sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Já há muito tempo que não tinha um troll
A propósito do post dos peidófilos , uma criaturinha mimou-me com o seguinte comentário:
E você, já foi insultado pelo seu anónimo hoje?
25 comentários:
- Fada disse...
-
Hoje ainda não, mas tenho tido uns dois a visitar-me... :D
Não publico os comentários porque são ofensivos para comigo e para com os meus leitores, uns, e simplesmente mal escritos, outros...
Soam-me a gente ressabiada e iletrada, portanto, deixo-os continuar a visitarem-me, pode ser que aprendam a escrever... ehehe
Acho que a vida nem teria piada sem uns trolls a achar que conseguem incomodar... Isso era dar-lhes a importância que não têm!!!
A tua resposta foi muito boa, és uma boa amiga, dás uns conselhos fantásticos e sem grande mão-de-obra... ;)
Beijitos :) - 21 de agosto de 2009 às 19:15
- GATA disse...
-
Eu tenho moderação de comentários porque, em tempos, houve uma criatura que decidiu marrar comigo... Ora, como eu não gosto de touradas e chamo os bois pelos nomes, denunciei-o e activei a moderação de comentários. E a partir de então apenas aprovo comentários decentes. O resto... DELETE!
- 21 de agosto de 2009 às 19:43
- Bacardi disse...
-
Cá para mim, o dito troll deve ter problemas gasosos, e não gostou do que leu. Identificou-se com o post, talvez... :P
- 21 de agosto de 2009 às 20:41
- Angelik disse...
-
Não, mas se precisar de alguma ajudinha numa resposta engraçada já sei a quem recorrer.
P.S.- By The Way, adoro o que escreves apesar de nem sempre comentar porque não consigo no meu emprego e em casa o tempo é cronometrado ao segundo até dormir...
Beijocas - 21 de agosto de 2009 às 20:48
- Indecisa disse...
-
Eu nao os tenho. e sinceramente dispenso.
Regra geral sao pessoas com inveja. Ou entao nem comentariam.
bjinho para ti - 21 de agosto de 2009 às 23:50
- Abobrinha disse...
-
Fada
Por acaso não gosto de quem se dá ao trabalho de comentar no meu blogue para me insultar. Mas a net tem disto e pior, por isso há que viver com o assunto.
Considerei não lhe responder, mas depois... não seria tão divertido!
Miúda, sempre que precisares de falar estou aqui! Beijinhos! - 22 de agosto de 2009 às 11:30
- Abobrinha disse...
-
Gata
Uma vez sem exemplo apaguei sistematicamente comentários de uma única pessoa. Avisei e avisei antes de o fazer, mas parece-me que seria alguém um pouco limitado. Funcionou: ele desapareceu. Ainda me manda mensagens de vez em quando (a que não respondo), mas deixou-me em paz.
Não quero ter moderação de comentários. Mas se um dia tiver que ser... - 22 de agosto de 2009 às 11:33
- Abobrinha disse...
-
Bacardi
Por acaso ocorreu-me isso! E olha que...
Isso e/ou o namorado (ou namorada) não quis e pronto... frustrações! - 22 de agosto de 2009 às 11:34
- Abobrinha disse...
-
Angelik
Eu sou a verdadeira troll-buster!!
Eu também leio sempre o teu tasco e nem sempre comento. E leio porque gosto! Beijoca! - 22 de agosto de 2009 às 11:35
- Abobrinha disse...
-
Indecisa
Não sei sinceramente qual é a motivação dos troll... e honestamente não quero saber! Mas passava bem sem eles: prefiro gente que tenha alguma coisa construtiva para dizer. Ou que se aprenda qualquer coisa.
Beijoca! - 22 de agosto de 2009 às 11:37
- Asa Que Não Voa disse...
-
Pessoas sem nada para fazer.
Sem dúvida estiveste à altura!
beijinho - 22 de agosto de 2009 às 23:29
- Asa Que Não Voa disse...
-
Já me aconteceu, uma pessoa que eu não conhecia, mas devidamente identificada, vir com uma conversa assim para o estranho no meu blog... fiz-me de tolinha e não voltou mais.
Anónimos é raro, mas dizem muito muito pouco, nada com estas caracteristicas, porque parece-me que a resposta seria parecida com a tua...
Costumava pôr posts num blog.. eu não conhecia a pessoa... um dia achei que o estava a chatear, e estupidamente removi os meus comentários todos desse blog.. fi-lo com a melhor das boas intenções, sério, mas a pessoa não entendeu e Chateou-se a valer comigo! Levei cá com uns comentários no blog, que nem te digo... fiquei triste... mas depois pensei... bom ele não me conhece, deve ter pensado que eu era louca... mas não... Não gosto de me sentir intrometida, muito menos de chatear... expliquei-lhe, não sei se ele entendeu ou não, mas de certa forma ficámos amigos, e voltei a deixar comentários... agora não sei do meu amiguinho, mas deve estar bem. Espero que sim
Aprendi que não devo ser impulsiva, às vezes é necessário parar para ponderar.. e já pondero muito mais
:D
beijinho - 22 de agosto de 2009 às 23:40
-
-
eu acho que é um "anónimo" me roubou a identidade...
só tenho a que dizer que não há 2 anónimos iguais.
E que este adora o teu blogue e quer que o continues a escrever. :D
Não ligues a insultos, são demonstração inveja! - 23 de agosto de 2009 às 02:40
- Eu Mesma! disse...
-
não ...
ainda não... hoje ainda não me insultaram ;) - 23 de agosto de 2009 às 15:30
- Eu Mesma! disse...
