quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Série de rapidinhas - 9

Se isto não tivesse saído do blogue do circunspecto Henrique Monteiro era possível que eu não acreditasse! Não há mente não retorcida e pouco maliciosa que aguente! O que chateia é que alguém foi pago para esta porra!

Rapidinha por rapidinha, badalhoquice por badalhoquice, eu tinha inventado melhor por uma fracção do preço! Qualquer coisa tipo Phou-dah! Ou Phon-dassss! Ou Và-T-Phon-Dar.

Do DN:

"Os Correios de Portugal - CTT vão lançar amanhã a sua oferta de telecomunicações móveis. O nome escolhido pretende "marcar a diferença" e ser associada a boa disposição. O serviço de telemóveis dos CTT vai chamar-se Phone-ix (foneticamente acaba por se ler 'fonix', uma palavra do calão português que é uma expressão de interjeição), que apesar de ser associado a um público mais jovem os CTT querem "vender" a todos os públicos."

Do Público:

"A nova rede de telemóveis dos CTT vai chamar-se phone-ix. O anúncio será feito esta semana, tal como o início da campanha de vendas nas estações dos correios.O nome tem sido mantido em segredo pela administração dos CTT, mas entre os altos quadros da empresa há quem comente a sua fonética ("fónix") como sendo de mau gosto."

É o que eu digo: o sitemeter anda-me a enganar! Eu tenho mais audiência que o que aquilo indica!

Sem comentários: