quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Como é que eu quase passei para o outro lado

Eu sou uma gaja superficial, não sei se deu para ver. Gosto de coisas bonitas! Acessórios, roupa, computadores catitas, relógios e (um pouco) carros. E os inevitáveis olhos de gato, claro!

Daí que na minha procura no site da Letra L me tenha deparado com acessórios. De moda, meninos! E quase passei para o outro lado só para poder usar é este anel de noivado lésbico (muito mais excitante que o clone-a-willy, e mesmo muito mais que o clone-an-outer-pussy) . E por 1750 dólares nem é caro!

Divide-se em dois, pelo que cada anel fica por 875 dólares. Nada mau! E é um anel ambidextro! Se eu decidir comprar e oferecer meio anel, eu fico com a parte prateada: gosto mais de prata. Espero que não tenha níquel, senão o noivado fica sem efeito: sou alérgica ao níquel... ou seja, até nas alergias sou convencional!



No site onde compr... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... onde VI o anel tem mais um monte de acessórios giríssimos onde uma gaja se perde! Tem uma camisa de noite espectacular, por exemplo! E os brincos?? Também tem umas malas giras, mas a que eu queria mesmo não consigo encontrar. E também é couro a mais: a minha onda agora é mais moda vegetariana.


Tenho que pedir a um amigo meu que está nos Estates para me trazer estas coisas sem pagar desalfandegamento e impostos. Tenho ainda que lhe pedir para me trazer o "short bus" (ver os cartazes) em DVD. Aviso só que os acessórios de menino não são interessantes: são mesmo um bocado amaricados (oh, surpresa!).




Só para desenjoar, um homem nú (vou fingir que não sei que ele é gay e foi retirado do mesmo site "love and pride"... um homem nú é um homem nú!).


6 comentários:

Abobrinha disse...

Meus lindos

Este fim de semana vai ser de pouca actividade da minha parte, porque tenho quem me pague o arroz amanhã.

No domingo tenho o que pode acabar por ser uma reunião de negócios ou só um cafézinho agradável.

Mas estejam à vontade para partilhar coisas. Eu volto com... a adenda à secção "as fufas e eu"

Krippmeister disse...

Boa! Isso promete. Tenta é não pôr gajos nus a ilustrar posts de fufas. Derrota um bocado o propósito do post...

Cá vamos ficar à espera desse partilhanço.

Boa sorte para domingo :-)

Anónimo disse...

bom fim de semana dear ..
ontem fui assisti a um pequeno show de rock, médio, mas deu para espairecer.. necessário espairecer...
agora , um perfume , um acessório muito lindo que comprei , movie, e depois .. beber algo com pessoas amigas..
bjim bom fds.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Um homem nú fica bem em qualquer lado! Afinal, sou eu que estou a escrever, por isso (se queres ler) gramas como que eu escrevo e as imagens que eu coloco! E "mai'nada".

Estou a trabalhar na adenda ao "as fufas e eu", mas agora tenho que pernas para cima... porque andei de salto alto o dia todo, esteve abafado e estive muito tempo de pé! Não é o que estavas a pensar!

Krippmeister disse...

Pois, tens que arranjar mais ocasiões para estares deitada de perna para cima...

Quanto ao post, venha de lá essa adenda! É desta que vamos saber mais sobre as vizinhas?

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Deitada de perna para cima??? Mas que falta de imaginação! Há mais posições!!! Mas tomei nota!