quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Onde se pode encontrar gajas nuas em Portugal

Agora que já chamei a vossa atenção, vou MESMO dizer onde se encontra gajas nuas. Ah, pois! Eu nem sempre faço títulos bombásticos só para atrair a atenção, para depois apresentar outra coisa completamente diferente!

E onde é que há gajas nuas? Bem, fora debaixo dos duches de cada cidadã deste país (de preferência uns minutos todos os dias de manhã, pelo menos, que é para não cheirar mal), haverá gajas nuas num parque de campismo construído para esse efeito em Santiago do Cacém. Pronto, a informação já está dada!

Ah, um pormenor: é no III encontro Ibérico de Naturismo. Atenção, no III e não no XXX: são três inocentes pauzinhos erectos e não três lascivas cruzes indicando algum tipo de conteúdo mais obsceno (pelo menos até chegar à 30ª edição). Adoro a numeração romana, apesar de ser pouco prática de usar e para fazer contas, não ter zero e fazer com que LXIX não pareça uma posição sexual que exige algum grau de flexibilidade e muita habilidade.

Ficam sabendo que o naturismo nacional está em crise, apesar de o alegado aquecimento global (de que é prova o frio que se fez sentir no fim de Julho e início de Agosto) convidar ao uso de menos roupa. Ora "instroam-se" e leiam:

""Neste momento, o país encontra-se estagnado no que respeita ao naturismo. Não há ninguém em Portugal interessado em investir nesta prática, o que obriga os naturistas, portugueses e estrangeiros, a procurarem outras paragens", sintetizou hoje à agência Lusa Rui Martins, presidente da Federação Portuguesa de Naturismo (FPN) ."

Isto é tudo muito bonito e tal, e nós até queremos economia e gajas e gajos nús. Mas isto é que é verdadeiramente importante:

"Somos muito procurados por naturistas que vêm dos países nórdicos, essencialmente, porque temos sol todo o ano. Se tivéssemos condições para os receber, muitos mais teríamos"

Ora depois da minha ida à Dinamarca, a ideia de ver deuses escandinavos a zanzar por aí sem roupa agrada-me! Portanto, por favor, incentivem a prática! Nem que tenham que fazer um peditório!

Uma que não precisa de incentivos à prática (o cachet que lhe pagaram para as fotos não conta) é a cidadã abaixo (aqui). No caso, a sôdona Clara Bruni . As últimas notícias são de que o objectivo próximo de tirar a roupa é mesmo para a prática da queca com fins reprodutivos. Eu não percebo nada disso porque sou uma mulher solteira, mas acho que seria de arranjar maneira de manter o Sarko vestido na feitura do eventual bebé: aquilo de cuecas e "ao natural" deve ser uma vergonha!



Outra coisa a propósito do texto da reportagem do Expresso: uma pessoa sem roupa não está "despida de preconceitos". Está nua mesmo! Ou simplesmente despida! Imaginem um nudista ou uma modelo da Playboy racistas: nenhum está despido de preconceitos (racismo), mas só de roupa, não é? E roupa não é preconceito. Vá, chamem as coisas pelos nomes!

32 comentários:

Belota disse...

Post genial. E eu também não me importava nada de ver uns deuses escandinavos a passearem nus aqui pela minha zona. Por mim, incentivávamos esta coisa do nudismo, naturismo, whatever ;)

Abobrinha disse...

Belota

Achares o meu post genial só demonstra como tens um gosto refinado. E possivelmente estarás com sono (como eu, diga-se).

Se os escandinavos nús (de roupa, não de preconceitos) passarem para a tua zona... eu mudo-me para a tua zona! E até deixo de me zangar com o "despir-se de preconceitos"!

Eu Mesma! disse...

Bem Abobrinha....
concordo mesmo com a belota.... incentivarmos deuses escandinavos a pouparem em roupita ficava-nos sempre bem...

mas atenção....
deuses escandinavos lindos de morrer... que esta historia da religião por vezes troca-nos as voltas e aparecem assim uns mal cheirosos!

:)

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Quer-me parecer que com dinamarqueses não há grande margem de erro: são todos lindos de morrer, sorridentes e parecem-me manter uma higiene corporal perfeitamente de acordo com todos os padrões da ASAE e CDC (se isto for o centro de controlo de doenças dos US of A).

Fazemos assim: vocês organizam um peditório ou recolha de fundos e eu depois vou à Escandinávia falar com o pessoal (de preferência à Dinamarca). Entretanto vocês ficam aqui a tratar dos licenciamentos dos parques de campismo, que é a parte chata do trabalho. Digo, da parte importante!

Eu Mesma! disse...

e suecos Abobrinha...
não te esqueças dos Suecos!

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Eu não me esqueço! Mas primeiro ainda temos os noruegueses, que conseguem ser quase tão lindos como os dinamarqueses. Se vocês arranjarem fundos suficientes, eu visito os países que vocês quiserem!

Já agora, a minha única semi-paixoneta de adolescência está aí para os vossos lados: o Stefan Edberg! Ainda com excelente aspecto e pelos visto ainda sabe jogar pénis... ... ténis! Bolas, até fico disléxica!

