segunda-feira, 4 de maio de 2009

O que é preciso para ser Playmate?

Gente, é assim: eu estou desanimada convosco: então eu ponho aqui à discussão MAMAS e vocês nem pegam no assunto??? Andam à volta do meu aniversário, bolos, Matemática, editores de revistas e... então e as mamas?

De maneira que decidi pegar de novo no assunto... salvo seja!

Ninguém me conseguiu explicar porque é que a Cláudia Jacques está a mandar-me calar, para começar! E isso era importante! Mas sobretudo, toda a gente parece estar de acordo com o facto de a Margarida Gonçalves (quem quer que ela seja) não ter (ahem) argumentos para ser Playmate! OK, não era argumentos: era mamas mesmo!

Mas agora e durante os próximos 6 dias vou explorar o assunto convenientemente! Tantos quantos os dias que vão estar a votação ao lado. Para quem tem ilusões sobre a validade das minhas sondagens, recordo que podem votar várias vezes e em várias opções.

E vamos a ver se isto descamba para níveis de badalhoquice compatíveis com este blogue! E sobretudo, nunca mais deixem um assunto tão importante como mamas ter tão poucos comentários!

E hoje o desafio é: digam algo profundo sobre mamas! As meninas têm a opção de falar sobre as suas ou sobre as das outras (mesmo que inclua falar mal, porque também faz parte!).

25 comentários:

NI disse...

Desculpa mas eu falei das mamas.

Quanto às minhas, são grandes, obrigado!

Quanto ao tamanho ideal das ditas cujas, segundo o que dizem devem caber na mão de um homem. Como as mãos dos homens não são todas iguais....

Sadeek disse...

A Cláudia não tava a madar-te calar, ó jeitosa. Era a mim que estava a mandar o recado...estou certo que a minha amiga está ao corrente daquela expressão do "cala-te e .....", não é mesmo?!?! HAAHAHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Abobrinha disse...

Ni

Sim, eu sei que falaste. Mas foste das únicas! Pobreza!

Então defendes que homens com mãos pequenas não podem ter mulheres com mamas grandes, é?

Abobrinha disse...

Sadeek

Boa! Não me tinha ocorrido isso! É só que essa pose de mandar calar já é tão batida! Qualquer dia tenho que entrar para uma revista de gajas nuas para fazer um "reboot" às poses. Não te preocupes, que uma gaja com a minha craveira intelectual nas coisas das gajas nuas precisa sempre de um assistente...

Storyteller disse...

Eu também falei de mamas! Aliás, fui a primeira (olha a falta de modéstia) a dizer que não concordo com uma playmate sem mamas.
Eu não sou contra as mamas pequenas e apologista das mamas grandes; apenas acho que uma playmate a sério tem de ter mamas, se não lá se vai toda a mística da coisa.
Quanto às minhas, são grandes; mas não me importava mesmo nada que fossem um bocadinho - ok, muito - mais pequenas... é que eu não quero ser playmate!

Icon disse...

quanto á sondagem só li a primeira hipótese e respondi...
quanto a mamas, gosto delas grandes... gosto delas pequenas... gosto delas antes de estarem claramente a perder a guerra contra a gravidade... gosto de auréolas claras... gosto de auréolas escuras... gosto delas morenas... gosto delas com as marcas do biquini... gosto delas sem as marcas do biquini... gosto delas nas minhas mãos... gosto delas nos meus lábios... gosto delas só para olhar... gosto de olhar para elas de todos os ângulos... gosto de mamilos duros e grandes... gosto de mamas!

Sadeek disse...

Estou certo que a minha amiga pensará logo na minha pessoa se precisar duma mãozinha...ou mesmo duas....certo?! ;)

NI disse...

