quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Mas exactamente a quem é que eu fiz mal????

Abaixo reproduzo "diálogos" tirados do penúltimo post no blogue do Jorge Fiel. Eu sei que ando sem paciência, mas alguém me explique exactamente que mal fiz eu a Deus para merecer isto!!!

O que é que se passa com esta gente????

Miséria
(Magri, 1 ponto , 11:36 Segunda-feira, 8 de Out de 2007)
Guru Mas que miséria! Ninguém comenta, ninguém manda bocas! Nem a da oral rendeu comentários (olhe que só dá para ir a oral com 8!). E entretanto o Farfalho tem-se metido em mais assados que os de lebres e pernas de cabrito! Ponha isto na ordem, homem! E festeje o 100º post com música condigna, e não com um canto de cisne. Sempre a considerá-lo!

Re: Miséria

(Jatagarro, 1 ponto , 12:34 Segunda-feira, 8 de Out de 2007)
Tem toda a razão, querida Magri A culpa é com certeza deste novo formato Entrei na fase terminal do formato anterior, mas estou em querer que era mais convidativa do que a actual Já agora, a Querida não está à espera de mais nenhum espectáculo aereo para vir ao Porto, pois não?? Ontem por exemplo como foi dia de Acção de Graças, teria sido engraçado nós os dois juntinhos, sentados na Foz contemplando o Douro Venha para a minha beira

Re: Miséria

(Magri, 1 ponto , 13:56 Segunda-feira, 8 de Out de 2007)
Está-se bem na Lua!

Re: Miséria
(Magri, 1 ponto , 13:56 Segunda-feira, 8 de Out de 2007)

Re: Miséria
(Jatagarro, 1 ponto , 20:13 Segunda-feira, 8 de Out de 2007)
Está se bem na Lua ! ? Explique lá como se eu fosse muito burrinho

Re: Miséria. Agarramo

(farfalho, 1 ponto , 4:06 Terça-feira, 9 de Out de 2007)
Como se eu fosse burrinho, diz o agarramo. ahahahahahahahah

Não seja maldoso

(Jorge Fiel, 1 ponto , 9:49 Terça-feira, 9 de Out de 2007)
Acho de muito mau gosto aproveitar-se das fraquezas de um ser apaixonado para o tentar gozar!

Vivam os asnos!

(Jorge Fiel, 1 ponto , 9:47 Terça-feira, 9 de Out de 2007)
Sabe que há um Fundo Internacional para a Protecção do Burro?

In the dark side of the moon?

(Jorge Fiel, 1 ponto , 9:46 Terça-feira, 9 de Out de 2007)
Em que lado da lua está? No «dark side»? Olhe que me parece que o Jatagarro está no «bright side» da vida...
Responder

Encosta-te a mim
(Jorge Fiel, 1 ponto , 9:44 Terça-feira, 9 de Out de 2007)
Já estou a ver os dois pombinhos sentados num banco de jardim da avenida Brasil, com o meu preclaro amigo a cantarolar ao ouvido da Magri o «Encosta-te a mim» do Jorge Palma...

Encosta-te a mim
(Jorge Fiel, 1 ponto , 9:44 Terça-feira, 9 de Out de 2007)

(Magri, 1 ponto , 12:20 Terça-feira, 9 de Out de 2007)
Já estou a ouvir eu a avisá-lo de que já escrevi um comentário acerca da cabeça na lua.
Responder


Está-se bem na Lua
(Magri, 1 ponto , 23:40 Segunda-feira, 8 de Out de 2007)

Jatagarro Está a ver a lua e não sei o quê e os amantes e coisa e tal? Não tem nada a ver! É como o outro: estás a ver onde é a COnstituição? Não tem nada a ver: é em Bessa Leite, que é do outro lado!

Ora bem, na lua estão as cabeças que não estão assentes na Terra. A minha vai lá parar de vez em quando, porque sou sonhadora (ou cabeça no ar, conforme). Hoje, particularmente, não sei bem onde é que ela anda, mas isso é outra história. Está a ver onde é a COnstituição? Não tem nada a ver! É na Foz!

O que se passa é que você anda com a cabeça na lua e não desce de lá! Pensa que me conhece e que está apaixonado por mim, mas nem uma coisa nem outra. Eu não quero ser bruta, mas é quase patético que assim pense e que haja quem incentive em vez de lhe dar para baixo! Além de que não é assim que se corteja uma pessoa.

Recomendo-lhe que vá dar-se ao trabalho de conhecer mulheres reais (e olhe que dá muito trabalho e muita chatice e muitas dores de cabeças, que as mulheres são lixadas!) e depois venha explicar-me o que é estar apaixonado e o que é ter-se dado ao trabalho de conhecer uma pessoa tão bem como a si mesmo.

