quarta-feira, 30 de julho de 2008

Balanço da minhas férias até agora

1. Armei choradeira duas vezes e em público. Uma vez porque só uma anormal (eu, quem havia de ser) mete wasabi para a boca sem acompanhamento (e gosta!) e outra porque o prato indiano que comi estava cheio de picante, mesmo como eu pedi.

2. Abobrinha: 1 - Mosquitos: 0. Ou seja, não tenho sido comida. Abobrinha: 1 - Ciganos amigos do alheio: 0. Ainda a visita vai a meio, esperemos que a coisa se mantenha assim.

3. Bairro Alto by night (Saturday night no caso). Já não morro tão estúpida porque já passei pela experiência. Dois odores familiares: ganza e urina.

4. Montes de amigos (incluindo alguns do alheio), montes de família, montes de conversa.

5. Sapatos novos do menos sexy que há mas já com muitos quilómetros. Atenção: não são crocs nem havaianas! Havaianas quase comprei, mas nunca chegaria à degradação de usar crocs. Preferia andar descalça!

6. Bebo água que nem louca, porque entre calor e caminhadas tenho que ter cuidado para não desidratar.

7. Cabelo seco ou da água ou da poluição. Seja como for, tenho que aplicar generosas quantidades de amaciador.

8. Estou quase capaz de ter uma conversa inteligente porque estou a descansar. Isto, claro, para quem acredita que sou capaz de ter uma conversa inteligente.

Eu diria que no global isto está a correr bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

sem dúvida que as ferias te fazem bem... o humor está assimmmmm sociável, amigável, sorridente, simpatica hahahahahah!
sem aquele mau humor infernal de tpm ahahahahahah! e resmungona!
:)

Bizarro disse...

Abobrinha,

estiveste no bairro alto e nao me disseste nada! má onda!

A proxima vez que for à ribeira tb não te digo :P

Abobrinha disse...

Bizarro

Para ter dito a alguém com antecedência era preciso que eu mesma soubesse, o que não foi o caso. E depois, como é que te ia dizer?

Eu quero fazer mais posts acerca das minhas férias em Lisboa e tenho fotos fantásticas e revelações bombásticas... mas estou com preguiça! Aliás, eu não tenho planos para nada: vou conforme me apetece e para onde me apetece!

Hoje era para ir ao Jardim Zoológico, mas pensei: não me apetece. E não fui! Afinal, estou de férias! Tenho caminhado que nem uma louca, mas não tenho roteiro. O roteiro é: por ali parece-me bem e é o que me está a dar na real gana. Vantagens de viajar sozinha!

Mas quando vieres à Ribeira avisa! Há séculos que lá não vou! Nem de dia nem de noite! Olha, uma boa ideia para o próximo fim de semana no Porto!

Abobrinha disse...

Bizarro

Já agora, hoje estive na FNAC do Chiado com o livro "sete anos de mau sexo" que falaste há um tempo... o título está mal: é "sete anos de maus livros". É que de sexo não li nada e os textos são relativamente pobres e assim a pender para o rapidinhas. Ou seja, fraquinho. Fizeste bem em não comprar.