quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Uma série de rapidinhas - 4

Como toda a gente sabe, não há mulheres frígidas: o que há são más línguas e dedos frios!

E quando a necessidade aperta, cada gaja desenrasca-se como pode! Por exemplo, com uma cidadã com o mesmo tipo de equipamento de série (ou como dizia o Herr Flick do "Hallo, Hallo", women of the opposite sex). Mesmo porque o equipamento opcional (aka acessórios) se encontra em muito lado. Por exemplo, no duty free da rapidinha nº2 ou na mãozinha da Medeia da rapidinha nº 3! E que mãozinha! A cidadã do lado esquerdo não tem aspecto de ser má língua!


A cidadã Madonna diz que beijou as cidadãs Britney e Christina por publicidade. Aqui para nós o Guy Richie tem todo o aspecto de ser má língua. Mas cá para nós, isto foi fingido demais e não houve língua! E a Madonna está com um aspecto um bocado recesso quando nem é o caso!

As Tatu... não sei! Nem quero saber!


Esta cena foi da "Letra L" (essa bela localidade). Depois deste beijo a personagem da direita (falha-me o nome) deixou um gajo giro pelo mulherão da direita. O gajo até era giro, mas a fulana da direita é mesmo um mulherão e põe qualquer uma na dúvida! Um dia destes dedico-lhe um post!

Estas duas cidadãs não sei quem são, mas estavam num site lésbico e a fotografia é gira!

2 comentários:

Krippmeister disse...

Visualmente muito interessante. Para quem ainda se questiona porque raio os homens fantasiam com lésbicas, é só contemplar devidamente as imagens.

Por alguma razão a expressão "sandes de Krippmeister" teima em inundar-me o pensamento...

Abobrinha disse...

Ó sandezinha

Queres com maionese ou com azeite?

De onde vieram estas imagens há mais!