terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Como perder 5 kg em 10 dias

Bem, só o título é capaz de fazer engordar o meu número de visitas consideravelmente. E o mais giro é que é (como de costume) completamente ao engano.

Na realidade o título era para ser "Sexykiller - o filme mais Fantas do Fantas" (vejam aqui o site do filme). Tem uma assassina em série (sexy, como o nome indica), completamente dedicada à causa, muito bem vestida e melhor calçada, com montes de armas e mesmo um toque de feminismo. Diz ela a dada altura "o problema do mundo dos assassinos em série é que há muito machismo" e numa outra "este não é um filme em que se matam gajas semi-nuas que correm de um lado para o outro. Aqui quem mata sou eu".

E fá-lo magnificamente, explicando em todos os momentos às vítimas e espectadores como e porque o faz e qual a melhor técnica e a que dá mais estilo. Tudo de saltos altos, roupa que só usa uma vez (tirar sangue da roupa é complicado, como toda a gente sabe) e com um sorriso sádico no rosto. O título deste post vem na revista dedicada a assassinas em série (acho que o título era "Cosmo Killer"): converte-te numa assassina em série em 10 dias e perde 5 kg. Ora bem, é um exercício como outro qualquer e realmente matar deve queimar muitas calorias! Isso e sexo em condições, por isso agora decidam vocês!

O filme tem ainda mortos-vivos e uma motosserra e é de rir de início a fim, com pequenos e grandes momentos. Fiquem só a saber uma coisa: quando se namora uma assassina em série, ser bom na cama não vos safa. A não ser que considerem romântico morrer com uma punhalada na barriga e ter o cadáver carregado pela vossa amada sob a luz da lua cheia. E eu não digo nada: há gajos para tudo!

Fica o trailer, para vocês verem que eu não estou a regar.


E para ter um Fantas completo, só preciso de apanhar um filme com vampiros e um com lobisomens. Viva o Fantas!

15 comentários:

Eu Mesma! disse...

Ai mulher....
explica-me lá o conceito desta frase... O filme tem ainda mortos-vivos e uma motosserra e é de rir de início a fim...

como é possível rir do inicio ao fim com este enredo??????

:)

pois...
sou lisboeta não é?????

Salto-Alto disse...

Bem, só pela tua descrição já fiquei fã! Tenho que ver!!!

NI disse...

E eu a pensar que era desta.

Bolas, que frustração....


:-)

Blondewithaphd disse...

Pois... olhem eu com 45 kgs! Havia de ser giro!!!!

Abobrinha disse...

Eu Mesma

... não há como explicar: és lisboeta demais mesmo. Tenho que te introduzir aos hábitos e cultura do Porto. Ou isso ou és perfeitamente normal e não achas divertido um filme sobre uma assassina em série sexy e com sentido de humor... compreende-se!

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Infelizmente acho que só pirateando, porque não creio que isso vá para o circuito comercial. Mas tenta! Ou organiza um motim aí no burgo!

Abobrinha disse...

NI

O que faz um bom título, não? Uma coisa é certa: acho que ver o filme queima umas quantas de calorias. Desde que não se coma pipocas!

Abobrinha disse...

Blonde

Bem, 45 kg devia ser o que pesava a actriz, por isso não era por aí. E ela dava porrada de criar bicho!!

Mas pronto, ser sexykiller não é para qualquer um!

Eu Mesma! disse...

bem Abobrinha...
além de eu ser muito e demasiado Lisboeta...

confesso que não aprecio assim tanto... e sim... sou normal e não acho assim tão divertido... um filme sobre uma assassina em série sexy e com sentido de humor...

mas don't worry...
existem imensos lisboetas (que eu conheço uns tantos....) que adoram essa vertente humoristica!

Jinhos

Feitiozinho disse...

Muito bom, mas acho que se disser aos amiguinhos que o quer ir ver que eles começam a fazer comparações entre a personagem principal o meu fantastico feitio...

Acho que vou deixar que saia em dvd, não quero correr riscos:P

Sadeek disse...

Já percebi a cena do Twitter...afinal não são substâncias alucinogénicas...são filmes marados mesmo... :D

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Se conheceres alguns giros, dá-me o número de telemóvel deles...

Abobrinha disse...

Feitiozinho

Mau feitio que se preze não quer saber e assume que quer ver o Sexykiller! MAs acho que vais ter que piratear isso da net ou vir ver a outra sessão que ainda vai dar (e eventualmente uma repetição de filmes premiados, se for o caso).

Abobrinha disse...

Sadeek

O que quer que seja, deve ter sido a minha mãe que fumou quando estava grávida de mim: é que eu já nasci assim... e cada vez estou pior! HAHAHA! E gosto!

Eu Mesma! disse...

estamos com piadinha hoje......
estamos estamos!