quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tenho outro estatuto!

E então, casaste?
Não.

Mudaste de emprego?
Não.

Tens algum outro grau académico?
Nope!

... és titular de algum novo cargo público, privado ou és pelo menos presidente, vogal ou mesmo secretária do Condomínio?
Credo! Especialmente a parte do condomínio, que Deus me livre e guarde!

Então que raio de estatuto tens?
Passei ao estatuto de pessoa que conhece uma pessoa que tem gripe A. Mais: é dos melhores amigos dessa pessoa! Por sinal essa pessoa que eu não conheço ficou um bocadito estragada (tanto da doença como da cura), o que confere mais dramatismo à coisa.

E planos para o futuro?
Bem, para o futuro quero fazer um upgrade para ter alguém que conheço verdadeiramente e acerca de quem possa opinar da carreira, carácter e outras características pessoais com gripe A. Só para dar aquele dramatismo extra e para ter a sensação que vivo perigosamente. Não sei se quero escalar para ter gripe A, mas vindo de quem teve toxoplasmose e não se deu conta, não sei sequer se é importante. Mas pronto, são sinais dos tempos!

15 comentários:

Eu Mesma! disse...

lollllllllllll

falta de imaginação na escrita?????

Coraline disse...

eheheheh

Bjos

Francis disse...

muito bom...
eu ainda não conheço ninguém com gripa A...shit.

Garrafa na Praia disse...

Nao queria estragar o teu estatuto, mas é normal ter toxoplasmose e nao dar conta!! A maioria das vezes nao dá sintomas ;)

Mas pa ficares feliz, conhecer alguem com gripe A é de elevado estatuto!!! :P

Blondewithaphd disse...

Eu já tive da sazonal. Conta? :)

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Invejosa! Não podes ver nada! Aposto que não conheces ninguém que conhece alguém com gripe A. E se conheces, não conheces quem tenha tido uma gripe A tão forte, incluindo efeitos adversos à medicação! Não tenho culpa de a tua vida ser aborrecida ao pé da minha!

... não é bem falta de imaginação: é falta de tempo e paciência para escrever os posts longos e intrincados do costume.

Abobrinha disse...

Coraline

Não tem piada: isto é dramático! ;-)

Abobrinha disse...

Francis

Ora bem, isto é como a pandemia: agora conheces o blogue de alguém que conhece alguém que conhece alguém com gripe A. Agora é como o Farmville: tens que subir de nível!

Abobrinha disse...

Garrafa

Eu também sabia que não se dá conta da toxoplasmose, mas estava a tentar ser dramática. Aliás, se me desse conta seria muito mau sinal: ou estaria seriamente imunodeprimida ou grávida quando a apanhasse. Mas nem uma coisa nem outra: devo ter apanhado de um dos montes de gatos que povoaram a minha infância. Viva os gatos!

Quanto a ficar feliz com um estatuto destes... eu contento-me com pouco!

JP disse...

Abo,
Não terás Gripe A? :)
Melhoras! ;)
Beijitos

Storyteller disse...

Eu conheço não uma mas três pessoas que tiveram Gripe A: uma mãe de 35 anos e duas filhas (uma de 8 e outra de 4 anos). serve? Também fico com um estatuto mais elevado?

Unknown disse...

Gripe A...

Alguns cuidados a ter e quase de certeza que se vai apanhar...

Nada de muito grave em relação a uma gripe excepto que dos 25 aos 45 se tem mais hipóteses de ser grave do que nos grupos mais correntes com gripe sazonal...

Enfim ter cuidado e avançar.

Beijos

Abobrinha disse...

JP

Não: eu sou ruim demais para ficar doente. Ou não, mas espero que os vírus, micróbios e anexos se convençam disso, porque não me dava jeito nenhum adoecer nesta altura!

Abobrinha disse...

Storyteller

Talvez... isto se a mãe e os rebentos forem de igual qualidade que o conhecido do meu conhecido e tiverem estado tão mal. Como não sei, vou assumir que o meu estatuto ainda está mais elevado.

Abobrinha disse...

Chinook

... bingo! Estou mesmo no meio! Mas eu sou ruim, por isso não vou apanhar nada disso! E se apanhar, vai-me passar em menos que nada!