sábado, 21 de fevereiro de 2009

Gaja que gosta de sapatos não merece isto!

Algum energúmeno, palerma, imbecil, com falta de sexo, pila pequena, horroroso, morcão do pior, possivelmente a cheirar mal do sovaco e (estou em crer) dos dentes, com caspa e chulé atacou o blogue da Salto-Alto. Porquê? Possivelmente por tudo o que expus na frase anterior. POssivelmente porque em vez de brincar com a pila (sugestão: arrancá-la porque obviamente é um apêndice inútil)... olha, deu-lhe para isto!

Isto não se faz a uma menina tão querida, que escreve tão bem e que ainda por cima gosta de sapatos e não tem medo de o dizer.

Salto-Alto, moça, estamos contigo! E olha que o que eu disse em relação a pedir-te ajuda, mantenho! Eu às vezes falo a brincar, mas desta vez estou a falar a sério! Muito a sério! E quando o encontrares... obrigamo-lo a andar de saltos de tacão, com cuecas apertadas, enquanto lhe batemos com um tojeiro no cú! Sim, eu sou sádica, pensei que já sabias!

Mais detalhes aqui.

Ah, e porque é que eu tenho a certeza que é um gajo? É quase de certeza. Pelo menos espero que seja, porque senão tenho que inventar piadas que não impliquem pila pequena. OK, é um insulto fácil, mas não me apetece pensar muito!

4 comentários:

Eu Mesma! disse...

isso mesmo Abobrinha!

JP disse...

Olá A!!
Tantos adjectivos empregues...
Não fui eu mas se fosse estarias com sorte, não encaixo em nenhum. :)
Como podes ter tanta certeza que é um gajo?
Cá para mim é uma gaja com ciúmes, pior ainda se for uma gata no cio. lol

Ainda bem que o problema se resolveu, no entanto não me parece que apanhem o(a) intruso(a)... só se for muito tanso e de nacionalidade portuguesa.
Não estou muito a par da legislação mas não vejo forma de apertarem judicialmente com a pessoa se o blog e a empresa ao qual pertence estarem sediados nos EUA, então se a pessoa em causa for estrangeira o melhor é esquecer.
Ela que se preocupe antes em descobrir como lhe sacaram a “password” e que a partir de agora tenha mais cuidado.
Que te sirva de exemplo. :)
Beijo, JP

Abobrinha disse...

Eu Mesma

As gajas têm que ser umas para as outras!

Abobrinha disse...

JP

Eu sou muito adjectivadeira. Agora que penso no assunto, se realmente o tipo for assim, será facílimo topá-lo na rua, não achas? Mais que não seja pelo cheiro!

Claro que é um gajo! Isto é complexo típico de pila pequena!

Também não sei onde se enquadra esta pirataria, mas a moça até é advogada, por isso sabe. O meu caso não teve que ver com interferência no blogue, mas com terem-me ligado para o meu telemóvel cobarde e anonimamente. E eu não admito isso a ninguém.

Isto não é coisa de gaja... digo eu! Mas eu já vi de tudo!