sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O fim do mundo em cuecas

O Ludwig está preocupado porque uma fanática religiosa está preocupada com o fim do mundo (isso ou está simplesmente aborrecido pelo cagaçal que a senhora faz). Mas o que ele não sabe é que... é verdade! Não só isso como é o verdadeiro fim do mundo em cuecas.

Senão vejam:

"Uma viagem no metropolitano de Lisboa sem calças vestidas é a proposta para este sábado do mesmo grupo de cidadãos que organizou uma luta de almofadas na Alameda Afonso Henriques no dia 01 de Novembro."

Uma luta de almofadas não é a mesma coisa que andar sem calças! Penso eu de que. E com este frio, ainda alguém estraga alguma coisa, e diz que o país está a precisar de mais cidadãos baixinhos (ou gremlins, como lhes chama o meu "noivo").

""O objectivo das performances também é surpreender as pessoas e causar-lhes sorrisos, o que é pouco eficaz se forem informadas antes", disse um porta-voz do grupo ImprovLisboa à Lusa, salientando a dificuldade de explicar em que consiste este tipo de acções e que para perceber "é preciso participar"."

Mas...

"No texto de divulgação da missão, os organizadores aconselham a que os participantes levem "cuecas ou boxers opacos".

"Nada de fios dentais: não tragas nada que mostre mais que um fato de banho. Viajar sem calças não é proibido, mas incomodar os passageiros com a nudez alheia é", referem."

Desculpa, mas uns cuecões de gola alta vão causar sorrisos a quem? OK, fora a senhora que anuncia o fim do mundo, porque agora vai ter a certeza absoluta que tem razão?

A arte é uma coisa estranha. Se ainda ao menos fosse como no stock market, que vestiam da cabeça aos pés quem aparecesse nú!

6 comentários:

Sadeek disse...

Isto vai ser guerra de gajas. Sim, porque com o frio que está homem algum consegue manter a sua masculinidade com um tamanho superior a um clitóris!!!

Eu, por causa das coisas, prefiro não passar vergonhas e não vou...HAHAHAHAHA

Ludwig Krippahl disse...

Abobrinha,

Tens que ter mais cuidado com estes posts. Por causa de ti veio-me à mente a imagem da tal senhora do metro, mas em cuecas.

Por pouco não se ia o jantar...

Bacardi disse...

Deixem-me lá ver se percebi: Estamos em Janeiro, a morrer de frio e estes senhores querem que façamos planos para irmos de roupa interior para a rua. Mais, propõem que tal seja feito não em Junho, Julho ou Agosto, mas sim em Novembro. Sinceramente, estes senhores deixaram o cérebro no mesmo sitio que as calças: em casa.

Abobrinha disse...

Sadeek

Posso então concluír que a famosa foto do teu posterior e a tomada de electricidade foi tirada no quentinho. Convém!

Mas olha que fiquei a saber que 40 jovens fizeram mesmo isso na estação de Telheiras, o que deu origem a este artigo bem humorado.

Abobrinha disse...

Ludwig

Cuidado com os posts? Eu? NUNCA!

Mas tenho uma solução para ti: joga tetris! Diz que ajuda no stress pós-traumático (e se não ajudar, é divertido à mesma).

Abobrinha disse...

Bacardi

Nos meses de Verão era fácil demais.

OK, resta saber qual é o problema de fazer coisas fáceis demais! Na volta podiam aproveitar a embalagem e organizar lutas de bolas de nevem em cuecas. Aí ia-se de vez a fertilidade de uma série de cidadãos. Mas quase se podia chamar a este exercício selecção natural!