terça-feira, 8 de julho de 2008

Diagnóstico simples do que é um homem bonzão

Ah, e tal, olhos assim, cabelo assado, bíceps cozido ou frito... treta! Um homem é oficialmente bonzão quando fica bem de calças brancas! E mai'nada!

13 comentários:

Joaninha disse...

É um facto!

Abobrinha disse...

É perfeitamente científico, Sra Engenheira! A variável única a estudar na medida da "bonzisse".

Break Silence disse...

Não podia concordar mais ctg.

Abobrinha disse...

Break Silence

Concordar comigo é um bom método para estar neste blogue.

Dito isto, discordar também.

Ficar bem de calças brancas também, mas como não tenho meio de verificar, beneficia o utilizador na sua vida offline. Que é a melhor, diga-se!

Angélique disse...

Calças brancas!? Eu cá não gosto de ver um homem de calças brancas, se for de calções ainda passa, mas tem de ter bonequinhos! :)

Abobrinha disse...

Corte e costura

Lá está: nem todos os homens ficam bem de calças brancas. Essa é que é a verdadeira tragédia! Mas quando ficam, é de cair para o lado!

Abobrinha disse...

Mas se não ficarem bem, é naquela: tiram-se e deixam-se esquecidas no chão... há muitos tons entre giro e bonzão.

Break Silence disse...

Oh mulher nao seja por isso, la ver se um dia destes eu ponho la no meu estamine uma foto de calça branca.

Abobrinha disse...

Break Silence

Mmmmm... isso ia ser interessante. Vestidas, de preferência. Eu não retribuo, porque o máximo que eu aqui mostrei meu foram sapatinhos e uma camisolinha por outra. E a minha sombra, por duas vezes.

Break Silence disse...

Não e preciso retribuires...
É preciso e eu ter tempo e paciencia para as vestir e tirar fotos lolol
Beijocas e bom dia

Anónimo disse...

Bem, eu acho o meu homem bom, mas não o deixava vestir umas calças brancas se por acaso tal ideia lhe passasse pela cabeça. E não é porque tenha receio que se ele as vestisse começasse a atrair mais a atenção das mulheres. Era porque me sinto obrigada a avisá-lo sempre que o veja a resvalar para o ridículo, e no geral, as calças brancas têm um certo ar ridículo nos homens.
Para mim, um exemplo de um homem bonzão é aquele rapaz que aparece com umas asinhas no mais recente spot televisivo de prevenção do HIV. O melhor spot do género que já vi.
E digam lá, isto prevenções áparte, quem não se habilitava a arrancar umas peninhas áquele rapaz?

Abobrinha disse...

Marycarmen

Lá está: a diferença entre um giro, um bom e um bonzão é mesmo as calças brancas! Na volta devias fazer o teste...

Quanto ao falso anjo da publicidade ao HIV (salvo seja)... é giro, mas... não sei... será que fica bem de calças brancas? Não sei se é bem o meu tipo!

A publicidade em si tem a desvantagem de ser subtil demais. Devia ser muito mais brutal, porque a mensagem é séria.

Anónimo disse...

LOL
POis, o teste fazem-mo de seis em seis meses, de cada vez que dou sangue. Se o anjo anda a perder penas por outro lado deve andar a perdê-las com precaução.

E as calças brancas, abobrinha, pensava eu que tinham sido inventadas por um estilista gay ao serviço da marinha dos EUA, aqui há uma data de anos. Têm até a vantagem de dar para ver que tipo de roupa interior usa o rapaz, agora até há tangas para homem e tudo...Imagino como ficará o Castelo Branco de calça branca...

Mas prontos, isto gostos não se discutem, e quem sou eu para vir aqui ao teu blog pôr em causa esta virtude imprevista da calcinha branca. É pena não dar para aqui pôr imagens, senão rematava com um rabinho de um marinheiro jeitosão. ;-)