terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um pedaço de rabo!

Alegadamente iste é o rabo do Sadeek, tirado daqui. É assim: se for, não é interessante porque é o rabo de um homem casado. Se não for e não for de um homem casado, diga-se que podia ser mais fotogénico se fosse resolvido um certo e determinado assunto capilar (não digo "piloso" porque poderia dar azo a mal entendidos como uma foto de frente), mas... ora bem, no escuro... mas mais não digo, porque pode de facto pertencer a um homem casado!

Mas eu não acredito que seja o rabo do Sadeek! De qualquer modo, há muito que não punha um rabo no meu blogue, por isso, aqui vai disto!


NOTA: O último desafio de fotos a que assisti implicava troca de fotos de gravatas... pode ser que a moda pegue...

25 comentários:

annita disse...

Mas afinal quem é o Sadeek??? É alguem conhecido???

annita disse...

Além disso, tem pelos a mais p/ o m/ gosto, não gosto de pelos ...

O pensador disse...

hahahaha...homem casado ou não, se a moda "pegar" até que nem seria mau de todo, não é?...pois....pois...estou-te a ver...

:-)

(Ps: Não me acredito minimamente que tenhas preconceitos de apreciar o rabo de um homem casado!)

Sadeek disse...

E ela a dar-lhe com o "alegadamente"...já esgotei os argumentos...AHHAHAAH....

Isto não é desafio...mas achas que há gajo que se preste a figuras destas?!? AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Sadeek disse...

Só para rematar a coisa...não achas que se eu pusesse uma foto dum rabo que não o meu não ia no mínimo à procura duma coisa melhor?! ;)

Abobrinha disse...

Annita

O Sadeek é (alegadamente) o homem por detrás do rabo. E do blogue!

Isso no escuro é tudo mais ou menos igual, mas ele é um homem casado, pelo que me interessa pouco!

Abobrinha disse...

Pensador

Não me parece que a moda pegue... pena!

Agora de homens comprometidos de algum modo quero distância, acredita!

Abobrinha disse...

Sadeek

Nos meus 34 anos de existência já vi muita coisa e muitas figuras. Algumas menos peludas, algumas mais, mas não era por aí que eu queria pegar (eu não estava a insinuar que queria pegar em nada, atenção!).

Se colocasses a foto de um rabo melhor era capaz de ser demasiado evidente (ou contactarem-te para modelo da playgirl). É o que eu digo: já vi muita coisa e muitas mentiras também.

A única maneira de provares que esse rabo é o teu... basicamente não é opção! Mas aceito uma declaração escrita da tua mulher!

Salto-Alto disse...

LOL! Que corajoso!!!!!

Crest© disse...

Dass, um gajo vem a um blogue inocente, de alguém que andava deprimida e leva com um rabo peludo na cara?

Vejo que estás curada :D

Sadeek disse...

Abobrinha....ok...declaração não vou arranjar mas é mesmo meu. Tens razão quanto ao que podia ter postado qualquer coisa mais "tapada" mas assim ia funcionar como uma "máscara"... e eu sou o que sou de modos que... ;)

Ok...não é o melhor do mundo...mas anda lá perto, certo?!? ;)

BEIJOCA

annita disse...

Magri kida, lá por ser casado, não deixa de ser homem ... não podes ser tão esquisita ...
Já agora, pode ser que o Crest lhe siga o exemplo e publique uma foto do rabo dele ... deve ser bem melhor ... pelo menos não tem pelos e não é casado ... jinhos

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Bem, eu diria louco, mas tu é que sabes!

Abobrinha disse...

Crest

A palavra não é bem deprimida: é em baixo e tenho os meus dias. Não é assim um pedaço de rabo qualquer que me tira disto (tem que vir de dentro e também depende em parte de outra pessoa)... mas... ora bem... não faças cerimónias para me fazer feliz!!

... pensando bem... esou deprimidíssima!!!! (ó pra eu a chorar a ver se alguém me anima!)

Abobrinha disse...

