quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Dramas ignorados e design

Na minha terrinha o pessoal pensa em tudo. Além da literatura da treta nos correios (eu sei que é em todo o lado, mas vou fazer-me de ingorante para efeitos dramáticos), o pessoal pensa no drama dos jornais abandonados.
E digam lá se esta garrafa não é gira!! Não dá para ver todos os aspectos da garrafinha, mas isso é porque eu como fotógrafa não sou grande coisa.

25 comentários:

Krippmeister disse...

No verão é pior. As pessoas vão de férias e abandonam os jornais sem dó nem piedade.

A garrafinha é curtida. Faz-me lembrar o tenor do episódio do Bugs Bunny em que ele faz de maestro. :-)

Abobrinha disse...

Krippmeister

É um horror! As pessoas não estão sensibilizadas para o drama dos jornais abandonados nas mesas de café!

Olha! E não é que faz mesmo lembrar esse episódio do Buggs Bunny!!! Nheeeeeeeeeeeeeah! What's up, doc???

Anónimo disse...

ÁBOBORA,

COM TANTA IDA A LISBOA, JÁ VI QUE ARRANJASTE POR LÁ ALGUÉM PARA TE COÇAR AS COSTAS.

SÓ ESPERO É QUE NÃO TENHAS TIDO A INFELIZ IDEIA DE ESCOLHER AÍ O KRIPP PARA SEGURAR NA VELA.

VÁ LÁ DIVERTE-TE, TENTA DORMIR COM AS PERNAS PARA CIMA, SEMPRE FAZ PASSAR O INCHAÇO NOS PÉS.

COMO JÁ ADIVINHASTES,

O FIEL AMIGO.

PS-NÃO PUDE DEIXAR DE OUVIR ALGUÉM A ROSNAR, LÁ ATRÁS, VINDO EM TUA DEFESA,MAS JÁ NÃO ME LEMBRO DO NOME DO CÃO, PELO QUE PARA A PRÓXIMA LOGO LHE DEITO UM OSSO.

Abobrinha disse...

Fiel amigo

Parecendo que não, tenho uma vida fora da blogosfera! E já passava por Lisboa.

Não preciso que me cocem as costas. Para falar verdade, não preciso que me cocem nada porque não tenho chatos. Quer dizer, ter ter até tenho, mas não dos que se coçam!

Krippmeister disse...

Pronto... falou-se em Bugs Bunny e o anónimo lá ficou todo excitado outra vez... Deves ter tido uma infância interessante.

"VÁ LÁ DIVERTE-TE, TENTA DORMIR COM AS PERNAS PARA CIMA..."
Não sei se já te explicaram isto mas, geralmente, quando os adultos se divertem com as pernas para cima é porque não estão a dormir.
Quando tiveres idade para sair depois das 23:00, beber bebidas alcoolicas e desligar o Caps Lock a gente explica-te melhor.

Quanto ao resto bem podes ter ciumes, sou o segurador de velas mais charmoso deste blog!

rds disse...

Dear , eu não sabia disso de pernas para o ar e seu sentido na sua terra..!!
Mas mal não há.
bjim.

Krippmeister disse...

Ok, então quando eu fôr explicar ao anónimo, eu aviso-te.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Não só és o segurador de velas mais charmoso deste blogue como também és o mais modesto!

Que velas??

E candidatas-te a ser o Guru deste blogue, com os ensinamentos que espalhas pelo povo: ele é arte, ele é caps lock (esse desconhecidO), ele é pernas para cima, ele é foot massage!

Se começas a cobrar honorários é que estou lixada, que não sei se tenho dinheiro para pagar-te!

Abobrinha disse...

Raiodesol

Pensei que sabia a de pôr as pernas para cima. Claro que eu entendi que estava só a falar de eu ter os pés um pouquinho inchados... mas que piada é que isso tinha?????

Não ligue, que estamos sempre a "pegar no seu pé", mas é mesmo só para não deixar morrer a discussão. Como diz o Guru Jorge Fiel, eu sou UM NIQUINHO exagerada. E o pior é que estou bem acompanhada (ou mal acompanhada, depende do ponto de vista).

Afinal recebi a imagem que me enviou, mas tinha ido parar ao spam (não sei porquê). De facto... lamentável! Encontrou aquilo numa loja na sua terrinha ou numa publicação?

