sexta-feira, 11 de julho de 2008

Curtas e boas - Best Rock

Meus lindos

Hoje comecei o dia a rir-me que nem doida e queria partilhar isso convosco. Foi uma anedota da Best Rock que me pôs a rir. Cá vai!

Um pai madeirense para o filho na véspera da noite de núpcias:

Filho, quando fores para o quarto com ela, leva-a nos braços porque um madeirense é forte. Quando chegares ao quarto atira-a para cima da cama porque um madeirense é orgulhoso. Depois, põe-te todo nú porque um madeirense é bonito!

No dia a seguir à noite de núpcias pergunta o pai como é que correu:

Pai, levei-a nos braços para o quarto porque um madeirense é forte. Atirei-a para cima da cama porque um madeirense é orgulhoso. Pus-me todo nú porque um madeirense é bonito! Depois bati uma sozinho porque o madeirense é autónomo e independente!!

TENHAM UM BOM DIA!!!

8 comentários:

Carol disse...

É por essas e por outras que gosto de ouvir a Best Rock!

Decidi passar por aqui depois de ler os teus comentários na Joaninha. Fiquei curiosa e vim cuscar. Gostei do que li por aqui, pelo que espero voltar. Espero que não te importes.

Bom fim de semana!

Paulo disse...

LOL

muito bom...

Ainda bem que não sou madeirense ;)

lol

*

Abobrinha disse...

Carol

Claro que me imposto! Importo-me se não voltares mais, claro! Isto é um blogue mesmo para a desgraça! Para participar, mandar bocas, dizer asneiras e não aprender nada!! Benvinda!

Abobrinha disse...

Paulo

Adorei a anedota! Fez-me começar o dia a rir, o que só por si é muito positivo, não achas?

Olha que o madeirense teve a sua lógica!

ablogando disse...

:-DDD!!!

Blondewithaphd disse...

Ó Abobrinha,
Que coisa é essa de ires para blogues de terceiros dizer que não gostas oficialmente da Blonde,lá porque ela comprou uns sapatitos da ALDO a 30 EURITOS na AUSTRÁLIA? :)
E, já agora, good joke!!! (E o que raio é a Super Rock?)

Abobrinha disse...

Blonde

A Best Rock é uma rádio porreirinha e foi lá que eu ouvi esta anedota. Alterno entre a Best Rock, a RFM, a TSF e um CD qualquer que esteja a ouvir (neste momento o Ten Sumner's Tales, do Sting).

Eu no blogue dos outros só digo disparates! Mmmmm... no meu também... olha, na volta também posso dizer no meu que não gosto de ti por teres acesso a sapatos giros e baratinhos!

Fiz agora as contas e há 5 anos comprei uns sapatos caríssimos já em saldos. Sabes o preço dos sapatos? 60 ou 70 euros... percebeste? Eram caríssimos... hoje estou a considerar esse preço acessível...

Paulo disse...

Sim, começar um dia a rir é do melhor, positivissimo.
;)