segunda-feira, 18 de maio de 2009

Agora é que (finalmente) vem a gaja nua - parte 1

Bem, depois de um pequeno precoce, prontamente descoberto por 5 (!!!) pessoas (acham isto normal?), cá vem o verdadeiro post! O post da gaja nua! O post da Margarida Gonçalves. E quem é a Margarida Gonçalves? Pois esse, pelos vistos, é o grande mistério!

Quando confrontados com a magna e candente questão "A Margarida Gonçalves foi eleita Playmate do mês porque", a distribuição das respostas foi a seguinte:

As mamas pequenas também têm os seus encantos 5 (14%)

Precisa de dinheiro para financiar umas mamas novas 2 (5%)

Subornou alguém 1 (2%)

Quem é a Margarida Gonçalves??? 28 (80%)

Havia falta de candidatas 3 (8%)

Achava que ia concorrer a uma vaga de cunicultora
e achou giro e original tirar a roupa toda, embora
não percebesse o que é que aquilo tinha que ver
com coelhos 2 (5%)

A primeira conclusão a tirar disto é: há pessoas com tempo a mais nas mãos, porque houve 35 almas votaram. Algumas das almas descobriram que se podia votar em mais que uma opção, o que justifica o facto de haver 41 votos e 35 votantes (desconfio que um deles votou nas 6 opções).

A segunda conclusão é que, com excepção de uma alma (possivelmente a que votou em todas as opções), ninguém acredita que a Margarida tenha subornado ninguém para ser Playmate... pronto... pá, não faço ideia, porque não sei como e quem se movimenta nestes meios! Mas tenho para mim que também há máfias nestas coisas.

Também não há preocupações sobre a saúde financeira da Margarida: só 2 votos eram a favor da compra das mamas com o dinheiro das fotos (diga-se que eu não sei se chegaria). Por outro lado, só 3 votos foram a favor de falta de candidatas e 2 a favor da teoria da cunicultura. Menos mal: ao menos contribuí para divulgar a cunicultura em Portugal!

Tenho para mim que os 5 votos a favor das mamas pequenas foram de gajas com as ditas com essas características. Ia dizer que há gente com todo o tipo de gostos, mas o post dos pintelhos começou a fazer-me pensar no contrário.

Mas a verdadeira questão, a que carecia de resposta era mesmo... quem é a Margarida Gonçalves?

Sendo assim, quem é a Margarida Gonçalves?

Margarida Dores Gonçalves nasceu no dia 14 de Julho de 1986. Podia saber o signo dela, mas dá muito trabalho (acho que é caranguejo, não?), mas devia ser coelho. A Margarida nasceu em Faro. Um beijo para Faro, essa maravilhosa cidade que anda sempre no nariz dos cães!!!!

A Margarida Dores Gonçalves mede 1,78 m e pesa 59 kg (obviamente sem roupa, pelo que não é preciso descontar nada para entrar em conta com o peso da roupa e calçado, como quando se vai ao médico de família). O que implica que tem um IMC de 18,6. Um IMC de 18,5 pô-la ia na categoria de baixo peso, ou seja, a Margarida está a 0,1 de ter falta de peso... o que possivelmente se resolve agora que mostrou como é debaixo da roupa! Ou não...

Então a Playboy tinha o IMC da moça? Não, mas tinha o peso e a altura e eu queria dar um certo nível à coisa! Aumentar os conhecimentos dos meus leitores, agora que já sabem o que é a cunicultura.

A Margarida Dores Gonçaves tem de cintura 64 cm e de busto 85 cm. Olhando para as fotografias, desconfio que esta última medida foi tirada com um soutien acolchoado, mas admito que não!

Então e é só? Não: há uma parte 2, mas agora estou cansada e este post já vai longo. E se quiserem ver fotografias, estão aqui. Se quiserem comentá-las, estejam à vontade!!!

30 comentários:

JP disse...

