Fácil: não vão ver o "Funny Games - U.S". Um remake de um filme que passou há uns 10 anos no Fantasporto e que eu não vi (pensei que era coreano mas afinal era austíaco), prometia violência e terrores inimagináveis. Vulgo, sangue, que eu acho relaxante quando é ficção.
Na realidade, Funny games não é violento, não é tenso, não é nada! Não se vê nada, não há tortura, não se vê ninguém morrer nem sofrer horrores, praticamente não se vê sequer sangue. Só saltei uma vez e isso foi porque bateu uma porta.
Foi um dos filmes mais seca que já vi na minha vida e quero poupar-vos a esse suplício! Para dormir, durmo em casa! Nem os olhinhos do Michael Pitt me mantiveram acordada. Possivelmente porque ninguém fica bem de calções brancos, t-shirt branca e luvas brancas. Que não é o mesmo que fazer o teste da calça branca.
Que seca!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
oie :)
O realizador não será um heterónimo que o teu conterrâneo usa quando está com dores de barriga?
Joaquim
Mmmm... não juro! Agora que falas nisso, havia uma exposição do Manoel de Oliveira em Serralves! MAs tinham-me dito que a versão original do Funny games era irritante e sangrenta! Esta foi mesmo só seca! Na volta era arte!
Enviar um comentário