Uma das coisas que fiz hoje foi ir à já famosa Bertrand do Shopping Cidade do Porto, onde encontrei uns quantos de livros. Na foto abaixo mostro dois que vi. Pergunta: qual dos dois comprei???
Para "ajudar", o começo de um deles reza o seguinte:
"Desde os primórdios da Humanidade que os seres humanos usam a boca para se estimularem sexualmente uns aos outros. Não é precisamente isso que fazem quando se beijam?"
Se acertarem, desenvolvo mais o tema. Se não acertarem também desenvolvo, a não ser que me peçam encarecidamente para acabar com as porcarias (ha, ha, ha!).
Outros livros que vi:
-um lugar sem nome
- os espermatozoides são dos homens, os óvulos são das mulheres - a verdadeira razão por que os homens e as mulheres são diferentes
- sexo fantástico
Este último é pequenino, maneirinho e amplamente ilustrado. Tem uma secção de massagens, mas nada sobre foot massage. Ou seja, o outro do Pulp Fiction não mandou o "amigo" pela janela abaixo por causa de uma foot massage, porque não é erótico nem preliminar de absolutamente nada. Está tudo nos livros!
Para o meu fiel amigo tenho... uma lancheira com o Bugs Bunny, para ele levar à escolinha quando aprender o que fazer com o botão do Caps Lock. Espero que não se excite demais com o Bugs Bunny.
Para o Herr Krippmeister "simpsonizei-me". Duas vezes. E provei que sou tão convencional que até o programa me pôs quase igual de uma e de outra vez. A única falha que tem é mesmo o cabelo: regra geral é assim, mas normalmente é mesmo imprevisível! Nem a cor é sempre rigorosamente igual (e tenho imensas brancas). Tenho uma versão com o cabelo azul, mas pareço a Vanda Stuart. Não convém!
7 comentários:
Uau! Olha que tás hot! E o top feito de barril fica um espectáculo.
A escolha literária foi sem dúvida a mais correcta. Por muito encantador que seja um livro em que a Zita "Se abra", a arte do sexo oral parece-me mais focalizado nos temas realmente importantes da actualidade.
Naturalmente, nada disto tem qualquer relevância para o anónimo, porque a julgar pelo tamanho dos dentes do Bugs, desconfio que o sexo oral não faça parte do seu imaginário.
Herr Krippmeister
Olha que não acertaste no livro, mas eu explico mais tarde. Essa da Zita "se abra" foi demais! Estou a perder qualidades: nem me lembrei do tal.
Não te esqueças que aquilo é só um desenho e a escolha era muito do mesmo (e eu tenho queixo). Adorei o barril e o gato, por isso tinha mesmo que pôr!!!
Não sei porquê, as tacholas do Bugs lembraram-me... da Claudia Schiffer!
Falhei o livro? Bolas... Bem, pode ser que a Zita tenha histórias interessantes para contar.
O barril fica-te a matar. Dá-te assim um ar de pin-up pirata.
Herr Krippmeister
Não é "bolas": tive motivos para não comprar o livro. Alguns vou explicar, outros nem por isso (também não posso dizer tudo!).
Pin-up pirata é uma imagem poderosa! Não tinha no simpsonizeme a opção da para o olho (tinha cicatrizes, mas não é bem a minha missa), mas acho que não ia ficar grande coisa.
Tinha a opção de óculos (até a minha graduação é a mais comum: -3.5), mas aqui é a versão lentes de contacto + barril. Piratas não usam óculos. Nem as pin-ups, estou em crer (a não ser que seja patrocinado por alguma marca XPTO).
Tentei ainda pôr uma tatuagem com um coração a dizer "mom", mas não consegui colocar. De qualquer modo, seria um logro: não gosto de tatuagens.
ahahahahah! a foto do Simpsonizeime está optima!
foram os termos, que me ajudaram...
entendeu!
a sua escrita é que me ajudou a entender, a fazer ligaçoes.
tudo de bom, bye
Enviar um comentário