quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Isto, em contrapartida, é do melhor!

"Textos assinados por Luís Filipe Menezes copiados de sites da Internet "

Ainda estava na esperança de ter ligações ao artigo sobre "lesbianism", como "a outra", mas não: era sobre gajos mortos! E nada de gajas boas! Como é que quer ser eleito assim?

Nota mental: quanto ganhará uma consultora de imagem?

5 comentários:

Joaninha disse...

Abobrinha,

consultora de imagem para esse senhor deve ganhar muito, mas mesmo muito bem..Mas deve ser muito, mas muito ingrato!

Abobrinha disse...

Joaninha

Há muita coisa mais ingrata. Desde que me pagasse, não devia haver grande galho. Nem é por mais nada: eu escrevia um blogue bem mais fixe e não copiava da wikipédia!

Já agora, quem lerá o blogue dele? Mais depressa lia o do Marques Mendes. Mas issto se ele continuar a fazer body-board ou especialmente se fizer um "upgrade" para surf!

Joaninha disse...

Pois também fiquei intrigada com isso, quem será que lê o blog desse senhor.

Tu, como acessora de imagem, para alem da parte escrita, tinhas a vantagem de ter um artista para tratar do look ao blog.


O Marques Mendes faz Body Board???
As coisas que esta abobrinha sabe!!

Krippmeister disse...

A vegdadaiga questão é: segá que o magques mendes escgeve no blog da memsa fogma que fala, tgocando os egges pelos gês? A seg vegdade deve seg uma leituga inregessante.

Ganda nóia!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Espectáculo!!!

Eu tenho um carinho especial pelo Marques Mendes, mas é mesmo só por ele ser pequenino! Eu que até gosto de homens altos. Mas não sou esquisita, porque na horizontal são todos iguais.

E depois, ele faz algo que é vagamente aparentado com surf! Uma vez no blogue do Jorge Fiel fiz uma defesa do Marque Mendes, mas agora não estou com pachorra para procurar isso. Mesmo porque acho que já ultrapassei a minha dose diária recomendada de palermices. As doses excessivas são um problema!