sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Naturezas vivas

Depois das naturezas mortas e da morte em si, naturezas vivas num fim de tarde no Porto. Já agora, se alguém viu uma maluca nos Aliados a tirar fotografias a tudo à volta das 7 da tarde de hoje, era eu!

Este é o administrador do BCP. Não dá para ver se é o Paulo Teixeira Pinto se o Jardim Gonçalves a esta distância, pelo que não ligo já ao Joe Berardo.


Este pombo da esquerda fez horas extraordinárias no escritório, mas o da direita saiu 5 minutinhos mais cedo. Ia tão rápido que a imagem ficou tremida! Para verem o que eu sofro pela arte, arrisquei-me a apanhar umas cagadelas de pássaro, porque estas fotos foram tiradas debaixo de uma árvore onde eles costumam recolher à noite! Artista sofre!

Mais um que anda a comprar plantas comedoras de paredes (ao centro). Espero que não sejam da raça da que comprei no IKEA... senão estou lixada!

Em baixo, um cão simpático e apressado!


Herr Krippmeister, tinhas a tua razão: o IKEA promove não só o clube da placenta como também a clonagem!



4 comentários:

Krippmeister disse...

Claro, cada bebezinho daqueles representa um berço, um carrinho, lençóis, bonecos, o candeeiro em forma de noddy, etc...

É caso para dizer que eles querem é que as moças se f****.

Abobrinha disse...

Mas são tão queridos! E cheiram tão bem... (bem, a menos do óbvio!)

Joaninha disse...

Por falr em foos, já lá está (no meu blog) uma foto de um dos meus sapatos. A proposito da nossa conversa sobre sapatos!!!\

Joaninha disse...

Quanto a decoração, não conheço o estilo da casa......
Nem o estilo da dona da casa.
Estamos a falar de coisas grandes ou de coisas mais piquenas tipo cadeeiros companhia?