Não queria ser bruta, mas também não quero estar a gozar de fininho consigo, porque me parece cruel. Talvez esteja a precisar de um abanão. Ou então quem está a ser gozada sou eu. Nenhuma das alternativas me agrada particularmente! Mas hoje acordei do lado errado da cama e estou a tentar não levar tudo à frente. Está a ver que também tenho um lado negro. Mas mesmo nesse lado negro tento não fazer mal a ninguém! Acorde, homem! Há vida fora dos blogues e das conversas inócuas em blogues. Por badalhoquices que sejam!

Não é nem o principio nem o fim do Mundo,..
(Jorge Fiel, 1 ponto , 9:53 Terça-feira, 9 de Out de 2007)
Take it easy. Faça um esforço para melhorar essa disposição. Citando o meu amigo Manuel António Pina, não é nem o principio nem o fim do Mundo. É apenas um pouco tarde. Descontraia-se.

Re: Não é nem o principio nem o fim do Mundo,..
(Jatagarro, 1 ponto , 20:01 Terça-feira, 9 de Out de 2007)
Minha querida Magri A vida é o que fazemos e o que nos acontece

Deixe a vida correr, deixe-se embalar ao ler os meus pensamentos Um dia vem sempre a seguir ao outro e nunca diga que desta àgua não beberei 99% dos problemas só o são na nossa mente, depois de passar o vendaval vai se rir por nada ter acontecido

Não coloque o penso antes de ter a ferida...Ame, contemple as nuvens o sol os passarinhos

Nem sempre ao saírmos da cama colocamos os pés no penico Porque se está a fazer difícil ??

Acho que se imagina(mesmo virtual) a meu lado, debitando do mais vernáculo ao meu ouvido Acho que já sonha comigo e que me molda à sua imagem (qual príncipe encantado)

Estarei sempre com um ombro disponivel para apoiar a sua cabecinha

Use e abuse de mim Mil carinhos

Re: Não é nem o principio nem o fim do Mundo,..
(Magri, 1 ponto , 0:39 Quarta-feira, 10 de Out de 2007)
Jatagarro Ainda não decidi se você está maluco ou se está a gozar comigo! E não sei como hei-de responder em nenhum dos casos!

Re: Não é nem o principio nem o fim do Mundo,..
(Trapezio, 1 ponto , 9:25 Quarta-feira, 10 de Out de 2007)
Eh, laaaaaa. Anda aqui homem com falta de sexo em casa? A menina Magri o que é que fez para deixar um homem tão apaixonado virtualmente? Deve ser uma marota, a Magri! Deixe estar, Jatagarro. As mulheres são umas ingratas. Mas olhe que sexo virtual também não tem piada nenhuma.

Re: Não é nem o principio nem o fim do Mundo,..
(Magri, 1 ponto , 11:50 Quarta-feira, 10 de Out de 2007)
Trapézio Ai agora a culpa é minha!

A isso eu chamo o complexo de Eva: a gaja é que provoca, por isso a gaja é que sofre as consequências! Por muito feminismo e muita emancipação que haja, é sempre assim! O meu único pecado é escrever de forma provocadora. Se fosse um homem era normal, mas sendo mulher está tudo alerta! Isto não é propriamente justo, mesmo porque acontece isto mesmo: sou perseguida e ainda por cima a culpa é minha!

Até a minha paciência tem limites! Leia bem o que escrevi (nomeadamente este comentário numa caixinha azul marginalmente mais simpática, mas ainda pouco prática que as originais cinzentas) e as respostas e veja exactamente do que é que eu sou culpada.

E sim, sei que estou a exagerar um pouquinho, mas andam-me a morder os calcanhares e a gozar comigo e eu nem sempre estou para a brincadeira. O que é demais é moléstia! E eu não tenho andado para brincadeiras ultimamente: não sou superficial como possivelmente pensam que eu sou (será defeito?)! Tenho sentimentos e muito fortes! Fortes demais possivelmente!

Re: Não é nem o principio nem o fim do Mundo,..
(Jatagarro, 1 ponto , 12:34 Quarta-feira, 10 de Out de 2007)
Querida Magri Não quero ser aborrecido...maluco ? eu? Tem razão sou maluco por si Cada vez mais tenho a sensação, que mesmo virtual já sonha comigo Sim, mordo-lhe os calcanhares o pescoço e tudo o que quizer, se necessário for até chupo os dedos ao seu ginécologista Não se deixe envolver na fase negativa que está a atravessar SORRIA e AME Use e abuse de mim Mil carinhos

Love is in the air!
(Jorge Fiel, 1 ponto , 12:52 Quarta-feira, 10 de Out de 2007)
O amor está no ar! O que é muito bonito. É tudo quanto eu tenho a dizer.

(Um Português..., 1 ponto , 20:15 Quarta-feira, 10 de Out de 2007)
Bem... Não sou muito dado a estas coisas (novas tecnologias, entenda-se), mas de quando em vez gosto de divagar...

Ir até à Lua como a nossa amiga Magri (não se importa que a trate por amiga, importa?)! Sonhar faz bem... Faz-nos manter a chama acesa! E sim, como o "love is in the air", faz-nos manter a chama do amor acesa! Amor pela vida, e tudo o que ela engloba! Urros e 69 inclusivé!

Boa? Permitam-me que tente juntar a questão inicial com aquela onde se chegou: o Amor. Parece-me interessante lançar p'ra Lua, e ver onde cai(!), a questão de que hoje em dia, a desinibição dos casais, parceiros, o que quer que sejam, não importa para o caso (para mim importa, mas nada tenho a ver com a vida de cada um...), permitir certos "abusos", que à umas décadas jamais se permitiriam no seio de uma família "íntegra" (será que não mesmo? E o que é isso, de íntegra?), e que hoje em dia há abertura (rio-me das minhas próprias palavras), desejo e muita vontade de o fazer em casa, no elevador (!), no carro (Parque Tejo Maravilha!!!!), oh sei lá onde mais!!! Ah, no jardim! E se for no da vizinha... Maldade, maldade! Mas esperimentem lá, dar azo à liberdade vocal num local, onde depois têm de ouvir: cala-te sua Vaca! Sua desavergonhada! (não sabes que eu também quero gritar e não posso????) Não é fácil... Não é nada fácil... Mas o risco é muito saboroso... O mais complicado é no outro dia olharem-vos nos olhos e dizerem: "Sinceramente... Porcos! Vocês são uns porcos!!!!" E o que respondemos aqui? - Pois somos! Pois somos! Vocês não?

*********************************************
Agora esta, neste post, foi possivelmente o limite. Mesmo porque foi repetida!


Magri é o meu Porto seguro...!!

(Jatagarro, 1 ponto , 14:50 Quarta-feira, 10 de Out de 2007)
O que eu mais Amo no Porto é a Magri Mas também a amo em Lisboa, Faro Ou Viseu Conforme já afirmei cobria -a de beijos e se necessário fosse até chupava os dedos ao ginécologista que a assiste.

a) Também Amo o Salgueiros A ALMA DO NORTE

*******************************************************

Agora alguém me explique: que mal é que eu fiz??????

13 comentários:

Anónimo disse...

Magri, que saudades... Que mal é que fez? Nenhum ... continue assim, você é Única (não estou a falar da revista do Expresso).

Abobrinha disse...

Annita!!!

Por onde tem andado, mulher??? Espero que não tenha sido nada de mau a afastá-la dos blogues.

Não sei se continue a comentar no Expresso: está visto que o ambiente não é o melhor. Isso e a minha disposição não anda grande coisa e não quero mandar ninguém para a pqop! Como há vários candidatos e a paciência não é a necessária... é capaz de ser melhor manter um perfil mais discreto um tempo!

Um dia destes falo sobre o complexo de Eva. Mas quando eu começar vai ser um problema, porque tem muito que se lhe diga! POde marcar qualquer coisinha na escala de badalhocómetro, mas não sei se será o suficiente para prender a atenção!

Patrícia Grade disse...

'bobrinha, Magri... seja quem for
aquela do "...até beijo os dedos ao seu ginecologista" foi um pouco prà badalhoquice, não foi? mas do piorzinho que há, assim do jeito trolha!
Enfim, sigamos em frente que pra trás não tem piada nenhuma.
A querida anda um bocadinho pró mal humorada, não anda? então a menina deixa que um papalvo que usa deixas de trolha lhe rate o calcanhar? Deixa-se picar por um pretenso don Juan das obras?
Então não se tá mesmo a ver que o fulano está numa de gozo? estas tiradas são para se levar na brincadeira e quando esta já enjoa diz-se basta, dá-se um berro e acabou-se a brincadeira. Se a coisa até nem é grosseira leva-se a brincadeira até onde der, num plano muito virtual e muito distante, assim como quem diz - querias mas não tens pica para chegar lá!
Mulheres de raça são dificeis de ter e é preciso que o homem mostre a garra toda para conseguir chegar lá.
Minha querida... quando eles são de raça... uiui! até estala!...

