quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Oh, não! Este ano a tortura já começou!

Hoje é dia 14 de Janeiro... o que significa que para o mês que vem é dia... 14 de Fevereiro. Para mim 14 de Fevereiro é o dia depois do dia 13 e antes de 15 de Fevereiro. Infelizmente, pombinhos e comerciantes por esse mundo fora é dia de S. Valentim... hibernar é uma hipótese!

E já começaram a dar-lhe, com o Expresso a oferecer não sei o quê não sei pelo quê. Mas fica o alerta para os pombinhos: se não se importam de ter a vossa vida e o vosso amor dissecado em um parágrafo (não dá para mim: não tenho capacidade de síntese) e se querem declarar ao vosso namorado, afinfem-lhe! E espero que este "afinfem-lhe" também seja levado no sentido sexual, senão ainda arranjam é um par de cornos!

"Tem um grande amor? Quer fazer uma declaração única no Dia dos Namorados? Então escreva-nos e conte-nos a sua história, temos uma proposta apaixonante para lhe fazer.

Mande a sua história de amor resumida num parágrafo e a declaração que gostaria de fazer à sua cara-metade para o endereço unica@expresso.impresa.pt ."

Pensando bem, isto dá várias hipóteses de posts... mmmm... deixem-me dormir em cima do assunto...

20 comentários:

Angelik disse...

Ui Ui! Isto promete!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tulicreme disse...

Epah, do que me foste lembrar!! Essa merda de dia já tá próxima novamente... ca nojo!

Sadeek disse...

Ainda falta um mês e já andas assim?! Isso é que é sofrer por antecipação, hein? ;D

Bruno Fehr disse...

Fantástico é como dizer, "ajude-nos a vender mais jornais escrevendo uma bela história de amor em troca recebe a satisfação de pessoal de nos subir no rank nacional. Obrigado otários."

NI disse...

Como geralmente a minha cara-metade se esquece não tenho esse tipo de problema, ahaahahahah

Abobrinha disse...

Angelik

Vamos lá ver se não passa da promessa. Eu ultimamente ando com dificuldade em descolar o badalhocómetro como queria! VOu tentar!

Abobrinha disse...

Tulicreme

Era um aviso para quando se começar a ver coraçõezinhos horrorosos cor de rosinha nas montras e restaurantes... tristeza...

Abobrinha disse...

Sadeek

Sofrer por antecipação? Naaaaaaaaaaah! Eu não sofro! Estava a pensar ignorar a coisa, mas acho que este ano vou optar pelo "don't get mad, get even"...

Abobrinha disse...

Bruno

Yup! Esqueceste-te da parte do "e fazer figurinha triste". Fora isso é mais ou menos o que disseste.

Abobrinha disse...

NI

A isso eu chamo uma boa escolha de cara-metade!

Bacardi disse...

Já me tinha lembrado da proximidade da dita data. Como solteiro e mau rapaz que sou, esta data não é para ser ignorada: é para ser aproveitada para marcar o "jantar dos encalhados". Basicamente, reune-se um grupo de amigos e amigas solteiros à mesa para discutir as vantagens do nosso estatuto. Isto é optimo para conhecer solteiras. Tudo isto devidamente regado com as melhores bebidas que se podem comprar em qualquer hipermercado.

GATA disse...

Eu recuso-me a pactuar com tradições importadas! Portanto 14 de Fevereiro é o dia antes do 15 e depois do 13! :-)

PS: também há que ter em conta que, segundo palavras da Gata-Mãe, "eu não tenho o gene do romantismo"... :-)

Sadeek disse...

opte pelo que optar faça-o em consciência..AHAHAHA

Abobrinha disse...

Bacardi

Nope, eu ignoro mesmo! Mesmo porque poderá ser deprimente se o grupo de amigos e amigas encolher. Claro que nessa altura se pode sempre pensar na coisa como "ele/ela está mais perto de apanhar um par de cornos que eu", mas isso é muito negativo.

Mas pronto, sempre há mais "cumbíbio". Claro que podemos sempre sair ao tiro aos coraçõezinhos kitsch... como tínhamos combinado com os pais natal... ia ser tão romântico!

Abobrinha disse...

Gata

Não tens o gene do romantismo? Então somos da família!

O meu problema não é ser uma tradição importada, mas ser uma tradição que me enerva um bocadinho. Baaaaaaaah!

Abobrinha disse...

Sadeek

Sempre!

Joaninha disse...

14 de Fevereiro são dois dias depois do 12 de Fevereiro esse sim um dia de alta relevancia histórica para o Pais ;)

Tu sabes do que eu falo...

Beeeijos

Abobrinha disse...

Joaninha

Ah, pois sei! Concordo: muito mais importante!

Anónimo disse...

Eu detesto tanto o dia de S. Valentim que no primeiro ano que namorei acabei o namoro no 13 e reatei no 15 só para não ter que trocar presentinhos.

Mas este ano, a manterem-se os apetites, já estou mesmo a ver qual vai ser o programa, oh sim se estou. Até calha em sábado e tudo...