sábado, 5 de setembro de 2009
Smoke on!
Estive à tarde a ver na SIC Radical as corridas anteriores: o drama que foi em Windsor, Canadá, o vento forte a empurrar os pilotos contra os portões de ar e o perigo que foi quando o Hannes Arch embateu contra uma ave em San Diego (podia ter morrido o rapaz!). Mas o Porto... ai o Porto! E o que eu gostava de ir ver a final a Barcelona!
No Porto espero ir aos dois dias da competição e divertir-me tanto como me divirto neste evento. Especialmente como há dois anos, quando fui sozinha. Ou por outra, bem acompanhada: por mim mesma!
E estou a torcer por este gajo: Paul Bonhomme. Porque gosto do nome dele, do ar dele e porque tem uma voz fenomenal.
E agora com licença, que deixei a corrida de Budapeste a gravar e vou ver agora!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comentários:
E eu espero, estar este ano a assistir. A ver vamos.
E porque estás oficialmente de férias, descansa e diverte-te.
Também costumo ir, mas em trabalho, este ano não posso :( com muita pena minha, diverte-te muitooooo
Jinhos
Ni
Só não irei se acontecer alguma coisa muito grave. E não está previsto!
E não estou oficialmente de férias: as férias começam precisamente com o Red Bull.
Bruxinha
Ou em trabalho ou só por diversão, o Red Bull é o máximo! Tenho pena que não possas ir. E estou contente por estares a ganhar o espírito zen.
A corrida no Porto vai ser hiper emocionante porque a disputa pelo título está ao rubro: acabei de ver a corrida de Budapeste e realmente a coisa está renhida. Vou estar atenta ao Michael Goulian, que parece estar a fazer uma recuperação belíssima, ao "meu" Paul Bonhomme que está na liderança por um mísero ponto e ao Hannes Arch que parece estar um pouco de cabeça perdida.
... isto é excitante!
No primeiro ano que isso aconteceu no porto eu trabalhava num local com uma grande janela mesmo viradinha para o mar e levei com as avionetas a fazer acrobacias mesmo em frente a minha janela durante uma semana inteira (praticam lá)! No primeiro dia achei muito giro, no terceiro ja so queria mandar lhes com basucas. Incapaz de os ver outra vez ao vivo, digo eu.
Estás licenciada!
(O sr é interessante!)
Confesso que nunca fui ver ao vivo...
vi o primeiro ano na tv mas... passados 30 minutos ou parecido já eu estava um pouco farta daquilo....
mas...
divirtam-se :)
e claro que....
nemk sabia que havia corrida noutros locais... obviamente...
Inwhitelight
Ainda bem que eu não trabalho num sítio assim, senão não fazia nada só a olhar pela janela!
Definitivamente, Deus dá nozes a quem não tem dentes! Eu agora aquilo! É a fórmula 1 dos ares! Com a diferença que é mais interessante e acessível às massas!
Boop
Estou é viciada! Só assim se justifica a energia que vou gastar este ano com aquela cena! E com gosto!
Eu MEsma
Pois eu tenho a experiência simétrica: nunca vi a coisa na televisão. Este ano vou limpar a memória da minha boxe e deixar a gravar enquanto estou a ver ao vivo e a cores.
Ao vivo há mais momentos de tédio ainda enquanto se espera pelo início da corrida. Mas depois é espectacular.
No primeiro ano não houve praticamente divulgação e foi uma enchente fenomenal. Eu mesma foi ver assim naquela de "deixa ver o que é isto". E... estou viciada completamente!
Torcer torcer tem de ser mesmo pelo "hungaro" pá!!! Não só porque tem ar de avô simpático como porque é duma nacionalidade cujos bolos muito aprecio.....AHHAHA
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS
Sadeek
Pois eu também gosto do húngaro (e dos húngaros-bolos). Além de ter curiosidade pelo país que me PODE levar para o ano a tentar assistir ao Red Bull lá (ou não). Ficas a saber que ele é dos que presenteia os espectadores com umas voltinhas depois da corrida. E o pessoal adora-o por isso!
Infelizmente o moço está completamente fora da corrida pelo título! Daí eu torcer pelo Bonhomme.
O problema é que agora está tão divulgado que vai estar tanta gente que torna o espectáculo num jogo de chega para lá, mas que deve de ser impressionante…
LBJ
Há dois anos quase não houve divulgação e parecia o fim do mundo! O ano passado foi mesmo o fim do mundo... e adorei!
A beleza do espectáculo no Porto é precisamente ter tanta gente que impressiona. Lembro-me de estar sentada (no chão) no Cais de Gaia, ter olhado para todos os lados e só se via pessoas. E telefonar a um amigo que estava a ver pela televisão e ele ter ficado com a mesma impressão. Nunca a expressão "moldura humana" fez sentido como naquele dia.
E divulga muito o Porto! E o Porto merece, carago!
Enviar um comentário