sexta-feira, 31 de julho de 2009

Será a vida curta demais para maus filmes?

Jude... sabes como gosto de ti! És lindo todos os dias (fins de semana, dias santos e feriados incluídos). Mas... ontem estive a ver-te no "O amor não tira férias" que tinha guardado na minha box fantástica (e cujo comando deu o berro, já agora) e... olha, não sei se a vida realmente não será curta demais para maus filmes! Por isso não leves a mal tenha engatado na conversa no computador ao mesmo tempo, porque realmente o filme... simplesmente não era interessante e os meninos com quem eu estava na conversa eram!

O teu filme era... fraquinho! Entretinha e tal, mas o argumento era um "niquinho" forçado demais! Previsível? Naaaaaaaaaaaaah! Nem um bocadinho. Ou seja, não gostei! Ainda por cima, com tanto sexo entre ele e a Cameron Diaz e não se vê nada do teu magnífico... talento! E isso tem que ser pecado em alguma religião!

Mas môr... continuas lindo!





Ainda a semana passada fui ver "a proposta" com a Sandra Bullock e um cidadão com excelente aspecto mas que não sei o nome. O filme tinha como vantagem, entre outras coisas, mostrar o cidadão com pouca roupa e todo transpirado e... simplesmente nú a dada altura do filme! A imagem abaixo também mostra que a Sandra Bullock também esteve em grande! Para que conste, fui ver "a proposta" porque cheguei tarde para o "Bruno", que quero mesmo ver e o mais rápido possível!



Claro que "a proposta" é previsível, mas tem grandes momentos de humor! Como o personagem Ramon que parece ter o dom da ubiquidade e todas as picardias entre os pombinhos. Não dei o tempo, o gasóleo e o dinheiro do bilhete por inteiramente perdidos, portanto. Felizmente "o amor não tira férias" teve um pequeno impacto ambiental: foi em casa mesmo. E não paguei bilhete!

Além de tudo, fiquei a saber pela Cameron Diaz que é mais provável uma mulher de 35 anos ser vítima de um atentado terrorista do que casar... e eu não quero ser vítima de um ataque terrorista! Em contrapartida, com a Sandra Bullock fiquei a saber que quando for ao Alaska não posso ter um cão lá fora porque senão as águias levam-no. Ao cão ou ao telemóvel! E nunca se sabe quando é que eu poderei ir ao Alaska. Espero não sofrer é lá um ataque terrorista, claro!

Portanto não sei se a vida é curta demais para maus filmes ou se de vez em quando até sabe bem para desenjoar. E vocês, o que pensam?

E Sadeek... o Jude não é roto!!!

18 comentários:

Icon disse...

na proposta acho que é o ryan reynolds que entra :D
esse rapaz geralmente faz filmes com bastante mais acção...

Anónimo disse...

Premio no meu cantinho!

bjs

Tisha disse...

Eu só sei que gosto do Jude... gosto mesmo muito! De resto não tenho assim uma opinião formada sobre o assunto (acho que é o raio da febre que não me deixa pensar) ... mas às vezes, um filme previsível, até sabe bem pa ajudar a passar o tempo. :)

GATA disse...

No meio de tanta risota (eu é que tomo drunfos mas tu é que alucinas, mulher!) retive isto:

"...é mais provável uma mulher de 35 anos ser vítima de um atentado terrorista do que casar..." POIS É! uma vez fiquei horas esquecidas retida, ao relento, numa estrada do País Basco, não morri -Graças a Bastet- mas apanhei uma grande constipação!

JP disse...

ABO!
e noticias do Joaquim? ;)
Beijos

Tilt disse...

Filme Bruno = ordinarice a mais, piada fácil só por causa da quantidade de asneiras e obscenidades. As Criticas que Sacha faz até que são bem feitas, mas estão levadas ao extremo. Mas tem que ser visto claro.

Filme que todos têm que ver -> A Ressaca

Local que todos têm que ir pelo menos uma vez na vida: Alaska, é lindo lindo, fantástico, único,....

Blondewithaphd disse...

Mas é o Jude!!!!!!!! Babe, é o Jude e a malta quer lá saber do raio do filme para alguma coisa!!!!

E também fui ver A Proposta. Amiga: quero ser como a Sandra Bullock quando lá chegar àquela provecta idade! Ai ginásio e botox que até estala!

Abobrinha disse...

Icon

Está anotado! Se o Joaquim e o Jude continuarem a não me ligar, entra ele para a minha lista! A saber: a dos bonzões que não me ligam!

Abobrinha disse...

Chocolate

Obrigada linda. Do fundo do coração. Mas eu nunca ponho aqui os premios. Mas fica anotado!

Abobrinha disse...

Tisha

E eu disse que não gostava do Jude? Eu nunca disse isso! O homem é lindo e lindo e... lindo e lindo e por adiante!

Então doente nesta altura? Mas que seca! Mas para quem viu (e sentiu na pele) as mudanças de temperatura da semana passada, acho perfeitamente normal!

Sabes qual foi o melhor filme que eu já vi? "Ases pelos ares 2"!!! Isso mesmo! Estava na ressaca de uma época de exames f... lixada. Como o filme só tinha UMA piada subtil, pude descansar o cérebro (que estava em papa).

Abobrinha disse...

Gata

Eu não me drogo porque não preciso: já sou louca que chegue!

Ora lá está: ainda temos o risco de apanhar gripes manhosas! E a probabilidade também será superior a partir dos 35! Mas ao menos os etarras não te apanharam!

Abobrinha disse...

JP

O Joaquim é um desnaturado: não me liga! Ou seja, nada de novo!

Abobrinha disse...

Tilt

O Borat deixou-me com dores de barriga de tanto me rir na hora. E depois andei uma semana a rir ao retardador de me recordar de algumas cenas. O Sasha Baron Cohen é exagerado, badalhoco e exagerado (sim, eu sei que me repeti). Mas... é bom a fazer isso!

A ressaca... tenho que ver onde isso está.

O Alaska... suspiiiiiiiiiiiiiiiiiro...

Abobrinha disse...

Blonde

Pois, o Jude é o Jude. Mas devia mostrar mais qualquer coisinha! E eu também lhe saltava para a espinha com a mesma facilidade que saltou a Cameron Diaz... mas eu não tenho o bom aspecto da Cameron Diaz! Mas isso agora não interessa!

Pois a Sandrinha realmente está em alta forma. Mas acho que ainda não foi ao Botox: é muito nova. Aquilo ainda disfarça qualquer porcariazita com maquilhagem e umas noites bem dormidas. E viste os SAPATOS da moça? Lembrei-me logo de ti, juro!

Icon disse...

pah!
Eu se tivesse o teu número ligava-te!
- Ah!! mas tu n és um gajo bom!
(Details! Details!)

ManUel disse...

tens de perder tempo a ver maus filmes para teres noção do que é bom e o que é mau :)

Abobrinha disse...

Icon

Mas o Joaquim vai liga! A sério! Ele está é a fazer-se difícil, mas eu sei que ele me quer!

... não sabe quem eu sou, mas ele quer-me! Mesmo!

Abobrinha disse...

Manuel

... depois do filme que descrevo no post mais recente, qualquer um destes passa por genial. Ou seja, tens razão!