sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Duas hipóteses para a dúvida existencial e um aviso

Ora bem, o L!ngu@$ descobriu a pólvora: o JN, ao sujar as mãos dos leitores, participa numa conspiração ao mais alto nível para nos fazer tomar banho. Eu tenho algo a acrescentar: isto é a ideia deles de plano de contingência para a gripe A! Senão vejam: apelar à população para lavar as mãos por causa dos vírus adianta alguma coisa? Não! Então o que se faz? Suja-se as mãos da população de tinta de jornal e eles lavam as mãos! Fácil! Estou em crer que o JN até recebeu fundos para comprar tinta de jornal do mais reles possível.

Eu tenho outra teoria ainda. Mas esta é mais nojenta. Dado o conteúdo do JN (assassinatos, casos macabros e outros que tais), diz-se que se se espremer muito o JN, sai sangue. Ora o que eu disse que sujava as mãos na volta não era tinta... mas sangue já seco! Podre!

OK, pronto, chega de disparates!

Agora o aviso: se eu fiz as coisas em condições, está activa a verificação de palavras para os comentários. À partida é temporário (porque eu odeio a verificação de palavras), mas ando eu e muitos dos blogues que eu sigo a ser bombardeados com comentários com caracteres (suponho) chineses. Vou tentar limitar essa medida, mas não quero andar sempre a apagar essas porcarias.

4 comentários:

L!NGU@$ disse...

Eu sabia. EU SABIA! Bem me andava a cheirar a conspiração. Ainda bem que te temos para desvendar estes mistérios. :p

Abobrinha disse...

L!ngu@$

Somos uma dupla imbatível no combate à conspiração!

Eu Mesma! disse...

ok já entendi....
é por causa dos japanoses...

:)

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Yup! Raramente tive comentários de spam, mas ultimamente afectou o meu e uma série de outros blogues que eu sigo (estranhamente não afectou o teu). Prometo que retiro assim que achar que passou.