quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mr Bean - Um post ameaçador para ALGUNS homens

Este é um acessório que comprei há 2 meses e meio. Tem um aspecto estranho, não acham? Assim de repente o que é que acham que é?? Apresento-vos o Mr Bean (se bem que para mim será mais um Mr Kidney, porque me parece mais um rim).


Imagino o que estão a pensar: enão agora a Sony faz vibradores portáteis?? Uma companhia reputada? Depois do i-Gasm (que NÃO é feito pela Apple, mas isso é outra história), já nada me espantaria!

Para ajudar, cá vai a revelação do que o Mr Bean pode fazer por mim:




E quando excitado tem... 20 cm!!!
Depois de tanta excitação, um cigarrinho...


Para quem duvidava que a minha mão esquerda desse para medir 20 cm certinhos, cá está a prova. Fica a dúvida: para que é que eu tenho uma régua de 20 cm na carteira? Ora bem, nesta altura não sei se convém dizer que também tenho um X-acto! Porquê? Isso é cá comigo!

Questão: o que é o Mr. Bean?? O Mr Bean é o nome cristão do Sony NW-E207... um network walkman (aka leitor de mp3 portátil)!

E hoje à tarde vou tentar passar esta cena toda para mp3. Não tinha reparado que a pilha mais alta era a de música portuguesa! Enquanto isso vou fazer umas arrumações... mas isso é para os meus OUTROS blogues!

Os Gift têm honras de abertura.

Para quem tinha dúvidas: sim, eu sou um niquinho palavrosa!

Duas perguntas:

1. Porque é que este post é ameaçador para ALGUNS homens? Há motivo para isso?

2. Que tipo de pessoa só instala um leitor de mp3 quase 3 meses depois de o ter comprado?

P.S: SIm, algumas destas imagens estão um bocadinho mal montadas, o que se deve à falta de interesse da cabeça de abóbora da autora e ao facto e ainda estar a experimentar o open office. Que recomendo, by the way!

15 comentários:

Krippmeister disse...

Bem, se tens um palmo de 20cm certinhos não vejo porque precises da régua. Ao contrário da crença popular, os homens medem-se aos palmos sim senhora, especialmente se forem palmos de mulher :-)
O x-acto é que já me preocupa...

Bem maneirinho o mp3.
Portanto se encontrarem na rua uma menina com óculos, cabelo castanho, camisolinha azul bébé, máquina fotográfica vermelha e um feijão electrónico a tocar Gift, é a abobrinha!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Estava a contar com um comentário lascivo envolvendo a minha mão no Mr Bean e a semelhança com um objecto recreativo de outra natureza. Mas eu perdoo-te: eu já fiz a festa, atirei os foguetes e apanhei as canas!

Estou a ver que o post não foi ameaçador... mmmm... interesting!

O X-acto e a régua são para a mesma coisa (a régua tem mais funções e por vezes faz as honras de X-acto). E tem que ver com os meus outros blogues. 4 deles. Bem, talvez só 3 deles, para falar verdade! Não é que não tenha que ver com o 4º, mas não é tão óbvio! Não sei, é discutível!

E continuas a leste! Mesmo eu tendo revelado um pequeno pormenor...

Abobrinha disse...

E os homens não se medem aos palmos: medem-se por muitas e por poucas coisas. Mas isto são coisas de gaja!

Krippmeister disse...

Foi semi-lascivo, na medida em que quando me referia a medires um homem aos palmos, a ideia era precisamente a mão a medir, e medir, e medir por aí a fora...

Ameaçador não foi, mas intrigante qb, o que é muito mais divertido.

O x-acto e a regua não me disseram muito, mas deram-me umas possibilidades para investigar. Uma pergunta, para quê tanto blog?

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Oh, diabo! Múltiplos de 20 cm já é demais!

Para quê tantos blogues? Como disse, alguns estão meio em banho maria, mas é para separar as águas. De resto... vê o teu e-mail!

Abobrinha disse...

Estou farta de arrumar: acho que vou empilhar tudo e acabo noutra altura!

Abobrinha disse...

MAs será possível que ninguém tenha feito uma piada com "empilhar"?????

Anónimo disse...

Magri,
Tenho seguido, atentamente, os seus posts e acho o máximo. Não tenho comentado, porque não tenho tido tempo, estão todos de férias e eu tenho que fazer o trabalho de meia-dúzia.

Por outro lado, tenho pena que o seu blog lhe roube tempo ao "Roupa", faz lá muita falta.

Beijinhos

Krippmeister disse...

Empilhar não, se fosse "empacotar" a conversa já era outra...

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Admitindo que dei a volta ao texto correctamente, não é a minha especialidade. Se foi, mando-te a ligação para um post do meu Guru e subsequente discussão a respeito dessa magna e candente questão.

E podes ver porque é que alguns bons meninos me acham assustadora!

Abobrinha disse...

Annita

Eu tenho dado em duas frentes. Não pode andar muito mau, porque o número de comentários tem andado jeitosinho!

Comente quando quiser, quando não quiser não comente! É um blogue livre, e para o entretenimento de todos os presentes e ausentes! Eu sou uma gaja generosa (leia-se: distribuo as minhas patetices por todos, e nem cobro por isso, o que é mais do que o que muitas pessoas podem dizer!).

Krippmeister disse...

Posso fazer uma piadinha com o "eu tenho dado em duas frentes"? Posso? Posso?

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Pronto, vá lá, faz a piada... mas é só porque és boa pessoa e tens sentido de humor!

Krippmeister disse...

Então cá vai:

"Eu tenho dado em duas frentes. Não pode andar muito mau, porque o número de comentários tem andado jeitosinho!"

Se tivesses os vizinhos que eu tenho, e se soubessem que dás em duas frentes, bem podias dizer adeus aos comentários jeitosisnhos...

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

A tua piada tem a sua razão de ser... mas eu sou uma menina! A mim tanto fazia se dava em duas frentes, se em uma só, e qual delas era que eu dava. Depois, cada qual dá o que pode e a mais não é obrigado!

Mas teve a sua piada, sim senhor!