!!!

Reconheçamos: ser virgem é uma seca. Eu não tenho esse problema: sou touro e até já nasci touro! Diz que é uma característica dos touros nascer já com este signo! Não sei em relação aos outros signos, porque não percebo nada dessas coisas.

Digamos que as virgens (e os virgens) são uma seca: tem que se lhes ensinar tudo! E agora não estou a falar de signos. Contudo, a nível de virgindade emocional, a coisa pia mais fino: se é bom sentir um entusiasmo adolescente com o despertar de um novo amor, atração ou mesmo luxúria muito pura e muito simples, não é bom prolongar a adolescência na inocência e mesmo burrice. Se isso já é mau para um(a) adolescente, num trintão ou trintona é... um disparate! Por isso trintões e trintonas com acne psicológico... ACORDEM! Quer dizer, está na hora, caramba!
Para um elemento de badalhoquice, quem quiser contar aqui histórias de virgindade (real ou psicológica) esteja à vontade. Aviso já que de mim não tiram nada, que eu há coisas que não falo com ninguém ou quase ninguém.
Ah, e já agora deixo-vos umas mamas, que isto anda com falta de mamas! É do tempo frio, que não convida a decotes... miséria!

10 comentários:

Ninja! disse...

Haha, olha, eu sou Virgem. Quanto ao signo claro. Quanto ao resto... É cá comigo! :P

Eu Mesma! disse...

Bem...
para começar... o menino Bacardi apenas vai olhar para as mamas...

em segundo....
pois... eu sou tourinho tourinho nascida e criada com cornos virtuais :)

voltar a ser virgem sem os inconvenientes????? Nem sonhes.....

eu já apanhei muita confusão nesta vida... a nivel amorosa claro...
voltar a ser virgem burrinha e ingénua e acreditar no Pai natal....

não!!!!!!!!!!!!!!!!

NI disse...

1º Sou Peixes, com todos os inconvenientes que isso acarreta, pelo que (e passo já à 2º);

2º Já me chega o meu fardo pelo que prescindo dos fardos dos outros;

3ª Já não me lembro como é ser virgem e dá muito trabalho aprender;

4º Concomitantemente (vocês nem imaginam o quanto eu gosto desta palavra), prescindo de ser virgem, quanto mais não seja pelas razões aduzidas pela Eu mesma.

5º E não menos importante, as minhas mamas são melhores que as da fotografia (digo eu, já que ninguém mas elogia).

JP disse...

Filha!!
Aselhice é favor... não nos devemos esquecer dos erros cometidos.
Para além de misturares farpela de diversas cores na machine, provavelmente a tua camisola clara é de algodão, provavelmente a camisola vermelha nunca terá sido lavada, provavelmente lavaste-as com temperatura, provavelmente deixaste-as na máquina bué da tempo e para compor o ramalhete a tua camisola encarnada deve ter origem no Oriente, Médio Oriente, Extremo Oriente ou norte de África.
Muito dificilmente se removem manchas provocadas por tingimentos. Já puseste lixívia na mancha? Se não saiu, azaréu!!
Tal e qual como a tua virgindade, a tua camisola clara já era. ;)

Quanto ao resto... já respondi.

Abobrinha disse...

Ninja

Independentemente do teu estatudo não astrológico... um gajo nunca sabe tudo!

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Bem, as mamas são das partes mais importantes do post! Senão a mais importante! Com um bocado de sorte ele desbronca-se todo a contar histórias altamente embaraçosas sobre o (ahem) signo dele. Histórias que depois eventualmente possamos usar contra ele para pedir extorquir dinheiro quando ele for rico e famoso!

Abobrinha disse...

Ni

Peixes mete água... mas há situações em que isso não é desvantagem!

Apanhar com o fardo dos outros não quero. Mas não me importo de apanhar com outras coisas, desde que haja higiene corporal, honestidade emocional, protecção e talento! O signo não astrológico não é muito importante: eu sou boa professora!

Gosto muito da palavra "concomitantemente", mas ainda mais da "aduzida". E acho que não se usa esta última vezes suficientes!

Claro que tens umas mamas boas! Tu és boa: é o teu signo "abóbrico"!

Abobrinha disse...

JP

Curiosamente foste o único a perceber que isto estava tudo ligado! Eu mesma não sabia que estava tudo ligado. Moral da história: a minha camisola clara era virgem e eu não sabia! Eu sabia que a virgindade era uma porcaria!

Storyteller disse...

Bem, su sou Aquário, por isso de Virgem não tenho nada! Isto quanto a signos.
Quanto a virgindade física... pois! Tenho duas pipocas e, a não ser que tenham sido concebidas por obra e graça do DES (parente do BES), como tal, não me parece que seja virgem.
Quanto à virgindade emocional... estou com a Eu mesma! Nada disso outra vez. A vida já é demasiado complicada!
Quanto à camisola... não queria ser eu a dizer-te isto, minha linda, mas... f****-se!
Quanto a mamas, tenho um par. Boas ou não? Isso depende do observador; mas eu preferia que fossem um pouquinho mais pequeninas (toda a gente a querer ter mamas grandes e eu aqui armada em esquisita!).
;)
Ah! Estou à espera do meu Oráculo Abobral...

ManUel disse...

boas mamas que puseste aí !!! :)~~~~

mas espera lá, pq puseste aí as mamas pá? Tas a ver se o Joaquim vem aí? :D