Bom fim de semana

Anónimo disse...

ABÓBORA,

CLARO QUE TENS CHATOS ABÓBORA E PRECISAS URGENTEMENTE DE TE VER LIVRE DELES.

JÁ VISTE ALGUÉM MAIS CHATO QUE UM GAJO, QUE NÃO SE IMPORTA DE FICAR A SEGURAR NA VELA ENQUANTO TU E OUTRO SE DIVERTEM,DEPOIS QUANDO CHEGA A VEZ DELE, RESOLVE DAR-TE APENAS UMA MASSAGEM NOS PÉS E NADA MAIS. ISTO NÃO É UM CHATO É UMA "DERMATITE", ALÉM DISSO GOSTA QUE O VEJAM DE COSTAS E DE SE METER EM CONVERSA ALHEIA.

QUANDO FOI COMIGO NÃO QUISESTE GAJO NENHUM A SEGURAR NA VELA ABÓBORA, NEM EU TAL ADMITIA.


AGORA A SUGESTÃO, TENS DE CUIDAR DOS PÉS ABÓBORA, AQUILO ASSIM FAZ PERDER O ENTUSIASMO A QUALQUER UM.

O FIEL AMIGO

rds disse...

dizem que é sua terra... asseguro.

Krippmeister disse...

Uuuuui! "quando chega a vez dele"? Não sei o que pretendes chamar à abobrinha, mas desconfio que ela não vai gostar. Abobrinha, este gajo deve ser um ex-namorado. Tem conversa de macho com o ego ferido. Tiveste algum namorado histérico que tenhas trocado pelo jardineiro?

"ALÉM DISSO GOSTA QUE O VEJAM DE COSTAS..." - Escusas de lançar dúvidas sobre a minha sexualidade porque se elas acreditarem que sou panaca não terão problemas em ir comigo comprar lingerie e experimentar cuequinhas no provador. Se não acreditarem melhor ainda, porque eu de qualquer maneira não percebo nada de moda. Seja como fôr é sempre a ganhar.

...E DE SE METER EM CONVERSA ALHEIA." - Atenção ás seguintes questões:
1-Um BLOG PÚBLICO na INTERNET não tem conversas alheias.
2-Se receberes um mail a dizer que ganhaste uma lotaria na Chinaburgolândia, é tanga, não cliques em link nenhum.
3-Se decidires alguma vez limpar o teclado, começa pelo Caps Lock.

Krippmeister disse...

Guru abobrinha? Muito bom! Sinceramente acho que sou o homem certo para esse posto, mas é mais pelo penteado. É muito "zen"

:-)

Abobrinha disse...

Anónimo

Estás-me a confundir! E ao Krippmeister, pelos vistos.

Mais amanhã...

Anónimo disse...

ABÓBORA,


COMO PODERIA EU CONFUNDIR-TE ABÓBORA? COMO?

E TU ESTÁS TU A FAZER-TE ESQUECIDA ABÓBORA? ANDAS A COMER MUITO QUEIJO.

Anónimo disse...

ABÓBORA,

SÓ PRA TE DIZER QUE EU NÃO SOU ANÓNIMO, SOU MUITO MAIS DO QUE ISSO, SOU O TEU "FIEL" AMIGO.

Com tranquilidade disse...

Espero que ao menos tenham aproveitado o Domingo e ido todos à missa "limpar" essas mentes, porra

Abobrinha disse...

Fiel amigo

1. Quem se meteu em conversa alheia sem ser convidada primeiro fui eu: meti desavergonhadamente conversa com o Herr Krippmeister porque (ao contrário de algumas pessoas) tem um paleio muito interessante e inteligente. Depois é que ele me achou piada e veio blogar para a minha freguesia. Não que tenha nada a ver contigo, mas o Herr Krippmeister é convidado de honra, assim como outros aqui.

2. Vossa excelência é que está a mandar bitaites e cenas de provocações e ciumes a uma brincadeira. É lisongeiro de certo modo e vai dando para rir (mormente quando apanhas porrada de meia noite da "vela"). MAs tenho que te dizer que não tens grande jeitinho para provocaçãos. Má língua, portanto! O Herr Krippmeister, que parece ser grande sabedor destas coisas sugeriu gelado e papaia.