Olá Abo!
Peço desculpa mas desde quando poderás considerar o teu anterior post “um pequeno precoce”? De precoce não tem nada...
Entre o “Agora” e este medeiam 1h05m, desde quando isto é um orgasmo espontâneo? Tomara muita gaja e gajo. :)

Não votei na tua sondagem porque não vi nada que me atraísse, se houvesse uma opção “As mamas pequenas também têm os seus encantos MAS NÃO AS DA MG” teria votado com todo o gosto.

Ficaste pela «parte 1»,o adiantado da hora e o prolongado orgasmo estoirou-te.
No meu tasco pedi-te mais do que uma mera descrição da donzela Margarida Gonçalves, exigi-te um profundo estudo sobre a dita cuja.
Espero que haja uma 2ª parte senão considerei tudo isto como um coito interrompido. ;)

Uma óptima semana.
Beijinhos

GATA disse...

As coisas que tu sabes... nem sei o que dizer, sinto-me 'incolta' perante tais conhecimentos! :-)

Hachiko disse...

wowwwwwww só tive resposta para "quem é afinal o raio da gaja" na ultima frase.... realmente, aquilo foi na playboy? a revista n arranja melhor? wtf

qt á sondagem n votei pq nem soube dela.... qd meteres sondagens avisa num post que o meu google reader é esperto e limpa isso td :p

Eu Mesma! disse...

Olha lá uma coisinha....

então mas não arranjaste uma imagem da gaja para eu perceber quem é ela afinal????????

Ai o caraças!

JP disse...

EM!

Não te preocupes com imagem da donzela, não perdes grande coisa. ;)

Boop disse...

Mas afinal quem é esta senhora????

Abobrinha disse...

JP

Olha, demorei esse tempo todo a escrever a coisa porque estava com falta de inspiração e a fazer outras coisas. Entre as quais responder aos comentários do pândegos que decidiram gozar com a minha cara porque carreguei no "publicar" quando só ainda tinha a primeira palavra deste título. Verdade seja dita que reuni um conjunto de comentários simpático à volta de uma única palavra. Com a subida vantagem de ser tudo a dar-me na cabeça!

Ouve, para a próxima sugere opções! Eu não adivinho!

E claro que há uma segunda parte! Eventualmente uma terceira!

Abobrinha disse...

Gata

COmprar a Playboy é o que dá! Também fico mais "colta" quando vou ao cabeleireiro.

Eu oferecia-te a Playboy para te educares, mas já a prometi a um menino! E não é por causa da Cláudia Jacques que lha vou dar, mas por causa da reportagem dos incêndios... ... ou seria da fórmula 1? Não interessa!

Abobrinha disse...

Ricardo

OK, eu aviso quando tiver uma sondagem em curso.

Pois... é assim, não é deitar defeitos (a Margarida é gira e tal), mas acho que a Playboy portuguesa ainda está ao nível de... "gira". Não tem... não sei... parece-me que não é nada de especial, entendes? E era suposto (era esperado) que fosse especial!

Bem... ao menos os meus leitores são cultos e sabem o que é a cunicultura!

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Arranjei: tem no link no fim. Mas eu vou colocar algumas das imagens para a próxima.

Abobrinha disse...

JP

"Grande coisa" ela até é: é grande de carago! Ou estavas a falar de mamas?

Abobrinha disse...

Boop

Agora que deixei as medidas da moça, vou passar à descrição das actividades da cidadã... e aí é que a coisa vai descambar!

... num post brevemente!

Francis disse...

muito vintage.

JP disse...

Olá Abo!
Por acaso referi-me a tudo, tanto de maminhas como do resto... mesmo na altura não é grande espiga, mesmo com os tais 178cm de altura para mim continua a ser baixa. :)
Não sei... até é girita mas falta-lhe qualquer coisa... não sei se será por ter menos 3,3 no IMC que eu... ou então estou a precisar de ir novamente ao oftalmologista.