Sadeek

Não se chama máscara mas cuecas mesmo, rapaz! Ou boxers! Mas olha, serviu para quebrar o gelo. Mas se um dia te conhecer cara a cara... não sei... vai ser complicado! Mentira: continua a ser a cara de um homem casado!

E eu continuo a não fazer considerações sobre rabos de homens comprometidos: é a minha posição final!

Abobrinha disse...

Annita

Eu não sou esquisita: a minha vida é que já é suficientemente complicada sem envolver homens casados! E é uma questão de princípio!

Quanto ao rabo do Crest... cada qual posta as fotos que quer e a mais não é obrigado! EU não tenho nada que ver com isso: sei que o meu fica ao abrigo dos olhares de todos menos um clube muito selecto (e BEM longe de máquinas fotográficas e telemóveis). Dito isto, ele tem uma foto de umas boxers no blogue dele (mas não se vê nada, é uma pobreza!).

Sadeek disse...

Abobrinha...pode ser máscara...eu tenho por exemplo umas que têm uns olhos e .... bem...é melhor não aprofundar o tema...HAHAHAHA

Ok...eu percebi a ideia...mas é pacifico...é só um rabo...nada mais...de modos que...mas juro que, se me vieres a conhecer face to face, vais ver que não tem nada a haver com a foto do rabo...AHHAHAHA (até porque não uso risco ao meio) HAHAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOO

Annita disse...

Vá lá, toca a animar ...nada melhor que disparatar ...
Boxers? Bahhhh ... Lembras-te daquele post do Expresso Boxers/Slips? Deu "pano p/ mangas" ... Bj

Abobrinha disse...

Sadeek

Bem, já que deste a cara (OK, o rabo) ao manifesto, agora continua! O que é que estavas a dizer dessa máscara? É que eu passo por uma sex shop aí 3 dias por semana, mas é de raspão e à noite (quando já está fechada), mas queria ver se reconhecia o artigo. A avaliar pelos comentários que tiveste no teu tasco, não seria mal pensado um chicotezinho... quer dizer... com todo o respeito pelo (alegado) rabo de um homem casado!

Eu sei que quem vê caras não vê... espera... não era bem esta a citação... esquece!

Não usas risco ao meio? És quê, careca? ... oh não... isto pode descambar outra vez... YEEEEEEEEES!

Abobrinha disse...

Annita

O post dos boxers vs slips vs "ao dependura" foi um de vários hilariantes. Nada que ver com uma descrição de uma viagem que parece nunca mais acabar (como é que o Jorge Fiel tem tantas férias?), e logo sobre um país tão desinteressante como a Polónia! Bleargh!!!! Mas pronto, foi uma época! QUe já acabou!

Isto volta à badalhoquice, no worries!

O pensador disse...

Abobrinha, vê se publicas mais qualquer coisa porque estou farto de levar com o rabo do sadeek nas trombas quando venho visitar-te!
Tu tens alergia aos rabos dos homens casados, mas eu é aos rabos dos homens todos!! (Até do meu, vê lá tu!...Chiça...felizmente que está nas minhas costas!)

O potencial leitor assíduo agradece.

:-)

O pensador disse...

Vês??...Estou num cyber-café e ao ver a foto, o tipo que está sentado ao meu lado acabou de fazer uma expressão no rosto de quem pensa que eu sou um rabeta!!

Aviso!...não venho mais aqui!...hehehehehe

:-))))

Sadeek disse...

Realmente...a quantidade de mulheres que gostam de dar umas palmadas é assim...fiquei absolutamente espantado...

E minha menina...não me obrigues a falar de "carecas"....deixa-me parecer um gajo sério...AHAHHAAH

BEIJOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

Sadeek

Tarde demais: fala lá em carecas!!!!

Crest© disse...

Abobrinha disse...
"... pensando bem... esou deprimidíssima!!!! (ó pra eu a chorar a ver se alguém me anima!)"

Bem já vi que rabos te animam, mas... não, não te mostro o meu, ahahahaha. Mas o olho até posso mostrar e não, não tem nada a ver com rabos!