segunda-feira, 28 de julho de 2008

A pessoa sabe que é má pessoa quando

Entra de férias e começa a chover! Pior: quando uma gaja não trouxe sapatos fechados, só sandalinhas bamboleantes e sandalinhas semi-práticas! Isto só pode ser castigo por ser má pessoa!

Alguém se importa de verificar no calendário se estamos ou não quase em Agosto? É que parecia-me, mas agora já não juro!

5 comentários:

Karin disse...

olá Abobrinha,
Finalmente instalaram me a net.
Um pouco de chuva para aliviar o calor e quebrar a monotonia também não é assim tão mau, mesmo que molhemos os pés.:)
bjs

ablogando disse...

1º de Agosto, 1º de Inverno: não conheces o provérbio antigo?

Ana Camarra disse...

Pois a maior trovoada da minha vida foi o ano passado em Agosto, estava na Praia da Manta Rota começo a ver relampagos em cima do mar, ainda me aguentei na praia, voltei para casa, nessa noite caiu um dilúvio.
O sacana de São Pedro é contra a malta que vai de férias, ou então são os Algoristas, ou buraco do ozono ou raio que os parta....

Patrícia Grade disse...

Olá minha linda,

Não, não é sinónimo de má pessoa chover quando se vai de férias. É uma simples lei de Murphy é o que é. O gajo era maluco por contradições e começou a anotar todas aquelas coisas que podem acontecer de mal e que de facto acontecem quando menos estamos à espera... Ele é que era má pessoa, porque se não fosse ele, continuavamos a pensar que era tudo uma data de coincidências e não especies de leis naturais. Assim como aquela de a fila de trânsito do lado ir sempre mais rápida do que a tua e quando tu mudas de fila, continuas a andar tão lentamente como na anterior...
Deixa lá a chuva e aproveita a calma das férias...

Abobrinha disse...

Meus lindos

Não posso ser assim má pessoa: só choveu mesmo no domingo ao fim da tarde. Ou não sou má pessoa ou o S. Pedro não queria aturar o meu mau feitio! De modo que estou com dias lindos em que me tenho que besuntar de protector solar para não fritar.

Estou de férias...