terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabéns!!!!

Hoje faz anos a Pamela Denise Anderson. 39 aninhos a moça! As gémeas naturalmente terão nascido aí uns 12-15 anos mais tarde, mas têm outro assento de registo quando foram revistas e aumentadas. Mas isso não interessa.
A Pamela cometeu a proeza de fazer com que muitos homens se quisessem atirar-se ao mar e ver-se aflitos, mas sem intenções suicidas (pelo contrário). E provou que o silicone é menos denso que a água, pelo que flutua e em grande estilo e é estimulante para o crescimento da madeira (ou outros paus, pelo menos). Ou seja, muita gente guarda a caixa dos óculos em sítios estranhos quando na praia.

De qualquer modo, parabéns Pamela! Para ti e para as gémeas. Sabes que para o ano que vem vais ter 40 anos, o que te transforma oficialmente em cota! Não que isso interesse para alguém com o teu perímetro de peito. Mas se para os homens enquanto houver língua e dedo não há mulher que lher meta medo, para nós há botox, silicone e uma indústria farmacêutica inteira dedicada a nós.

Não sei porquê dá-me a sensação que tenho que dar os parabéns a outra pessoa lindíssima, mais talentosa um pedaço que tue muitíssimo mais natural, mas assim de repente não me lembro de quem é. Lá está: é a velhice! Não há silicone que lhe valha.

4 comentários:

Joaninha disse...

Queres uma ajuda?

Tem olhos de gato :)

Abobrinha disse...

Joaninha

Olhos de gato? Mmmmm... acho que não sou eu! Deixa ver aqui no meu bilhete de identidade: não, não sou eu! Não estou a ver quem seja, sinceramente!

Krippmeister disse...

Ou é o Indiana Jones, ou a Tina Turner, ou o SCP. Se não me engano nasceram todos a 1 de Julho :-)

Em ralação á Pamela, se esta foto é recente, ela não tem nada a temer dos 40...

Abobrinha disse...

Herr K

Mmmm... o Indiana Jones não tem olhos de gato. A Tina Turner também (mas tem umas pernas!!!). Não sei o que é o SCP nem quero saber.

Pá, na volta sou eu e alguém se enganou na data do bilhete de identidade... mas isso não faz grande sentido, pois não? Então deve ser outra pessoa...

A Pamela não tem que se preocupar até chegar aos 80: ninguém vai reparar se ela tem pés de galinha porque fica tudo com os olhos presos no airbag frontal duplo (e ausência de airbag lateral de cortina). Não faço ideia se a foto é recente.