segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Um homem consegue perceber se a mulher está a fingir o orgasmo? "

Aspas outra vez? Sim, porque foi isto que eu li ao abrir a página do Expresso hoje. Esfreguei os olhos e li de novo e realmente era o que lá estava escrito! O contexto: Ciência com humor. O carago: Ciência útil, é o que é! Sendo que o passo seguinte é como dar um orgasmo (múltiplo de preferência) a uma mulher!

Ora leiam:

"As mulheres podem aperfeiçoar as suas capacidades de representação como quiserem, mas um observador perspicaz com conhecimento suficiente de fisiologia poderá provavelmente saber. Deixemo-nos de histórias, se os orgasmos fossem tão facilmente forjados poderiam não ser tão cobiçados.

De acordo com sondagens, estudos e textos médicos, cada orgasmo feminino é precedido por quatro estádios. Não são diferentes dos estádios que antecedem o orgasmo masculino. No primeiro estádio, o clítoris fica erecto, os dois terços internos da vagina incham e a pele em volta fica mais escura.

Isto são sinais de que está a aumentar o fluxo sanguíneo nessa zona. No segundo estádio os mamilos endurecem e as mamas tornam-se sensíveis. Depois vem o terceiro estádio, que tem a ver com a respiração. O ritmo respiratório torna-se mais rápido, mais curto e mais profundo, e nalguns casos até rítmico, à medida que o corpo tenta inalar mais oxigénio.

Depois, precisamente antes do todo-importante estádio de clímax, a parte de cima do corpo fica corada, o pescoço da mulher e o peito ficam vermelhos e as faces ganham uma tonalidade rósea.
É aqui que o Vesúvio está prestes a explodir. O que se segue a seguir são espasmos musculares que se estendem por todo o corpo, particularmente na vagina, no útero e na zona pélvica. As primeiras contracções são as mais fortes. À medida que isto acontece, as coxas da mulher tremem ligeiramente e as costas arqueiam-se e alongam-se incontrolavelmente.

Os sons são uma boa forma de revelação. Os gemidos suaves e as frases incompletas são sinais de que um orgasmo pode ser verdadeiro. Se uma mulher profere uma frase coerente ou grita tão alto que acorda os vizinhos, há hipóteses de ela estar a fingir.

Durante o clímax, o corpo liberta oxitocina, endorfinas e outras hormonas agradáveis que induzem sentimentos de vertigem, calor agradável e relaxamento. Nas mulheres, esta corrida de hormonas e emoções resulta num breve pico que permanece a rondar mesmo quando o sexo acabou. Por isso, se uma mulher começa a falar sobre organizar o seu armário imediatamente a seguir ao sexo ou salta da cama como se nada tivesse acontecido, então as hipóteses são de que não aconteceu mesmo nada. "

Portanto "ah, a minha gaja declamou os Lusíadas todos durante o coiso e tal" não é sinal de erudição... mas de incompetência!

E o Jorge Fiel já nem trabalha no Expresso! Mas obviamente deixou lá uma marca...

Agora quero ver os comentários!

19 comentários:

Anónimo disse...

...pele da vagina mais rosada..
..face e tronco mais rosados...
Nao está facil ir à procura desses sinais todos, bem chega o esforço para autocontrolo...
abismado
Valetorno

Sadeek disse...

Eu não sei o que diga. Mas tenho quase a certeza que se tiver esse tipo de dúvida e que se me meter à "procura dos sinais" com certeza quem não vai lá chegar sou eu...AHAHAHHAHAHAH

E minha amiga...se vocês fingirem e não disserem que não gostam assim e preferem assado...então é tanta inconpetência nossa como burrice vossa...até porque nós, geralmente, não somos tão exigentes e chegamos lá bem mais facilmente... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Espera aí...uma mulher que grite está a fingir um orgasmo?

Raios, e eu a pensar que a minha ex-vizinha do andar de cima era uma sortuda, ahahahahahahahah

Francisco o Pensador disse...

Ao principio, o tipo até parecia perceber bastante da poda, mas utilizou tanto a palavra "Estádio", que, cá para mim, é muito possivel que em vez do orgasmo feminino, ele estivesse a falar de futebol.

Como se pode confundir um orgasmo feminino com futebol??
Parece improvável, eu sei, Mas olha que com os homens, nunca se sabe...hehehe

:-)))

(Ps: Estádios, francamente...Se saiu do Expresso, não deve ter sido seguramente por acaso. É no que dá um homem tentar elaborar um texto mais pormenorizado sobre as mulheres... acaba sempre por dar para o torto...)

