quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Livros, bugs bunny e simpsons

A vida não é só posts de fufas. Mesmo porque começa a enjoar. Hoje resolvi dar uma folga ao tema e deitar-me um pouco com as pernas mais elevadas... alto: é mesmo por causa das pernas inchadas devido ao calor e a andar de um lado para o outro.





Uma das coisas que fiz hoje foi ir à já famosa Bertrand do Shopping Cidade do Porto, onde encontrei uns quantos de livros. Na foto abaixo mostro dois que vi. Pergunta: qual dos dois comprei???






Para "ajudar", o começo de um deles reza o seguinte:

"Desde os primórdios da Humanidade que os seres humanos usam a boca para se estimularem sexualmente uns aos outros. Não é precisamente isso que fazem quando se beijam?"

Se acertarem, desenvolvo mais o tema. Se não acertarem também desenvolvo, a não ser que me peçam encarecidamente para acabar com as porcarias (ha, ha, ha!).

Outros livros que vi:

-um lugar sem nome

- os espermatozoides são dos homens, os óvulos são das mulheres - a verdadeira razão por que os homens e as mulheres são diferentes

- sexo fantástico

Este último é pequenino, maneirinho e amplamente ilustrado. Tem uma secção de massagens, mas nada sobre foot massage. Ou seja, o outro do Pulp Fiction não mandou o "amigo" pela janela abaixo por causa de uma foot massage, porque não é erótico nem preliminar de absolutamente nada. Está tudo nos livros!

Para o meu fiel amigo tenho... uma lancheira com o Bugs Bunny, para ele levar à escolinha quando aprender o que fazer com o botão do Caps Lock. Espero que não se excite demais com o Bugs Bunny.

Para o Herr Krippmeister "simpsonizei-me". Duas vezes. E provei que sou tão convencional que até o programa me pôs quase igual de uma e de outra vez. A única falha que tem é mesmo o cabelo: regra geral é assim, mas normalmente é mesmo imprevisível! Nem a cor é sempre rigorosamente igual (e tenho imensas brancas). Tenho uma versão com o cabelo azul, mas pareço a Vanda Stuart. Não convém!

7 comentários:

Krippmeister disse...

Uau! Olha que tás hot! E o top feito de barril fica um espectáculo.

A escolha literária foi sem dúvida a mais correcta. Por muito encantador que seja um livro em que a Zita "Se abra", a arte do sexo oral parece-me mais focalizado nos temas realmente importantes da actualidade.

Naturalmente, nada disto tem qualquer relevância para o anónimo, porque a julgar pelo tamanho dos dentes do Bugs, desconfio que o sexo oral não faça parte do seu imaginário.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Olha que não acertaste no livro, mas eu explico mais tarde. Essa da Zita "se abra" foi demais! Estou a perder qualidades: nem me lembrei do tal.

Não te esqueças que aquilo é só um desenho e a escolha era muito do mesmo (e eu tenho queixo). Adorei o barril e o gato, por isso tinha mesmo que pôr!!!

Abobrinha disse...

Não sei porquê, as tacholas do Bugs lembraram-me... da Claudia Schiffer!

Krippmeister disse...

Falhei o livro? Bolas... Bem, pode ser que a Zita tenha histórias interessantes para contar.

O barril fica-te a matar. Dá-te assim um ar de pin-up pirata.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Não é "bolas": tive motivos para não comprar o livro. Alguns vou explicar, outros nem por isso (também não posso dizer tudo!).

Pin-up pirata é uma imagem poderosa! Não tinha no simpsonizeme a opção da para o olho (tinha cicatrizes, mas não é bem a minha missa), mas acho que não ia ficar grande coisa.

Tinha a opção de óculos (até a minha graduação é a mais comum: -3.5), mas aqui é a versão lentes de contacto + barril. Piratas não usam óculos. Nem as pin-ups, estou em crer (a não ser que seja patrocinado por alguma marca XPTO).

Tentei ainda pôr uma tatuagem com um coração a dizer "mom", mas não consegui colocar. De qualquer modo, seria um logro: não gosto de tatuagens.

Anónimo disse...

ahahahahah! a foto do Simpsonizeime está optima!

Anónimo disse...

foram os termos, que me ajudaram...
entendeu!
a sua escrita é que me ajudou a entender, a fazer ligaçoes.
tudo de bom, bye