3. O Herr Krippmeister e a Joaninha e mais um par de comentadores que aqui desaguaram estão em desvantagem teórica porque eu sei o nome deles e eles não sabem o meu! Mas não o divulgo publicamente porque... bem... é preciso fazer um desenho??? E Fiel Amigo não é um nome!

4. Estou-te a avisar que vais apanhar uma tanga do carago se te metes comigo! Ou um par de berros (por assim dizer), se me apanhares mal disposta. De vez em quando dá-me umas coisinhas más! Não é frequente, mas acontece e procuro direccionar. Entretanto estás a apanhar um bailinho de todo o tamanho, mas és tão puto que nem dás conta e achas que estás a fazer figura de macho! Sugiro que deixes de ser pateta e entres na brincadeira.

5. Por caridade: desliga o Caps Lock!

6. Seria preciso um esforço de imaginação muito grande para pensarem que alguma vez tive alguma coisa a ver contigo. Mesmo porque os meus namorados foram todos estrangeiros (um falava português, mas pouco depois de me ter encornado esqueceu-se do português dele).

7. Ninguém faz pouco dos meus pés e se fica a rir! Experimenta andar de salto alto no calor um dia inteiro e em piso irregular e depois falamos. Se gostares, avisa que vamos às compras juntos. Não à secção de roupa interior e muito menos aos provadores, como é óbvio! Quando muito à secção de botas da tropa e galochas! Ou crocs!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Em boa forma, sem dúvida!

Uma vez um amigo de uma amiga que "comia peixe" estava a falar com ela e disse que um menino era gay. Ela não acreditou! Pragmático como era, disse ele: "tentamos engatá-lo separadamente! QUem conseguir, ganha!"

Questão: achas mais atraente aqui o "je" ou o Fiel Amigo??? Assim de repente, não consigo adivinhar o sentido da tua resposta. Mas há sempre a hipótese de as meninas tentarem converter meninos que "comem peixe" aos que "comem carne". Pessoalmente, sou vegetariana: sou contra a crueldade animal.

Não percebi: o que é que é suposto gostares mais por trás? Estás a fazer-te a uma massagem nas costas, é isso? Ah, malandro! Eu às vezes sou um bocado lenta e só percebi essa da massagem agora!

Abobrinha disse...

Com Tranquilidade

Os padres, na sua quase infinita tolerância, já não deixam estas almas perdidas e imundas entrar na missinha! Reze por nós!!!

Mas somos divertidos, não somos??? Ao menos quando formos todos para o inferno não nos vamos aborrecer. E desconfio que vamos sarnar o juízo ao diabo!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Chamar-te Guru não pode ser: o meu Guru é o Jorge Fiel. Tenho que te arranjar outro nome, mas se já Krippmeister é fantástico (e muito american pie!!!), Herr Krippmeister pareceu-me apropriado como sinal de respeitinho e uma alusão clara ao nome estrangeiro!

Tenho que pensar melhor no assunto! Mas estou inclinada a chamar-te Mestre! Depois digo qualquer coisa!

Com tranquilidade disse...

Abobrinha

Minha querida, perca a esperança... então está convencida que o diabo a deixaria entrar no inferno? Querias!!!

Krippmeister disse...

Hehehe, herr krippmeister e a massagem nas costas está muito bem :-)

O anónimo não faz por mal, ainda mal começou a descobrir o teclado. Ele está na pré-adolescência da era da comunicação. Para ele os ratos e os teclados e a net e os blogs são como a pila aos 7 anos. Um gajo ja desconfia que aquilo serve para várias coisas interessantes, mas por enquanto a única coisa que se consegue fazer com aquilo é xixi...

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Ainda bem que achas que não és muito esperto! Imagina se fosses!

Joaninha disse...

Bolas e não é que eu estava de férias!!!!!

Fico honradissima em saber que sou convidada de honra neste ilustre blog, o mesmo vale para a sua autora que é sempre bem vinda lá pelos meus lados.

Um conselho ao anonimo, nunca se deve provocar o herr krippmeister com "vara curta" ele é absolutamente letal! E pela amostra que me é dada aqui neste blog, tambem não é boa ideia provocar a Aboborinha, pode acabar feito em sopinha!
por isso vá lá acabar o liceu e depois volte cá, pode ser que tenha mais sorte!