Francisco o Pensador disse...

A propósito...e tentando responder à tua questão.
Um homem quando está disposto a dar tudo de si, conhecer a mulher à fundo, entregar-se totalmente e empenhar-se verdadeiramente na intenção de dar prazer a uma mulher, nunca terá razões para duvidar dos seus orgasmos...

Além disso, no final, elas costumam sempre deixar vestigios do que se passou....hehehe

:-)

Tinta Permanente disse...

Acho que se uma mulher não contar, ele nunca vai saber !
Penso que não há maneira de se saber! As contrações podem não coincidir com o momento X.
Esse texto é ficção. Bjs

Bruno Fehr disse...

Elas fingem porque acham que um gajo se importa!

Mas na verdade, sim é fácil ver quando uma mulher está a fingir.

Dizem que o homem não consegue fingir o orgasmo, o que é uma grande mentira, há como o fazer, eu já o fiz para despachar algo que estava a ser uma tortura cruel para mim, ela "papou" a minha simulação e eu jurei para nunca mais. Ahahahahaha

ANGÉLIQUE disse...

Não sabia que o expresso publicava destes textos! :D
Bem duvido muito que a maioria destes gajos se ponham as procura dos sinais! Alguns são falsificáveis enquanto outros não são propriamente do mais fácil de ir procurar na altura! Mas pronto, para os que gostam de coisas demasiado óbvias é bom que fiquem na duvida! :D

A Gata Christie disse...

Este artigo do Expresso é uma grande treta!
Os humanos são seres únicos e nem tudo se mede em estádios e coisas afins. Eu, por exemplo, passo a vida com os mamilos erectos e acreditem que nem tudo o que é homem me excita. Na verdade, tenho uns critérios um bocadinho exigentes.
Isto faz-me lembrar aquele pessoal que defende que é muito raro uma mulher ter orgasmos múltiplos!

Eu Mesma! disse...

eu pessoalmente acho que uma mulher apenas consegue fingir quando o gajo não se importa....

quem se importa verdadeiramente nota e nota bastante....
e nota quase ainda antes de nós notarmos....

é uma questão de atenção!

Eu Mesma! disse...

é muito mais giro responder à bela da questão do "foi bom?" com um "Não.... o que é que achas???????"

:)

fingir para que?
os meninos têm é que aprender!

Salto-Alto disse...

Sabes o que eu digo? Porra!

Bacardi disse...

Ena, não sabia que havia tanto sinal. Menos ainda sei como é que se pode ver todos eles, ou sequer metade, durante o decorrer da coisa.

E se uma mulher finge, quem fica a perder é ela.

Angelik disse...

Estou mesmo a imaginar um gajo a reparar nisso tudo...
Ai ai ai! Espera aí filha que eu tenho que ver se isso aí está a ficar mais rosadinho e escuro... LOL

mf disse...

No dia em que um homem precisar de andar a verificar se a mulher andou a fingir o orgasmo, aquilo já deu o que tinha a dar...
E cá para mim, com tanta receita, daqui a mais ainda criam aí um 'medidor de orgasmos'. Eh eh... ;)

Abobrinha disse...

Meus queridos

Responderei a estes comentários todos nas respostas ao consultório sexual da semana passada.

Bruno Fehr disse...

Responderás na semana passada?
Isso é fantástico, como se faz?

Abobrinha disse...

Bruno

O consultório sexual, ao contrário de um orgasmo feminino, tem dois estádios: as perguntas e as respostas. Ou seja, ao contrário de uma mulher, o consultório sexual é fácil de satisfazer e relativamente descomplicado. Ao contrário do orgasmo de uma mulher, não se aprende nada.

Ou seja, eu vou responder às perguntas colocadas a semana passada. Get it?

De qualquer modo valeu a observação só para se falar mais uma vez em orgasmo feminino!

Anónimo disse...

Eu uma vez coloquei um texto engraçado sobre este mesmo assunto aqui: http://namoradosdosapo.17.forumer.com/viewtopic.php?t=103&start=0

Na minha opinião, há uma grande variabilidade pessoal neste aspecto. Eu nunca fingi nenhum, quando por caso começo a ver que não vou lá digo: "Olha, desenrasca-te que eu hoje fico por aqui", sem mais stresses. Não hão-de faltar ocasiões...