quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O caminho mais rápido para o coração de um homem

Acabei de evitar um dos maiores erros da minha vida. Casar? Mudar de orientação sexual? Envolver-me com o homem errado? Comprar uns crocs? Não, é muito pior que isso: acabei de dizer que não a uma demonstração da Bimby!

Dizem as más línguas que o caminho mais rápido para o coração de um homem é pelo estómago. Quando eu era inocente assumi que se estava a falar de comida. Depois abadalhoquei e pensei que fosse uma dica subtil (pouco, diga-se!) a sexo oral, mas não faz sentido! Isto porque ou uma gaja não engole e não se passa nada ou egole e aquilo vai para o estómago. Só que nessa altura a direcção não é a do coração (e se fosse, não era o do homem) mas a da entrada sul do aparelho digestivo... será então uma dica para sexo anal? Uma frase tão simples e no entanto tão complicada!

Ao quase aceitar a demonstração da Bimby apercebi-me que tinha regredido badalhocalmente e voltado à concepção inicial (imaculada, claro) do pecado da gula. Ora já que uma gaja vai pecar, que o faça em condições! E se um gajo quer comer comida (a outra alternativa é a gaja, claro), ou faz pela vida e cozinha ele ou paga (a meias, que eu não sou de chular ninguém) ou vai comer a casa da mãezinha dele e volta para o que interessa! Não há Bimby para ninguém!

O meu quase erro fatal tornou-se óbvio quando ouvi falar nas reuniões "Tuppersex", que verdadeiramente interessam a uma mulher solteira (e casada também, diga-se!): são reuniões em casa de alguém em que, à semelhança das reuniões da Tupperware, os acessórios são demonstrados... mas estes são acessórios e brinquedos sexuais.

Isto sim interessa a uma gaja! E a um gajo! Mesmo porque o princípio da Bimby me desagrada um pouco: é o princípio da rapidinha! O que eu como é para saborear e para durar! Infelizmente às vezes é para durar anos e anos nas coxas ou no rabo, não é rapidinha nenhuma a sair e também tenho que transpirar para a coisa ficar em condições!

As reuniões da Bimby são um flagelo para a humanidade! Numa reunião da Bimby uma gaja aprende a ignorar um gajo e a mexer num gadget que o vai fazer engordar e tornar menos interessante. Se é menos interessante há (em princípio) menos sexo. De onde se conclui facilmente que a Bimby é um contraceptivo oral alternativo!

Se a Bimby não funcionar como desincentivo ao sexo, ocorre-me a conversa de uma outra actividade que frequentei em que só militavam mulheres casadas e eu. Ouvi de uma senhora surpreendentemente casada há muito tempo que "uma vez por mês chegava perfeitamente" e que para não engravidar basta "botar tudo fora"... permanece para mim um mistério como é que os cornos não são visíveis e como é que ela de facto engravidou uma vez na vida. Escusado será dizer que abandonei esta actividade.

Dizem que o que uma reunião Tuppersex tem em informação falta em convívio. Acho bem: cada qual come em sua casa, mas adopta-se um princípio que por norma não me agrada muito, que é falar de comida. E todas as pilas que se trocam levam "h" e são mandadas para a reciclagem depois de gastas.

Dizem que se faz tudo com uma Bimby. Ora no tempo de ir à reunião, ler os manuais e procurar receitas novas em blogues e sites da especialidade podia-se estar a fazer muito mais. E coisas bem mais interessantes!

Por isso apelo às mulheres solteiras e casadas que pensem bem antes de se meterem a tentar encontrar deste modo o caminho mais rápido para o coração de um homem. Mesmo porque frequentemente o que interessa é mais o caminho em si que o destino!



NOTA: Continuo sem computador e estou a postar isto de onde não devia. Por esse motivo não vou responder a comentários, que para mim são das melhores partes de ter um blogue. Dizem que o computador chega hoje... famosas últimas palavras? Vamos a ver! Quando chegar prometo responder a tudo.

19 comentários:

ablogando disse...

Porra!
Estava a ver que não!
Mas só logo à noite é que mando uns bitaites... Agora tenho que ir trabalhar.

Anónimo disse...

Pois, vês logo o "estrago-desastre"que és!"
nem o computador salva-se!!!

