quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Os meus pés

Isto são os meus pés, dentro de umas sandalinhas aerosoles já com um tempo mas que ainda adoro. Não são muito altas, mas o salto é relativamente fininho.

19 comentários:

Krippmeister disse...

O que é que são sandalinhas aerosoles?

Anónimo disse...

se o Kripp olhar ... ver ... enxergar .. aquelas terriiiiiiiiiiiiiiiiiveis coisas que parecem pés de FOCA... ele vai achar os crocs linderrimos .. aquilo até pode parecer um rabo de sereia .... mas que aparenta ser foca isso é ...........
procure o nome na letra R.

:p

Anónimo disse...

risoss, vou explicar melhorrrrrrrrrrr, tem um blogue por aí .. com umas fotos de :
berardo, depois de arvores...
depois de umas sandalias terriveis de feias ( melhor os crocs! :P)
e realmente não tem nada a ver com as suas !! e o pior eu adoro pensar!!!!!!
mas te dou um conselho, pernas para cima!! e abaixe o sal!!!!
abraço.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

A Aerosoles é uma marca portuguesa fantástica (de perto da minha terrinha, diga-se) com calçado lindo, confortável e muito acessível. Por acaso ainda não fui lá à loja de fábrica, mas é questão de tempo.

Têm lojas em todo o mundo, incluindo em Nova Iorque lá num sítio qualquer todo XPTO que eu me lembraria do nome se fosse uma pessoa em condições.

Sei que não tem aerosoles no Vasco da Gama (fui lá com o meu primo há umas semanas e não encontrei), mas deve ter nos outros centros comerciais. Também têm coisas engraçadas para menino. Pode ser que este fim de semana descubra onde tem uma loja dessas em Lisboa.

Abobrinha disse...

Raiodesol

Foca?? Que foca???

Pernas para cima?? Para quê?? Quer dizer, não está a sugerir que... quer dizer... aaa... bem... esqueça!

Anónimo disse...

Dear, nunca escreveria em mal sentido para vc ..
vi na net umas sandalias altas coloridas .. que achei feias, unicamente isso .. bjim.

M disse...

a única questão que fica por fazer é se a "mostra" corporal irá continuar.

Abobrinha disse...

Milt

Bem, depende! Mas não sei se dá para ver que eu sou uma cantigueira de todo o tamanho!

Mas qual é o problema, não tenho uns pés bonitos? Eu respondo: NÃO!!! Sobretudo porque no fim de um dia quente ficam inchados e me tem dado a preguiça para pintar as unhas dos pés.

Abobrinha disse...

Raiodesol

Mulher, compreendo que ande muito ocupada, mas não se entende metade do que diz! Mas que bendita foto??? Mas que foca? Não me enviou foto nenhuma para o meu e-mail, já agora!

Tem que parar um pouco para pensar e exprimir-se de modo mais claro! Já lhe fizemos este reparo várias vezes. O que nem tem mal nenhum, mas por vezes dá azo a mal-entendidos.

Dito isto, os crocs continuam horríveis!

Krippmeister disse...

Eu percebi a parte do abraço...

Anónimo disse...

nossa , necessito de um tradutor...
Ora, Dear, vc realmente andou demasiado...não ando a julgar pés de ninguém...Sou até complacente, em dias quentes, as pernas em uma altura razoavel, possibilitará o melhor retorno da "linfa", e o inchadinho dos pés! outra coisa muito boa que aplico em minha linda mãe é colocar os pés dela em agua bem quentinha.
Quanto ä foto, achei umas sandalias na net, mas não copiei, eram do mesmo material do famoso crocs, mas com o frontal para os dedos dos pés, bem largos aparentando uns pés de "pato"......
ou as mãos da focaquinha !
sabe adoro salto alto, mas unicamente ä noite. Durante o dia acho mais confortável os saltos Anabelas!! bom aí não sei explicar melhor , é tipo plataforma!
beijinhooo

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Isso é receio de um abraço da raiodesol fazer concorrência a uma foot massage ou estás-te a fazer a uma cena de fufas???

Isto é que é: tens duas respostas possíveis e são as duas badalhocas! Podes sempre dar uma resposta tipo tripla no totobola: 1 x 2!!!!

Krippmeister disse...

Espectáculo abobrinha! Um homem saudável deve pensar em fufas 99% do tempo de actividade cerebral útil, mas só uma vez em mil é que consegue incluír o tema numa conversa com uma mulher.

Este foi o ponto percentual em que não era minha intenção falar em fufas, mas tu tiveste o talento de reconhecer essa necessidade masculina profundamente enraízada, e falar disso. Estou impressionado!

:)

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Eu percebo muito das necessidades de homens... whatever that means.

Não entendo essa necessidade das fufas, mas respeito. Eu sou aliás uma mocinha muito respeitadora!

Digo-te mais: amanhão à noite, depois de voltar a casa posso mesmo acrescentar uma badalhoquice qualquer com nível. Mas agora estou com uma moca de sono bestial e só vim ver as modas.

Anónimo disse...

Bolas, apanhei um susto; como não sou bom observador, quando olhei para a foto não me apercebi imediatamente da sombra sobre o pé direito e pensei que a Abobribha tinha os pés trocados!
Agora que a minha Abobrinha deixou os pés (de abobrinha) enterrados muito tempo, lá isso deixou: ficaram ligeiramente gorditos e as sandálias crescerem...
Gostava de ver o seu sorriso neste momento, deve ser lindo...!

Anónimo disse...

É claro que a sombra está sob e não sobre

Abobrinha disse...

COm Tranquilidade

Que bom vê-lo por aqui!!!

Por acaso não é a sombra: fui eu que cruzei as pernas. Pensei que dava estilo, mas afinal deu a sensação que tinha os pés ao contrário. Lá está: o artista é o menino com um sorriso simpático na nuca e não eu!

Tenho andado com os pés inchados do calor e as sandálias são um pouquinho justas. Ter tirado a foto ao fim do dia não ajudou.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Pensando bem, vou deixar a cena das fufas para mais tarde: merece mais atenção e um post "resumido" (presumo que já saibas o que é resumido) e ILUSTRADO!!!!

Gaja que é gaja faz as coisas com tempo. E eu vou fazer as coisas com tempo!!!

Krippmeister disse...

Ora bem! Se há coisa que requer dedicação e rigor é um post ilustrado sobre fufas! E as referências visuais são muito importantes. Isso bem ilustrado!

:-)