Patrícia Grade disse...

só mais uma coisinha, espero que não te importes com este tratamento tão próximo e informal... é que eu sou mesmo assim, é dificil encontrar amizades, sou lixada comó cara*ças, mas quando encontro é logo abraços e beijos e anda cá mas é, dá cá um xoxo... muitas vezes nem penso quem está do lado de lá, saem-me as coisas pelos dedos fora... e seja o que deus quiser!
Mas enfim, desta vez pensei que era melhor perguntar, afinal eu sou moura do sul e a menina é aí do nuórte (que eu tanto adoro!) e eu não quero cá confusões com dragonas...
Agora sem brincadeira (vou tentar, a sério!) espero que não te importes por eu ter-me introduzido aqui no estaminé como quem conhece a proprietária há anos... se não gostaste ou estás com os azeites, atira a matar... eu por mim gosto muito de retaliações e adoro o conflito declarado... é que é tão sexy!

Abobrinha disse...

Indomável

Ou seja, és tão formal como eu! Benvinda! Eu também não conheço o resto do pessoal de lado nenhum. Afinfa-lhe!

Não estou muito dada a conflitos porque estou um pouco agressiva. A trolhas ou não! Quando não os evito nesta fase pode dar o que deu mesmo há pouco na "vida real": entrei em confronto com uma amiga. Mas também é mesmo para "rasgar": ela tomou partido num conflito com outra pessoa... contra mim! Mas isso agora não interessa! São coisas que acontecem e isto estava à espera de acontecer, ou seja, estou com a consciência tranquila quanto não ser fruto do meu mau humor.

Espero que tenhas noção que a abordagem de "dá cá um xoxo" e "introduzir-te"... tem cá uns meninos com muito más intenções!!! Tudo o que disseres poderá e será levado da pior maneira possível! É preciso capacidade de encaixe, mas vale a pena que é boa gente!

ratinhassanhada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

pois... é como eu já disse no meu blog... depois que comecei a ler-te veio ao de cima a pior badalhoquice que se escondia em mim e agora não há volta atrás, nada mais será igual...
O facto é que os comentarios têm sido ... favoráveis é uma boa palavra? Não sei... bem, também não interessa nada!
Poder de encaixe eu tenho... vamos ver é se estou à altura! Benham eles, benham eles, quantos são?
indomável

Krippmeister disse...

O Jatagarro está ao rubro! Mas não é falta de sexo, é falta de cérebro...

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Eu tinha razão: tu tens capacidade de síntese! Tenho que aprender contigo!

A parte má é que sou capaz de usar esta tirada (no caso improvável de lhe responder) e não te pago direitos de autor! Tough!

Anónimo disse...

Abobrinha,

Venha de lá esse sorriso...

Como disseram a indomável e o herr krippmeister, o trolha (origem na primeira) tem falta de cérebro (do segundo). Como se comprova.

Mas o que é se passa com a menina? Afinou? Ora mande lá o trolha fazer bolas de sabão e volte à real.

A indomavel é moura eu sou mouro e ambos adoramos o norte. Somos muitos cá pela mourama que adoramos o norte. O inverso parece ser difícil de acreditar. Mas isso não interessa nada.

Será que o jatagarro é um mouro que está a trabalhar nas obras do metro no Porto?

Abobrinha disse...

Indomável

Eu podia tecer comentários acerca da tua badalhoquice que veio ao de cima, mas o certo é que o teu comentário se seguiu a um apagado de um(a??) comentador(a??) chamada ratinhassanhada... ... ... o que é que queres que eu te diga agora? Fora qualquer coisa como "tens que te esforçar".

Os conflitos declarados só são sexy se têm determinados temas (eu por cima/eu por baixo, em tua casa ou na minha, esses aí). O nome técnico é "pancadinhas de amor". Quando os temas são outros, já é mais duro um pedaço. E nada sexy. Mas isso agora não interessa nada!

Abobrinha disse...

Com Tranquilidade

Atendendo aos meus posts sobre as maravilhas da pintura de construção civil, não creio que o Jatagarro tenha essa mui nobre profissão. Mais: não lhe admito que fale mal dos meus colegas de profissão (embora temporária), portanto pode chamá-lo trolha, mas pintor de construção civil nunca! Não confunda!

Pior que mandá-lo aos lados onde mandei (subentendidamente), vou ignorá-lo, e tão cedo não estou a pensar "lavar roupa"! Não estou convencida que não fosse esse o objectivo, mas a esta hora estou por tudo!

Isso dos mouros é conversa nossa, que é para vos picar. Na hora da verdade é igual ao litro! E mesmo o sotaque... é falta de educação falar com a boca cheia! Mentira: gozo forte e feio com aspectos do vosso sotaque que vocês não se dão conta porque são mais duros de ouvido (é uma realidade, não estou a gozar)! Mas isso é porque sou muito "reparadeira", não porque consideres mau nem bom. Simplesmente é assim! E o que se diz é que interessa!

Uma correcção: "nuórte" não é sotaque do Porto em lado nenhum! Soa qualquer coisa como "nóourte". Ou simplesmente... norte!

Allanah disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Que raio...