Respondi à história do folhear-desfolhada mas se necessitares de explicações... não contes comigo. lol

A Gata Christie disse...

85 cm de busto o tanas! Essa é a minha medida e são bem maiores que as dela!

inwhitelight disse...

E uma foto dela não? Só na parte 2?
LOL

Tisha disse...

Confesso! A primeira coisa que fiz mal li o topico foi procurar fotos da menina na net. Mas a verdade é que encontrei de tudo, incluindo fotos dum lar, dum cãozinho, duma senhora do século passado, tudo menos da dita menina!

Claro, que se fosse uma gaja paciente, tinha esperado até ao fim do post e via o outro blog que indicaste.

Verdade seja dita, fiquei a perceber o mesmo. Quem é o raio da cachopa? Estou de acordo com o Ricardo, não arranjam nada melhor!?

Ia comprar a revista para me instróiri mas sendo assim, acho que vou ter que optar por outra.

Abobrinha disse...

Francis

Curioso, nunca pensei em "vintage" como sinónimo para "insípido". Mas pronto, pode ser!

Abobrinha disse...

JP

Com aquele tamanhão e é baixinha para ti? Carago! Fará eu com 1.60 m!

Pois não será pior ires a um oftalomolista... ou então compra só uma lupa para que as mamas dela pareçam maiores (e melhores) e já está! Sempre poupas o dinheiro da consulta.

Abobrinha disse...

A Gata Christie

Pois... lá está, eu também não acreditei!

Abobrinha disse...

Tisha

A parte "cultural" da cachopa eu depois mostro. Ainda vai ser mais divertido. E o que é mais giro é que... vais ficar a saber exactamente o mesmo!

Eu até te dava a revista depois de acabar os posts que tenho planeados, mas já a tenho prometida a outra pessoa. Mas compra a Hola ou a Gente ou a Lux, que sempre aprendes mais! E algumas devem ter fotos mais provocantes e com igual teor de silicone!

Sadeek disse...

É caranguejo há pois é que eu sou de 15 de julho e sei essas coisas... :D

Anyway...não faço ideia quem seja a moça mas da amostra que vi não me pareceu "material playboy"...mas isto se calhar sou só eu a achar...

De qualquer maneira...mais que 85 de busto tenho eu...achas que me pagam nem que seja 5000€ para mostrar as mamas na playboy?! :D

BEIJOOOOOOOOOOOO

Sadeek disse...

Já fui ver as fotos...definitivamente não é material playboy... :D

Abobrinha disse...

Sadeek

Bem, as mamas não digo, mas podes sempre mostrar o rabo. Assim como assim... esquece!

Carago, eu até queria defender a moça e bater no fótógrafo e vocês estão só a deitar defeitos à rapariga! ... quero lá saber, problema é dela!

JP disse...

Abo!
Estás a deturpar as minhas palavras, escrevi «baixa», não escrevi “baixinha”... se tenho 1,85m, para mim é baixa.
Tens 1,60m? Ora, ora... poderia chamar-te meia-leca, cagatacas, catatua ou cambuta, mas prefiro chamar-te «menina Abobrinha». ;)
Mesmo com a lupa não sei não, talvez com o telescópio Hubble lá chegue...

ManUel disse...

acho que deve ser a unica que é capaz de mostrar tudo sem problemas... deve ser por aí!

Abobrinha disse...

JP

Uma "baixinha" é mais pequena que uma "baixa"? ;-)

Olha que eu chamo-te mini-Me!!!

Abobrinha disse...

Manuel

EU começo a perder argumentos. É que de cada vez que eu é que digo que ela é gira, cai-me logo tudo em cima a dizer que ela não é "Playboy material". E ainda dizem que as gajas é que são lixadas!

Icon disse...

de facto, esperava mais da playboy.
talvez se ela tivesse mamas, eu não dissesse o mesmo...

Storyteller disse...

Continuo na minha: isto não é um Playmate!!!