terça-feira, 8 de julho de 2008

Descobri a namorada do Bizarro recorrendo a técnicas avançadas de interrogatório!!!

Não se consegue manter um segredo da Abobrinha. Eu confesso toda a gente, sou pior que a Inquisição! Mas ainda tenho que trabalhar algumas técnicas de tortura. Voluntários? Podem preencher a ficha de inscrição ao pé da dama de ferro. E cuidado ao entrar para lá, que ainda se podem aleijar (sou pouco experiente em tortura, mas muito profissional).

Pois o Bizarro declarou num post anterior que se derretia por mulheres que sabem cantar e que as mulheres com o tempo deixam de sonhar com o Brad Pitt enquanto que os homens continuam a sonhar com Angelina Jolies. Quando lhe pedi para especificar o tipo de cantorias a que se referia, indicou-me vozes bastante agudas.

Foi aí que se fez luz. E descobri a namorada dele.



A Kiri Te Kanawa é linda, exótica e tem um senhor vozeirão. E é nova: tinha 30 anos a 6 de Março... de 1974! Dias antes de eu nascer. Aposto que não sonha com o Brad Pitt. Entre outras coisas porque o deve conhecer. Também conhece a Mariza, com quem fez um dueto um dia destes. A Mariza também é um bom partido e tem um vozeirão do caraças... mas canta fado... não se pode ser perfeita...

Acertei? Também podemos trocar de soprano... mas não sei se será boa ideia...

2 comentários:

Bizarro disse...

ahahahaha

Não acertaste no meu tom de voz, mas também dei poucos exemplos, fica aqui um para ajudar à lista

Koko Taylor
http://www.youtube.com/watch?v=3IWL13X7N2c

Abobrinha disse...

Bizarro

Carago, pensei que era para os agudos! Para a próxima uso a dama de ferro. Ou preferes que te esmague uns dedinhos? Ah, não pode ser, senão depois não podes tocar piano!

Olha que eu curti essa Koko Taylor! Mesmo! Voz de bagaço! Eu gosto de vozeirões! Mas estou a ver que a Kiri Te Kanawa está mais ou menos no ponto desta em termos de idade, por isso não falhei por muito!

Agora tens que fazer um post sobre a Koko Taylor. Vá, mãos à obra!