-
mas achas que o anonimo não sabe ler?
e que agora tens verificação de palavras :) - 23 de agosto de 2009 às 15:30
- Abobrinha disse...
-
Asa
Há muitas e variadas maneiras de as pessoas se desentenderem. A mais completa é em pessoa, claro, e é a que eu prefiro. Há um tempo desentendi-me com uma pessoa que só me deixou fazer isso por telefone e sms apesar de estar muito perto de mim. Odiei-o por isso. E, estupidamente, hoje dei por mim a ter saudades dele. O que objectivamente é uma parvoíce, mas... não queria que as coisas tivessem acabado daquela maneira!
E porque é que eu estou a escrever isto? Porque hoje esse e outros sentimentos me assaltaram e estou a tentar lutar contra eles. Mas em silêncio, porque não tenho quem mos ouça ou quem mos compreenda. Assim, é só uma maneira que tenho de pôr cá para fora algures o que estou a sentir. Para daqui a pouco me esquecer e pensar em coisas mais construtivas.
Não arranjes confusões com blogues. O meu serve para eu me divertir, pelo que me aborrece um pouco que venha gente que não me conhece de lado nenhum mandar postas de pescada acerca do que eu sou ou faço.
Mas cada vez me apetece menos escrever. E não sei bem porquê... - 23 de agosto de 2009 às 16:53
- Abobrinha disse...
-
Tilt
Arranja um registo no google, senão alguém pode escrever em teu nome. Sim, há anónimos e anónimos. E há quem goste de ler o que eu escrevo.
Eu... já gostei mais do que escrevo. Já me libertou mais, já me divertiu mais. Mas... um dia de cada vez! - 23 de agosto de 2009 às 16:55
- Abobrinha disse...
-
Eu Mesma
Se acho que o anónimo não sabe ler? Bem, ler sabe (e até escreve). Mas interpretar um texto? Isso não sabe! Problema dele/dela! - 23 de agosto de 2009 às 16:57
- Asa Que Não Voa disse...
-
Claro que não nem com blogues nem com ninguém, foi simplesmente um mal entendido.
Eu prefiro sempre uma amizade com alguém de carne e osso.
beijinho - 23 de agosto de 2009 às 18:11
- Asa Que Não Voa disse...
-
Relativamente ao teu blogue - e falo por mim - era uma injustiça não escreveres mais, abordas a realidade de uma forma divertida, e a prova disso é o número de pessoas que acedendo aos teus posts, por aqui passa.
Deixa-te estar miúda!
;-)
beijinho - 23 de agosto de 2009 às 18:15
- Abobrinha disse...
-
Asa
Falei porque já vi GRANDES confusões em blogues. Quanto a mal-entendidos é como digo: há vários meios de os ter. E pessoalmente realmente são os melhores.
Quanto a continuar o blogue, um dia ele acaba. Mas não vai ser já. - 24 de agosto de 2009 às 00:00
- blah disse...
-
Viva os anónimos
- 25 de agosto de 2009 às 07:09
-
-
Olá abobrinha!
Eu ando num Blog de ciencia, e existe lá um Troll, e em especial anda num dos topicos, e antes de ontem sugerir aos admistradores para o explusarem(ip fica registado quando se inscrevem nos foruns).
Por ignorancia minha acho que na blogoesfera não dá para o fazer.
Gostei da sua analise de psicanalise num outro Blog, mas o meu problema é outro, e ao nivel sentimental também é outro;):).
A vida é para ser divertida;)!
Parece um bom blog para ver como vocês mulheres funcionam:P:P! - 2 de setembro de 2009 às 07:46
- Abobrinha disse...
-
Zacarias
Longa vida aos trolls e anónimos! - 2 de setembro de 2009 às 08:38
- Abobrinha disse...
-
Pamat
Antes de mais, não me trates por você que me sinto velha!
Desculpa se pareceu psicanálise. Ou por outra, se pareceu algum tipo de julgamento, porque não era essa a intenção. Espero que resolvas o que quer que seja que te apoquenta.
A maneira como as mulheres funcionam? É fácil: diversa, como os homens! As mulheres não são todas iguais, do mesmo modo que não se podem reduzir só a qualquer estereótipo. O meu blogue não serve para aprender nada, mas só para me divertir e divertir quem passa por aqui. Mas atrevo-me a dizer que de vez em quando não se sai daqui mais burro!
A vida é realmente para ser o mais divertida possível. De preferência gerando felicidade nos outros e fazendo tudo o que se faz com responsabilidade. Ou seja, não passando por cima dos sentimentos dos outros.
Em relação a bloquear IPs para um blogue, já me ensinaram a fazer isso, mas como entretanto não consegui e o tipo desistiu, não foi preciso. Mas é possível. - 2 de setembro de 2009 às 08:45
olha ...tu es mesmo parva!!!
perder tempo na net com coisas destas é ser parva, nao ter nada que fazer e ser uma frustrada
Anónimo
A ser verdade (e é!), o que é que faz de ti andares a ler as merdas (ou no caso, os peidos) que eu escrevo na net? Nada de bom, imagino!
Sugiro-te um outro passatempo mais construtivo. Masturbação, por exemplo: é simples, não exige grande mão de obra (por assim dizer), não exige amigos (imagino que não tenhas muitos) e evita que estejas frente ao computador a fazer merda (como tentar chatear-me, por exemplo).
Ou deita-te a dormir!
Fica bem! Bom Natal e cumprimentos à família!