NI disse...

É preciso ser sócia? Ou basta arranjar patrocinadores?

Francis disse...

eu não quero saber disso, estou farto de gajas nuas.

Abobrinha disse...

Ni

Haja dinheiro e deuses nórdicos (ou mesmo semi-deuses) nús (de roupa, de preferência), podes participar da maneira que achares mais adequada!

Abobrinha disse...

Francis

Pois! Tu converteste-te aos bikinis!

... engana-me que eu gosto!

tilt disse...

Só uma pergunta... essa história de virem nórdicos cá para terras do sul... também envolve deusas nórdicas? certo?

Ouvi dizer que as nórdicas são doidas por homens morenos, com cabelo encaracolado e olhos cor de amendoa...

vai ter um Harém!

Abobrinha disse...

Tilt

Imagino que sim, mas eu tenciono concentrar-me exclusivamente nos deuses nórdicos. Neste momento estou a negociar com as meninas (latinas) a quota de dinamarqueses, noruegueses, finlandeses e suecos. Acho que a bem da diversidade também poderia recrutar alguns islandeses.

Quanto às gajas nórdicas (lindas!), que se entretenham como quiserem! E que deixem os nórdicos para mim!

Tilt disse...

Fica combinado. Tu capturas os nórdicos e eu tomo conta das nórdicas!

:P

Sadeek disse...

A Carla Bruni.......nãaãããã.......não me convences ó giraça!!!

E agradeço a atenção que tiveste em não indicar a minha cama como o sitio com maior probabilidade de encontrar gajas nuas...é que seria muito chato ter um qualuqer tipo de romaria até minha casa...HAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Ninja! disse...

Hihi, olha que excelente observação... Manhosa... :P

Fada disse...

Os nórdicos não em seduzem por aí além, gosto deles morenos! :D
E ir a um sítio só com gajos nús, acho que não me seduz assim tanto...
Gosto de coisas mais privadas... :D

Essa foto da Carla Bruni faz-me pensar que ela tem algum problema de coluna... eheheh

Beijitos :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Abobrinha disse...

Tilt

COmbinado. Mas tens que me ajudar com a recolha de fundos!

Abobrinha disse...

Sadeek

A Carla Bruni também não me convence. Eu, que não tenho o hábito de deitar defeitos às topo models, digo-te já que a acho feia, especialmente porque tem uns lábios finíssimos e uns olhos minúsculos. O que só por si não é mau, mas... a ela fica mal.

Quanto à tua cama, eu confio que a tua mulher ande bem armada e que isso tenha dissuadido umas quantas!

Beijo! E boas férias!

Abobrinha disse...

Ninja

:-)

Abobrinha disse...

Pink

... pois... não falo chinês. Acho que estás com um problema de transliteração, mas não sei resolvê-lo.

Abobrinha disse...

Fada

Eu não sou esquisita: os homens podem vir em várias cores e feitios. Mas realmente tenho uma coisa com nórdicos! Nús ajuda: já dá menos trabalho e uma gaja não fica a olhar para as mãos a pensar se tem um... talento... grande ou não!

A Carla Bruni terá naturalmente um problema na coluna, que contraiu ao desfilar como se estivesse com vontade de fazer chichi. A sério: é a sensação que tenho quando muitas das modelos desfilam é que estão assim para o aflitinhas!

Abobrinha disse...

Anónimo

... pois... para ti também!

Blondewithaphd disse...

Amiga, que me traumatizas com as visões de Monsieur le Président... ugh... Gaita! Volta lá aos deuses nórdicos, sff!

Bloguótico disse...

Santiago do Cacém, aí vou eu! lool

Asa Que Não Voa disse...

Abobrinha,

Mas eu pensei que o "talento" se via pela dimensão dos pés?!?!

Andei tanto tempo enganada...

beijinho

Storyteller disse...

Deuses nórdicos nús? Também quero!
Isto de estar de férias e afastada da blogosfera está a fazer-me perder temas deveras animadas!
Que venham o Thor e o resto todo da Mitologia Escandinava, que eu cá não me importo!

Abobrinha disse...

Blonde

Realmente, começo em deuses nórdicos e acabo com o Sarko (eeeeeeeek!). Era mesmo para exemplificar o bom e o mau.

... e se conheceres alguns deuses nórdicos, tu avisa! Ou mesmo semi-deuses!

Abobrinha disse...

Blogótico

Depois conta...

Abobrinha disse...

Asa

Não te enganes: o "talento" vê-se mesmo só quando eles baixam as calças. Tudo o resto é mesmo só para enganar! Daí que Santiago do Cacém é que está a dar!

Abobrinha disse...

Storyteller

Só tens se pagares as quotas ou arranjares patrocínios! Mas estou em crer que há deuses nórdicos para toda a gente. Pelo menos assim o espero! E DOIS para mim, que é para eu não me aborrecer de nenhum deles!

Asa Que Não Voa disse...

:D
Não me vou esquecer...

beijinho