Abobrinha, eu não defendo que homens com mãos pequenas não podem ter mulheres com mamas grandes. Eles é que dizem, ehehehehe

Já agora, também não me importava que as minhas fossem um pouco mais pequenas, ahahahahah

Icon disse...

tou aqui a lembrar-me que uma namorada minha dizia que desde que tinha começado a namorar comigo, as mamas, que eram pequeninas, lhe estavam a crescer...
anos dps, uma outra que tinha as mamas grandes dizia que estavam a diminuir...
eu acho que gasto ou aumento mamas para atingirem o tamanho ideal...
n me perguntem como o faço porque isso é o segredo!!!

Andreia Afonso disse...

As minhas são assim... a modos que ... Pikenas!!!
Prontos lá está...
Mas eu gosto e ele também =)

Abobrinha disse...

Storyteller

Não só sei isso como te roubei descaradamente a ideia e as imagens!

Não te preocupes que eu sou teimosa que nem uma mula e o assunto vai ser devidamente dissecado!

Abobrinha disse...

Icon

Portanto, deixa-me ver se entendi: gostas de mamas, certo? Parece-me bem!

Abobrinha disse...

Sadeek

Ora bem... é sempre preciso tirar volumes! E esse pessoal da construção civil é sempre jeitoso nestas coisas!

Abobrinha disse...

Ni

Os homens dizer muitas parvoíces! Aliás, muitos usam a boca para todas as coisas erradas!

Abobrinha disse...

Icon

Não sabia que eras cirurgião plástico!

Abobrinha disse...

Andreia

Daqui a uns dias vais poder saber pela minha sondagem se podes ou não ser Playmate.

OK, pronto, admito que possas ficar mais confusa no fim da minha análise! Mas ao menos divertes-te!

Icon disse...

Sim, gosto de mamas!
Não, não sou cirurgião plástico... Deve ter umas mãozinhas abençoadas... ou a boquinha!!!

Pétala disse...

Pois eu já tive peito pequeno, peito médio, peito mais pequeno, peito muito maior, peito mais pequeno ainda e agora finalmente está onde eu gosto!!!

Confusa??!!!

Jinhos

ManUel disse...

um bom par de chuchas é indispensável!!! Então se tiverem arrebitadinhas, redondinhas e fundamentalmente NATURAIS!!!!

Icon disse...

pétala: peito? mas não falávamos de mamas?

Abobrinha disse...

Icon

Uuuuuuuuui, isso é publicidade agressiva! Atenção que não era uma queixa!

Abobrinha disse...

Pétala

O fantástico nas mulheres é que nunca estamos iguais. O mais fantástico ainda é que NUNCA estamos contentes com aquilo que temos! Mas divertimo-nos a procurar esse estado de espírito... OK, umas vezes mais que as outras!

Abobrinha disse...

Icon e Pétala

Mamas, peito, chuchas, seios... what's in a name?

Abobrinha disse...

Manuel

Eu não acho assim importante que sejam naturais. Acho importante é que pareçam naturais. Isso da naturalidade é treta, porque o silicone engana qualquer um! E depois, a Margarida Gonçalves também tem direito a ser Playmate! Mas ficas a saber que tem duas meninas a darem-se a ares de fufas no fim da revista que ainda saem mais ao pai! E não têm jeitinho nenhum para fufas!

Icon disse...

Eu muito de vez em quando publicito-me. Mas prefiro deixar os actos ou os outros chamarem a atenção mas as minhas qualidades.
Sou adepto daquela teoria de que quando o produto é de qualidade não necessita de marketing...
Não, não funciona muito bem...

Quantos aos names: mamas, seios, chuchas, tolas, tonights, funbags, tetas, waawaaweewaas, margaridas, bolas, meloas, melões, prateleira, balões ... há 357 nomes para se chamar os marmelos para quê usar peito? Peito, no meu ponto de vista, e acho que não estou errado, é onde ficam as mamas... Logo, as mamas não são o peito, estão sim no peito...
Há certas incorrecções que me incomodam... E sim, eu sou um bocado obsessivo. :D Especialmente quando se fala de mamas :D