terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um post dedicado à Gata

A Gata tem-me feito ter saudades de ter um gatinho. E eu, masoquista como sou, além de ainda ler o blogue dela e babar-me a ler coisas como "ah, e tal, eu fiz uma sesta com o meu gatinho", ainda me dou ao trabalho de ler coisas destas no Expresso:

"Saída de um abrigo para animais abandonados em New Jersey, Estados Unidos, "Nora" foi adoptada por um casal de professores de música. [...]

Um dia, a gata saltou para cima de um piano e bateu com as duas patas no teclado. O descuido deu origem ao início de uma insólita carreira musical, com contornos felinos. Pouco tempo depois, "Nora" surpreendeu os donos novamente no piano, tocando quase perfeitamente uma das melodias ensinadas pelos professores aos seus alunos"

Ora bem, apresento-vos Nora, a gata pianista!


Ora bem... não desfazendo, mas eu com duas patas também toco assim. Possivelmente não tenho aquele ar fofinho, mas pronto! Porque a gata é linda! Mas tenho olhos de gato!

Ah, e ela tem um blogue! Suponho que não seja ela a escrever o blogue, porque está melhor escrito que as tocadelas de piano! Penso eu de que!

12 comentários:

Eu Mesma! disse...

mas o que tu gostavas de ter um olhos de gato......

ai ai ai.....

Salto-Alto disse...

:) Eu não sou fã de gatos, mas sim de cães! :)

Bruno Fehr disse...

As minha cadelas a olhar para esse gato até se babam :)

Acho que quem não tem talento, deve mudar de área, os donos estão a alimentar o ego do animal que será destruído nas próximas audições ao America's Super Star.

GATA disse...

Para começar... MUCHAS GRACIAS!!!

Pelo meio, refiro que é um prazer dormir a sesta com o meu gato... o de 4 patas... porque dormir a sesta com o meu gato de 2 patas é complicado! :-)

Para terminar... ó pá, concorrência felina bloguística?! O pior é que eu não sei tocar piano... :-( Ah, mas sei falar francês, aposto que a Nora não! :-)

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Pois... isso é público! Há outros requisitos, mas esse é dos que me põe doida!

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Eu sou definitivamente uma mulher de gatos. Os cães são muito bonitos, mas é em casa dos outros. Gosto de cães, mas não demais... dito isto tive cães por quem era absolutamente louca.

Abobrinha disse...

Bruno

Tens que ensinar as tuas cadelinhas a tocar piano e falar francês.

Independentemente de ter ou não talento, já tem o público a favor dela. E isso pesa muito. E uma gata tem forçosamente um ego forte, porque nem precisa de olhar para o espelho para saber que é boa!

Abobrinha disse...

Gata

O que eu não faço por felinos!

OS gatos de duas patas não servem para dormir sestas, mas para nos manter acordadas e em forma. Pelo menos é o que eu penso! E acho que penso bem!

Que concorrência bloguística! Eu estou convencida que ela não sabe escrever inglês sequer! Mais: estou convicta de que, apesar de o blogue estar na primeira pessoa, são os donos que escrevem por ela! Mas já me disseram que eu era muito desconfiada! E depois, no teu blogue tem gatinhos de duas patas, o que arrasa logo a concorrência!

Bruxinha disse...

Eu como adoro gatos, sou suspeita ;)

Jinhos

NI disse...

Eh pá, desculpa mas adormeci a meio, ahahahahahaha

Abobrinha disse...

Bruxinha

Só por aí, dá para ver que és boa pessoa!

Abobrinha disse...

NI

Tu é que não compreendes: é arte!

Diga-se que eu também não compreendo!