quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Falta de sentido de oportunidade

No Expresso:

"A Cepsa vai descer os seus preços de referência dos combustíveis, com a gasolina a baixar 5,5 cêntimos e o gasóleo 4 cêntimos, a partir das 00h00 de quarta-feira, anunciou hoje a empresa."

Agora adivinhem quem é que atestou o depósito ontem de manhã!

10 comentários:

Bruno Fehr disse...

bah, por mais que baixe por estes lados o diesel continua ao preço da gasolina...

Abobrinha disse...

Crest

Ah pois, mas o diesel continua a gastar menos e a ter mais alternativas!

Já agora, a quanto está o diesel por esses lados?

Tinta Permanente disse...

Basta perder um noticiário ...

L!NGU@$ disse...

Tu também atestaste? Bandidos!

Abobrinha disse...

Tinta Permanente

Eu perco os noticiários quase todos: não tenho televisão, pelo que só a vejo em casa dos meus pais... e cansa-me na maior parte das vezes! Gosto de pouca coisa na televisão, por isso ainda não equipei o lar com uma coisa dessas (nem vai ser tão cedo!).

Vou-me mantendo informada pela net e por jornais em papel. Mas claramente não vi a tempo! Em minha defesa, atestei logo às primeiras horas da manhã.

Carol disse...

É do caraças! Por essas e por outras, ando de autocarro!

Abobrinha disse...

L!ngu@$

(nick fixe!)

E eu a pensar que os gatunos eram só os que fugiam sem pagar! E olha que onde eu abasteço normalmente parece que se tornou moda!

Abobrinha disse...

Carol

Pudesse eu, também andaria! Mas não posso!

ZumZumMataMoscas disse...

Ainda bem que alguns ainda se podem dar ao luxo de atestar o depósito.
É aproveitar enquanto se pode.

Eu também terei de o fazer amanhã e, além disso, ainda terei de comprar uma garrafita de óleo que, diga-se, não são nada baratas (mas sempre são mais baratas que um motor gripado).

Infelizmente vivo a uns 30 e pico kms do meu local de trabalho e não existe um modo fácil e rapido de lá chegar em transporte público, pelo que tenho forçosamente de usar o pópó. Senão consideraria seriamente o transporte publico por motivos económicos e ecológicos.

Abobrinha disse...

ZumZum

Eu já provei num post que o carro não gasta gasóleo, mas... à cautela abasteço. O problema é que por esses lados o que gasta em gasóleo dá e sobra para cobrir o a diferença entre o aluguer da casa perto e longe do trabalho, não? Não há como quem não trabalha: não tem despesas! Também não tem rendimentos... mas isso é outra história!