Nuno Baptista Coelho disse...

Qualquer idiota é capaz de perceber que o caminho mais rápido para o coração de um homem é pelo esterno, logo acima das costelas flutuantes. É anatomia básica.

No caso das mulheres, o caminho é o mesmo, e não é decerto culpa nossa que elas escolham logo esse lugar para ter as, bem, como diria o Diácono Remédios, vocês sabem, as coisas. Nós bem que tentamos contorná-las, no nosso caminho puro e alvo em direcção ao coração. Mas é que às vezes não dá mesmo, e depois chamam-nos nomes. É incrível, o que um homem tem de suportar.

Krippmeister disse...

Se bem me lembro da Bimby, aquilo com um bocado de imaginação até dá pra fazer uma cena tipo a olaria do Ghost. Mas já agora com menos javardice a mais sexo...

Blondewithaphd disse...

Bimbas cá em casa só eu. Não há cá lugar para mais outra!!!!! E saladas também é muito bom! E tupperware... é pá é plástico a mais!

Salto-Alto disse...

Bem me parecia que não podia ser tão mau como comprar umas crocs... ;p

Ri-me do início ao fim do texto. Mesmo sem computador, continuas a escrever mesmo muito bem!

Beijocas!

Joana Cabral disse...

Abobrinha,

Nada é pior que uns crocs :)

beijos

Abobrinha disse...

Pessoal

Está visto que no dia 9 o computador estava a caminho... pena ter vindo a pé! Tem 4 patas, mas são muito curtinhas.

Abobrinha disse...

Nuno

O caminho mais rápido para o coração de um homem é pelo esterno, claro. Então com uma faca bem afiada é um instante!

Ora conta lá que nomes é que te chamam quando tentas encontrar o caminho para o coração de uma mulher via apalpar-lhe as mamas! Tens a certeza que são nomes e não é qualquer coisa como "quero mais" ou "mais abaixo também se faz favor"?

Abobrinha disse...

Herr K

Está visto que o caminho da perdição que eu evitei percorrer percorreste-o tu! E ainda por cima não percebeste nada, porque a Bimby é mais sopa (e não bolos, como o outro). Ou isso ou eu não quero saber o que é que meteste para dentro da Bimby.

Abobrinha disse...

Blonde

Plástico? Bem, silicone é mais amigo do utilizador e mais flexível, mas não dá para guardar a sopa 3 dias ou o queijo. Em contrapartida dá para fazer enchimento de soutiens para gajas fingirem ter mamas maiores que a realidade... o que nos leva ao que realmente vale a pena comer!

Abobrinha disse...

Salto Alto e Joaninha

Estou desconfiada que há coisas piores que Crocs... galochas! Tenho uma amiga que quer comprar umas e eu não sei se posso falar com ela depois dessa revelação.

MAs não desisti porque não desisto assim das pessoas: vou tentar demovê-la! Se não funcionar, e para a própria salvação da moça, sou capaz de tentar encontrar o caminho realmente mais rápido para o coração dela (ver a minha resposta ao Nuno Coelho)... acho que ninguém que conscientemente compra umas galochas merece viver...

Djinn disse...

Abobrinha: Tou contigo...ai os horríveis crocs!!
Conheço alguém que queria comprar uns mas valha-me a sorte que os deditos saíam pelos buraquinhos!!

Yesssssss!!! ;)

Abobrinha disse...

Djinn

Crocs e galochas são flagelos da humanidade! Isso e óculos de massa. Eu não sei se continuaria a falar com essa pessoa!

Djinn disse...

Abobrinha: Acredita-me :P:P:P:P
continuavas ahahahahah :P

Abobrinha disse...

Oh mulher, tu não me digas que eras tu que queria comprar uns crocs!

Djinn disse...

Abobrinha: ahahahah Não não era eu...;)somebody else! :P:P:P

Bizarro disse...

ahahahahah

Isto está muito fixe!

E o caminho mais rápido para o coração de um homem é mesmo o que nuno coelho disse :)

Abobrinha disse...

Bizarro

E ao contrário dos costumeiros 20 cm, parece que 5 cm de lâmina já chegam! Acho que é indiferente se a lâmina está ou não afiada, mas parece-me que e experiência será mais dolor... intensa se for romba! Ou com uma colher ferrugenta!