domingo, 13 de setembro de 2009

Red Bull Air Race 2009 - dia de qualificações (resumo)

Percurso:



Resumo:



Aqui tem tudo. Destaco o mais importante:

Dos 15 que correram ontem, 10 apuraram-se imediatamente para hoje. Por ordem: Bonhomme, Chambliss, Hall, Muroya, Dolderer, Maclean, Lamb, Besenyei, Arch and Goulian.

O nosso vizinho espanhol fez muito, muito boa figura. Vou estar a torcer por ele! Entre outras coisas porque ele tem um aspecto absolutamente amoroso.

O japonês Muroya surpreendeu tudo e todos porque não tem feito uma época brilhante por aí além.

Kirby Chambliss, um dos grande veteranos, mostrou como se voa, chegando ao 2º lugar só com uma corrida (não correu na primeira porque estava com o avião a ser inspeccionado).

O campeão do ano passado e sério candidato deste ano a campeão (Hannes Arch) parece meio desorientado e teve penalizações.

Destes 10 qualificados, 3 são rookies, situação que nunca aconteceu antes.

A primeira corrida amanhã decidirá que dois entre 3 veteranos (Ivanoff, Mangold, Rakhmanin) e um rookie (McLeod).

E perguntam vocês: isto é tudo vício? Não: é insónia mesmo! Felizmente parece ter funcionado: estou finalmente com sono!

6 comentários:

Storyteller disse...

Ok... deu-te bem forte!
;)))

Abobrinha disse...

É do cheiro a parafina queimada. Dá cá uma moca que nem te conto!

Eu Mesma! disse...

e fotos do vencedor?????

Abobrinha disse...

Por esta hora não havia vendedor. Tenho fotos do vencedor, mas é a grande distância, porque a entrega foi só ao lado dos VIP... tristeza!

Asa Que Não Voa disse...

Eu vi pela tv, sabes que te digo... eram resmas de vip's e pseudo vip's, com vista previligiada... até enjoava... e eu no sofá! Miséria..

beijinho

Abobrinha disse...

Asa

Deixei a gravar na televisão e ainda não tive tempo de ver. Vi um niquinho e apanhei uma entrevista (???) ao Tiago MOnteiro, à esposa e à filha... ... ... o que é que queres que te diga... não era o que eu queria ver! Nós era mais aviões!